Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é Dudurs, eu vou fazer isso...

Essa semana eu quis puxar no aeróbico fazendo todos os dias, porque o meu horário é meio ingrato (correr das 23:30 até as 00:30, na rua, fica complicado)...

Mas se der tudo certo, vou fazer o AEJ na próxima semana, o problema é preparar o psicológico pra acordar mais cedo ainda... HAHAHAHAHA!!

Maaaas, tudo em benefício do ciclo/corpo!!

Foi-se hoje a 4ª ampola de Enantato, e tá quase no fim do 1º bujão de Stano... seguirei firmão, até o fim!! DALEEE!!

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Continua pegando cada vez mais pesado no treino com pesos. e acrescenta esse AEJ, de preferencia um bom tempo antes de treinar..

É isso ai, pra conseguir nossos objetivos, ainda mais nesse meio bodybuilder, requer muuito esforço e sacrifícios..

Mas nao tem nada melhor que ver o resultado depois e se orgulhar, porque só tu vai saber todo o esforço!

Isso aí, semana que vem eu começo os AEJ, mais o termo e da uma restrição fooorte na dieta, déficit calórico mesmo, mas bem balançeado.. vou fazer um carb cycling, mas bem restrito também. Tem que ser radicall.. Na hora que bater aquela vontade tem que lutar com teu psicológico. tu é mais forte!

sai de casa seila, sempre tem um jeito!

hahahaha

daale, quero saber se tem fotos de antes pra gente comparar depois!

abraaço

Editado por Dudurs
Postado

Os resultados até o momento estão satisfatórios Rafaelxx... realmente tô gostando mesmo de tudo o que tá acontecendo com o meu corpo, é um sacrifício que vale a pena (ao meu ver)...

Sobre as fotos, eu postarei aqui no final do ciclo, as de antes e as de depois...

Postado (editado)

Hoje foi um dia tranquilo, entrei na 9ª semana, última ampola de Enantato e fim da 1ª de Stano, quarta-feira já começo com a 2ª ampola... sobre as aplicações, a mesma coisa, super tranquilas... (enantato eu mando só no glúteo e Stano divido em pernas[vasto lateral] e braços[ombros])...

Treino de Peito/Costas rendendo bem, e corridinha de noite depois que chego da faculdade... tô curtindo bastante, tô notando diferença e as pessoas na minha volta também...

Agora é seguir firme, que estamos na reta final, mas sempre com bastante paciência e determinação...

DALEEEEEEE!!

Editado por P_drin
Postado

Brunocard, tô curtindo muito o que estou vendo, sentindo e mudando...

Uma notável diferença em diminuição de BF, uma notável diferença em perimetrias e uma bela densidade muscular...

Tô me sentindo outra pessoa já...

Postado

9ª semana acabou, e senti muita diferença em relação a força, perimetria e bem-estar...

Agora entro na última semana de Enantato, e depois sigo até acabar o 2ª ampola de Stano... FORÇA E FOCO!!

Postado

e ai mano sentiu que bateu forte quando o entantato? e o stano em qual semana começo as vascularizaçoes, sensaçoes de esticadas na pele, seguindo aew abraço

Postado

e ai mano sentiu que bateu forte quando o entantato? e o stano em qual semana começo as vascularizaçoes, sensaçoes de esticadas na pele, seguindo aew abraço

Senti o Enantato pegando mesmo depois da 4ª semana, nas primeiras eu só sentia a força vindo momentos após a aplicação, sentia uma força e uma pressão muscular... mas depois da 4ª semana isso ficava comigo o tempo todo...

O Stano eu senti pegar no finalzinho da 1ª ampola, depois de umas 10 - 12 aplicações... agora recém vou dar a 3ª da 2ª ampola, tô esperando bastante dele...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...