Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aí gurizada, seguinte, vou postar aqui esse ciclo que já estou fazendo (entrei na 5ª semana), no ano passado fiz um outro, beeem leve só pra o corpo acostumar (Stano + Dura)...

Seguinte então:

Altura: 1,83;

Peso: 84Kg;

Perimetrias: Só vou fazer pós-ciclo;

BF: Não sei exatamente, mas não está alto;

Fotos: Postarei mais além nos outros posts (só antes e depois);

Ciclo: Enantato (Landerlan 4 ampolas de 4ml cada 250mg/ml) + 2 potes de Oxandrolona (Landerlan 100 comps. 5mg cada) + Stanozolol (Landerlan 2 ampolas de 30ml cada 50mg/ml);

Aplicações:

1ª a 8ª - Enantato - 1ml segunda + 1ml quinta;

1ª a 4ª - Oxandrolona (1 comp. de 3 em 3 horas, o 1º as 6 da manhã);

5ª até acabar o Stano (2ml dsdn);

Dieta: Rigorosa, carbos só da batata-doce ou integrais e em proporções adequadas, proteínas diversas (bife no almoço, e carnes brancas no resto), suplementos, frutas, saladas e líquidos (água, sucos, chás e leite de soja);

Suplementação:

- 100% Whey Protein Optimum (2,5kg);

- Platinum Hydrowhey Optimum (454gr);

- Jack3d;

- Dextrose;

- Glutamina;

- BCAA;

- Vitamina C;

- Albumina;

TPC: Estou montando uma ainda, mas sei que já vou comprar o Tamoxifeno. A única coisa que falta é terminar de montar uma tpc boa;

Treinos:

Academia - Segunda a Sábado (treino A: peito/costas B: bíceps/tríceps C: ombro/perna);

Abdominais - Terça, Quinta e Sábado;

Aeróbicos - Segunda, Quarta e Sexta (corrida logo após ter malhado no mínimo 20min e no máximo 40min);

Objetivo: Qualidade, definição (o máximo possível) e ganho de massa magra (pouco volume);

Acho que postei tudo o que é necessário aqui...

Aberto a sugestões e opiniões em geral!!

Valeu aí e seguiremos firme na batalha!!

Editado por P_drin

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

uiaaaaaaaaaaaaaaa ciclinho TOP man!!!!!!! tenho um parcero q ja mandou esse msm ciclo com as drogas da landerlan, se elas forem quentes msm, ate o final do ciclo seu corpo sera outro :P

Postado

Tô firme, na 6ª semana já (Ox acabou no final da 4ª e Stano entrou na 5ª) e tô me sentindo super bem, as aplicações ficam doloridas, mas eu faço um contraste (30 minutos gelo + 30 minutos de bolsa de água quente) e passo uma pomada antiinflamatória, fica super tranquilo...

Nos treinos eu tô sentindo muita diferença, principalmente nos pesos, tô levantando bem mais que o costume, e claro que mantendo sempre a movimentação certinha...

A suplementação tá super boa, tô me sentindo muito bem alimentado...

No quesito visual muita gente pergunta se eu tô malhando mais e tal, porque tem notado diferença (bom pro Ego isso), e eu mesmo notei um volumezinho a mais já, a definição tá vindo com o tempo...

E pelo que eu tenho visto, junto com um pessoal que também entende das drogas, disse que é tudo quente, verdadeiro mesmo...

Só um lembrete. É dolorido?! É. Mas não tem nada que possa bater de frente com a visão dos resultados, isso é o que me impulsiona pra continuar o ciclo...

Postado

dalee, é isso ai! firme e forte!

nao fechou nem 2 semanas do meu ciclo de enan, ox, primo e stan( com a app de hj ja foi 4ml d enan, 8ml d primo, e 90mg de ox TDS)

já to vendo um ótimo resultado, bf bem baixo, quero ver qnd entrar com o stano...

É isso ai, sem desanimo que agora o bixo começa a pegar com stanin, + treino e dieta regrados nao teeem erro!

o vasto fico dolorido 2 dias agora sóó vai

daqui a pouco ja começo meu relato, pq o negócio tá ficando booom!

vamoo irmãozinho, acompanhando!

Postado

Eu só estenderia o Enan até a 10 semana ou faria um front dele pra atingir o pico plasmático...Se estender até a 10 semana jogaria o stan de 8-12, ai fica show...Abraço

Postado

Só não gostei da parte que disse:

TPC: Estou montando uma ainda, mas sei que já vou comprar o Tamoxifeno. A única coisa que falta é terminar de montar uma tpc boa;

é sempre bom ja ter a estrutura da TPC antes do ciclo, aliás é o mais importante...

Pelo que lí não está usando hcg nem um IA, vai faser o uso no final do ciclo pra ajudar as bolinhas voltarem ao normal?

abrazz vou acompanhar!

MANDA FOTOS VELHO! ;)

Postado (editado)

realmente o ideal seria o enantato durante 10 sem. e stano como tu planeja tomar 60ml terão que ser 8 semanas.. ve se ajusta isso direitinho pra acabar junto com a meia vida do enantato..

HCG é sempre bom, mas nao vejo extrema necessidade no teu ciclo, assim como um IA eu usaria durante o ciclo somente se sentisse alguns colaterais..

a TPC sim é essencial sempre e já deveria estar organizada.

TPC SERMS:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX

+

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Ou ainda tu podes substituir o CLOMID por 1° - 28° 50mg Proviron, o que é muito utilizado na gringa..

ou seguir este protocolo:

1º - 28º dias 1 comprimido de proviron de 8 em 8 horas.

1º - 28º dias 2 comprimidos de novedex de 12 em 12 horas

+

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

eu ainda gosto de acrescentar um Tribullus Terrestris nela. Junto com uma ótima suplementação pra segurar teus ganhos.

Enfim, aqui tem algumas opções, o que nao pode deixar de ser feito é seguir a TPC escolhida corretamente, porque é fundamental pra manter os ganhos e principalmente pra tua saúde!

abraço!

Editado por Dudurs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...