Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, a muito tempo aqui no fórum, vi um artigo do mestre Arnold, falando sobre falta de tempo na rotina. Falava da época em que ele nao tinha tempo pra treinar, etc, era muito motivador. Tinha o nome do tipo: Você acha que está sem tempo? kkkkkk algo assim... nao me lembro o nome mesmo. Procurei o texto nos artigos sobre treino, e nao encontrei. Se alguem lembrar dele, Por favor, gostaria que me passa-se o link. (Era da época do Ruan.90, etc kkkkk).

Agradeço, e Bons treinos a todos!

Nossa galera, como eu sou inútil. Lembrei agora o nome do texto e achei o tópico. Desculpa a todos a,í e a Moderação tambem, foi sem querer mesmo. Se quiserem aproveitar o topico pra assunto do mesmo assunto...

Desculpem-me, Abraços <_<

Editado por Leandrow

Publicidade

Postado (editado)

Como não galera... pelo menos nao foi tão inutil o topico assim ne... :laughingsmiley:

http://www.hipertrof...-em-sua-rotina/

Com certeza, é um texto que mexe com a gente. Ele nos da um motivo para não abaixar a cabeça, e prova pra quem "acha" que nao tem tempo pra treinar (eu por exemplo), que temos todo o tempo do mundo e uma vida "facil". Hoje, nao fazemos nem 1% do que os caras faziam antingamente. Uns dos melhores textos que ja vi. Abraços!

Editado por Leandrow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...