P_drin 0 Postado Julho 27, 2011 às 02:46 Postado Julho 27, 2011 às 02:46 (editado) Aí gurizada, seguinte, vou postar aqui esse ciclo que já estou fazendo (entrei na 5ª semana), no ano passado fiz um outro, beeem leve só pra o corpo acostumar (Stano + Dura)... Seguinte então: Idade: 22 anos; Altura: 1,83; Peso: 84Kg; Perimetrias: Só vou fazer pós-ciclo; BF: Não sei exatamente, mas não está alto; Fotos: Postarei mais além nos outros posts (só antes e depois); Ciclo: Enantato (Landerlan 4 ampolas de 4ml cada 250mg/ml) + 2 potes de Oxandrolona (Landerlan 100 comps. 5mg cada) + Stanozolol (Landerlan 2 ampolas de 30ml cada 50mg/ml); Aplicações: 1ª a 8ª - Enantato - 1ml segunda + 1ml quinta; 1ª a 4ª - Oxandrolona (1 comp. de 3 em 3 horas, o 1º as 6 da manhã); 5ª até acabar o Stano (2ml dsdn); Dieta: Rigorosa, carbos só da batata-doce ou integrais e em proporções adequadas, proteínas diversas (bife no almoço, e carnes brancas no resto), suplementos, frutas, saladas e líquidos (água, sucos, chás e leite de soja); Suplementação: - 100% Whey Protein Optimum (2,5kg); - Platinum Hydrowhey Optimum (454gr); - Jack3d; - Dextrose; - Glutamina; - BCAA; - Vitamina C; - Albumina; TPC: Estou montando uma ainda, mas sei que já vou comprar o Tamoxifeno. A única coisa que falta é terminar de montar uma tpc boa; Treinos: Academia - Segunda a Sábado (treino A: peito/costas B: bíceps/tríceps C: ombro/perna); Abdominais - Terça, Quinta e Sábado; Aeróbicos - Segunda, Quarta e Sexta (corrida logo após ter malhado no mínimo 20min e no máximo 40min); Objetivo: Qualidade, definição (o máximo possível) e ganho de massa magra (pouco volume); Acho que postei tudo o que é necessário aqui... Aberto a sugestões e opiniões em geral!! Valeu aí e seguiremos firme na batalha!! Editado Agosto 23, 2011 às 03:29 por P_drin
dfm8thebest 27 Postado Julho 28, 2011 às 21:19 Postado Julho 28, 2011 às 21:19 Boa sorte... Acompanhando!
lbc 0 Postado Julho 28, 2011 às 22:31 Postado Julho 28, 2011 às 22:31 uiaaaaaaaaaaaaaaa ciclinho TOP man!!!!!!! tenho um parcero q ja mandou esse msm ciclo com as drogas da landerlan, se elas forem quentes msm, ate o final do ciclo seu corpo sera outro
shiny12 4 Postado Julho 29, 2011 às 18:03 Postado Julho 29, 2011 às 18:03 pretendo manda um parecido soh ki inves de ent o propionato segue firme irmão
P_drin 0 Postado Agosto 2, 2011 às 14:50 Autor Postado Agosto 2, 2011 às 14:50 Tô firme, na 6ª semana já (Ox acabou no final da 4ª e Stano entrou na 5ª) e tô me sentindo super bem, as aplicações ficam doloridas, mas eu faço um contraste (30 minutos gelo + 30 minutos de bolsa de água quente) e passo uma pomada antiinflamatória, fica super tranquilo... Nos treinos eu tô sentindo muita diferença, principalmente nos pesos, tô levantando bem mais que o costume, e claro que mantendo sempre a movimentação certinha... A suplementação tá super boa, tô me sentindo muito bem alimentado... No quesito visual muita gente pergunta se eu tô malhando mais e tal, porque tem notado diferença (bom pro Ego isso), e eu mesmo notei um volumezinho a mais já, a definição tá vindo com o tempo... E pelo que eu tenho visto, junto com um pessoal que também entende das drogas, disse que é tudo quente, verdadeiro mesmo... Só um lembrete. É dolorido?! É. Mas não tem nada que possa bater de frente com a visão dos resultados, isso é o que me impulsiona pra continuar o ciclo...
Dudurs 5 Postado Agosto 4, 2011 às 13:02 Postado Agosto 4, 2011 às 13:02 dalee, é isso ai! firme e forte! nao fechou nem 2 semanas do meu ciclo de enan, ox, primo e stan( com a app de hj ja foi 4ml d enan, 8ml d primo, e 90mg de ox TDS) já to vendo um ótimo resultado, bf bem baixo, quero ver qnd entrar com o stano... É isso ai, sem desanimo que agora o bixo começa a pegar com stanin, + treino e dieta regrados nao teeem erro! o vasto fico dolorido 2 dias agora sóó vai daqui a pouco ja começo meu relato, pq o negócio tá ficando booom! vamoo irmãozinho, acompanhando!
tribus 1 Postado Agosto 4, 2011 às 13:07 Postado Agosto 4, 2011 às 13:07 Eu só estenderia o Enan até a 10 semana ou faria um front dele pra atingir o pico plasmático...Se estender até a 10 semana jogaria o stan de 8-12, ai fica show...Abraço
AAYM 9 Postado Agosto 4, 2011 às 13:08 Postado Agosto 4, 2011 às 13:08 Só não gostei da parte que disse: TPC: Estou montando uma ainda, mas sei que já vou comprar o Tamoxifeno. A única coisa que falta é terminar de montar uma tpc boa; é sempre bom ja ter a estrutura da TPC antes do ciclo, aliás é o mais importante... Pelo que lí não está usando hcg nem um IA, vai faser o uso no final do ciclo pra ajudar as bolinhas voltarem ao normal? abrazz vou acompanhar! MANDA FOTOS VELHO!
Dudurs 5 Postado Agosto 4, 2011 às 13:21 Postado Agosto 4, 2011 às 13:21 (editado) realmente o ideal seria o enantato durante 10 sem. e stano como tu planeja tomar 60ml terão que ser 8 semanas.. ve se ajusta isso direitinho pra acabar junto com a meia vida do enantato.. HCG é sempre bom, mas nao vejo extrema necessidade no teu ciclo, assim como um IA eu usaria durante o ciclo somente se sentisse alguns colaterais.. a TPC sim é essencial sempre e já deveria estar organizada. TPC SERMS: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno Ou ainda tu podes substituir o CLOMID por 1° - 28° 50mg Proviron, o que é muito utilizado na gringa.. ou seguir este protocolo: 1º - 28º dias 1 comprimido de proviron de 8 em 8 horas. 1º - 28º dias 2 comprimidos de novedex de 12 em 12 horas + 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno eu ainda gosto de acrescentar um Tribullus Terrestris nela. Junto com uma ótima suplementação pra segurar teus ganhos. Enfim, aqui tem algumas opções, o que nao pode deixar de ser feito é seguir a TPC escolhida corretamente, porque é fundamental pra manter os ganhos e principalmente pra tua saúde! abraço! Editado Agosto 4, 2011 às 13:30 por Dudurs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora