Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas, Carbos No Cutting E Creatina ;d( E Sim, Creatina Em Cut.. Kkkk)

Posts Recomendados

Postado

Ola ;D bom como dizem é vivendo e aprendendo, eu estou conseguindo ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, pelo menos se nao é isso estou inchando de forma BEM definida, pensando o pq e lendo mais e mais o forum, li muitas pessoas "xingando" um frango ai que tomava creatina com thermogenicos ;D ai pensei, epa... eu tomo creatina Ethika (fraca) e tomo lipo6black, um ajuda a esvaziar e o outro a encher... kkkkkkkkk deve ser por isso que nos fds quando nao tomo a creatina eu fico mais leve... perco uns 2kg ;D retenção hidrica ? ahhahaa

Bom, antes de tudo a primeira duvida é tomar a creatina VAI AFETAR no desempenho do lipo6black? caso NÃO! tudo bem ficarei tranquilo, caso digam que estarei jogando o dinheiro da creatina fora, tudo bem, foi 20 reais ou 30 nao lembro, nada que vai arrancar meu braço, mesmo pq acho que ela só dura mais meia semana... ai eu paro com a creatina e ESPERO o cutting acabar... depois compro uma da universal.. pra bulk...

E entao, afeta ? sera? ;D

Outra duvida é dos tao SABOROSOS carboidratos, mesmo que em granolas, aveia, frutas, pao integral, os carboidratos sao DELICIOSOS! sobrevivo com eles tranquilamente e até esqueço as guloseimas, doces, bolachas, chocolate... problema é, estou a seguir a dieta modelo aqui a risca, 2g de carbo... 3 proteina e 1 gordurinha ;D ta dando defict de 780kcal mais o menos por dia... eu vo variando os alimentos ai as vezes falta um tiko de carbo, ou passa 10... bom depende... o problema é: posso almentar os carbs e diminuir as prot? cacetada... tenho 81kg, sao 162 em carbs, 40 vai no pos com a dextrose, sobra 122, legumes tem, pouco mais tem, eu conto... 2fatias de pao, 1 copo leite integral é mais o menos 30carbs... aveia? 32 cada porçao, carb é pior que dinheiro, vai facil de mais... e minhas tao degustadas e saborosas GRANOLAS? alimento rico em fibras, gordura das boas, carboidratos COMPLEXOS, 1 porçãozinha micro de 50g sao 32g de carbs, inveja daqueles que lotam uma cumbuca de granolas ;D e ai, posso alterar esses valores de carbs?

Eu to comendo mais carbs no acordar, no pré pra dar energia se nao chego la só o pau da tilapia e na dextrose no pós, depois zera minha taxa diaria e eu passo o resto da tarde e a noite sem carbs =X a noite pela falta da uma vontade cabulosa de doces, até açucar puro da vontade kkkkk

Publicidade

Postado

Embora o pessoal fale que tenha retensão de água, é só água !

Perde fácil depois que para o uso, eu usaria creatina no cutting, pois está provado que também ajuda em atividades aeróbicas, com essa energia extra eu teria uma maior perda de gordura e se tivesse uma retensão, depois do cutting e da creatina eu perderia e ficaria com uma maior perda de gordura e ainda por cima acho que poderia ter maior conservação e até ganho de massa muscular.

Voce ta dizendo que os ganhos da creatina sao ''ruims'', ja que e apenas retençao de agua e com isso muito facil de se perder. Ou os ganhos pela creatina seriam ganhos de qualidade?

NÃO eu apenas disse que se a creatina fosse só ganhos de água seria uma piada.

Pra mim se tiverem ganhos de retensão pelo menos estará acompanhado de um bom ganho de massa que será maior que o ganho de água, a não ser que a pessoa não responda bem a creatina ou use de maneira imbecil.

Postado

pode aumentar os carbos e diminuir proteina sim

50% de carbos em cutting é de boa para a grande maioria

e nao use g/kg para calcular nutrientes, ise porcentagem

poste sua dieta e as porcentagens de macronutrientes para avaliar

Postado

Creatina atrapalhar no cutting é palhaçada!

Ela é focada p/ força/resistencia, ou seja isto é ótimo p/ cutting, o problema é que uns tem uma hidratação e causa volume (e outros não).

Pode usa-la sem problemas em um cutting.

Postado

Valew galerada :D Gostei! vou continuar com a crea entao, mesmo pq ela deu um UP mesmo!! força aumentou bastante, a resisten.. tb.. quanto a aerobico eu nao faço esteira e etc.. eu jogo bola, esse é meu aero :D tem dias que jogo 20 minutos só, tem dias que passa de 3 horas jogando sem parar... no geral é por ai... bom... vou comprar uma da universal entao, ja que essa vai durar so mais alguns dias, dizem e pela votaçao a da universal é muito boa, a melhor para a maioria...

Ja os carbs, Graças ao bom Deus ;D eu me matooo atras de carbs... 50% na dieta seriam quase o dobro de carbs que eu to ingerindo, acho muito, vou fazer assim, vo continuar com esse esquema, se eu começar a ter piripaques por causa de açucar (carb) mando uma fruta... maçã é a que mais me enche ;D embora banana tenha mais carb, quase o dobro... entao mando uma maça, mato minha vontade e tiro o tanto de carbs que passaram de proteinas, que tao 3g por kilo, tao alto... ja que ambas equivalem a 4 calorias, da pra fazer permuta ;D

Bom, vou tentar ficar tranquilo, comer bastante proteina e causar um defict de 500 calorias, pq tipo, nao estou indo treinar a partir de amanha, amanha cedo ultimo dia... tenho uma formatura pra ir e ficarei de amanha a tarde até domingo por la, e ja viram, formatura, festa, alugaram uma pousada, e comida até... entao vou tentar ainda causar o defict, continuar com meus termogenicos, mesmo que sem treinar... e ver se la pelo menos tem pscina pra mim fazer uns exercicios, caso contrario vou correr pra nao perder o costume...

Valew galerinha, ajudaram pra kct!

Postado

Galera tem panico de creatina no cutt... Relaxa, creatina no cutt é de boa..

Mas em relação aos teus carbos, se ta sem problema com a quantidade de gordura, troca aveia por amendoin, prot vegetal por vegetal tanto faz mas cuida com a gordura... Nem que tu suba um pouco os carbs, dando um deficit menor, de umas 500-400, faz um aerobico dsdn e boa sorte...

Postado

Fiz cutting administrando creatina da universal e obtive os resultados que eu queria. A creatina teve um papel fundamental no ganho de força.

Postado

tinha a mesma duvida, problema da creatina com meu organismo é que fico bem redondo e a definição da uma sumida... mais to em cutting igual a ti, mandando lipo 6 e agora vou administrar com creatina. boa duvida.

Postado

Valew galerada :D Gostei! vou continuar com a crea entao, mesmo pq ela deu um UP mesmo!! força aumentou bastante, a resisten.. tb.. quanto a aerobico eu nao faço esteira e etc.. eu jogo bola, esse é meu aero :D tem dias que jogo 20 minutos só, tem dias que passa de 3 horas jogando sem parar... no geral é por ai... bom... vou comprar uma da universal entao, ja que essa vai durar so mais alguns dias, dizem e pela votaçao a da universal é muito boa, a melhor para a maioria...

Ja os carbs, Graças ao bom Deus ;D eu me matooo atras de carbs... 50% na dieta seriam quase o dobro de carbs que eu to ingerindo, acho muito, vou fazer assim, vo continuar com esse esquema, se eu começar a ter piripaques por causa de açucar (carb) mando uma fruta... maçã é a que mais me enche ;D embora banana tenha mais carb, quase o dobro... entao mando uma maça, mato minha vontade e tiro o tanto de carbs que passaram de proteinas, que tao 3g por kilo, tao alto... ja que ambas equivalem a 4 calorias, da pra fazer permuta ;D

Bom, vou tentar ficar tranquilo, comer bastante proteina e causar um defict de 500 calorias, pq tipo, nao estou indo treinar a partir de amanha, amanha cedo ultimo dia... tenho uma formatura pra ir e ficarei de amanha a tarde até domingo por la, e ja viram, formatura, festa, alugaram uma pousada, e comida até... entao vou tentar ainda causar o defict, continuar com meus termogenicos, mesmo que sem treinar... e ver se la pelo menos tem pscina pra mim fazer uns exercicios, caso contrario vou correr pra nao perder o costume...

Valew galerinha, ajudaram pra kct!

como assim, vc ta mandando 25% de carbos só, tua dieta ta muito low carb

cara desse jeito tu ta perdido, nao entendo pq esse pavor de carbos

o que importa é o defice, a lei de fluxo de energia é inviolavel, so queo problema é que low carbs nao é feita pra usar logo de inicio, nao funciona a longo prazo, dai voce vai querer tirar calorias mais e mais, mesma coisa que atolar um carro na lama e acelerar pra tentar sair, vc nao vai sair vc vai atolar mais fundo e ferrar com a coisa toda

o que acontece tbm é que o povo é muito afobado e ja querem começar com o avançado ao inves de começar com o basico, ja começam com um defice grande, dieta low carb e ja querendo fazer HIIT, ai o cutting vai pro espaço e voce acaba perdendo mais tecido magro do que gordura

e pare de usar nutrientes com g/kg, esse metodo é falho, use porcentagens

e sem contar que proteina ta um exagero, acaba prejudicando e nao dando espaço para os outros nutrientes

e proteina nao é o fator principal para evitar a perda de massa, mas sim o tamanho do seu defice, que deve ser sempre pequeno e usar aerobicos pra completar o resto

começe com 50% carbos 30% proteinas e 20% gorduras que ta muito bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...