Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não tinha montado a TPC ainda porque eu não sabia quanto eu ia receber de salário no mês (tô estagiando, e recebendo por hora)...

Meu salário já tava 1 mês atrasado, tava quebradão, mas agora que já consegui me planejar decidi qual vou fazer...

E é uma grana investida nisso tudo, talvez, dependendo de quanto me sobre realmente, dê pra colocar um Enan até a 10ª (porque dor e injeção pra mim não é o problema, é só o gasto mesmo...) sendo que eu acho muito melhor aproveitado mesmo...

E vou colocar só as fotos do antes e depois siim, não vou esquecer disso não...

Abraçoo!!

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa, isso aí! Se der acrescenta mesmo as duas semaninhas de enan, que só vai aumentar teus ganhos sólidos e queima de gordura tbm.. e se nao me engano fecharia direitinho a meia vida do enan com stano(60ml) dai...

Continua relatando ai pra nós, e seguindo firme e forte!

abraaço!

Postado

Mais uma semana se acabando, seguindo com calma e focado...

Hoje já peguei o Enan pra dá-lhe até a 10ªsem. e encomendado a TPC...

Agora sim, só continuar na determinação...

(não vejo a hora de acabar pra tirar as fotos e postar pra ver a diferença)

Postado

Mais uma semaninha começando, treinando forte, sentindo poucos colaterais, sentindo poucas dores nas aplicações (já tô acostumando...) e mantendo a alimentação e suplementação bem...

As vezes fico um pouco ansioso querendo saber como vai ficar no final, mas daí eu paro e penso pra dar cada passo de uma vez...

Cada vez me sinto rendendo mais na academia, o pessoal até comenta comigo que eu tô muito bem, executando todos movimentos certos e com uma carga mais alta...

Postado

Mais uma semaninha se acabando, e os resultados vindo...

Fico feliz em ver que tá dando realmente uma diferença significante, e isso me motiva a continuar nessa doutrina...

As dores, já fazem parte do meu dia-a-dia, nem fazem mais diferença...

Postado

isso ai meu velho, firme e forte..

eai tá em qual semana do ciclo? já sentiu a pegada da testosterona?

terminou o primeiro bujão d stano? no segundo começa a pegar beem!

vai relatando ai!

abraço!

Postado

Estou na 8ª semana, fazendo tudo bem estruturado (como programado) e levando totalmente a sério (sei que tem gente que acha que é só tomar que o negócio faz milagre)...

Agora o corpo já acostumou com a dor, sinto pouquíssimo das aplicações, e continuo sentindo muita força, muita diferença/mudança no corpo e os suplementos estão ajudando bastante...

Tô gostando de tudo o que tá vindo, e já já termino o 1º bujão de Stano, e daí já emendo o 2º...

Como estou querendo muito a definição (principalmente no abdômen), resolvi fazer um plano essa semana, correr todos os dias (seg. a sexta) depois que chego em casa de noite, quero ver a diferença que isso vai causar.. (obs.: corrida leve/trote para não depletar músculo e só ativar metabolismo de gorduras, não quero catabolizar a ponto de perder massa)...

Seguiremos na luta!!

Postado

Isso ai meu velho, mas se tu quer mais a definição mesmo, é inevitavel a perda de um pouco de MM.

eu optaria por um aeróbico em jejum, 3x na semana.. 30 minutos de leve. e uma apertada bem rígida na dieta. fazendo algumas modificações, em carbos e etc. afinal, nesse quesito a dieta é o mais importante. e o AEJ iria agir prioritariamente na redução de BF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...