Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galeraaa 2 Semanas e meia de Decafire, D4 pré treino, ISOPURE Zero Carbo, Jack3d e Crea concret.

comentem ai o que posso melhorar

abdominal é certeza!

to tentando crescer parelho, peito de gorila e perna de galinha nao da nao!

abraço

http://img339.images...100/blog01f.jpg

http://img819.images...66/blog02zw.jpg

flww!

sejam sinceros, aceito criticas e opinioes

(opinao minha, nunca to satisfeito, treino treino treino e nao saio do lugar)

=(

Editado por Benjamin
Postado (editado)

Cara, teu shape ta bom.. tenta manter esse BF e rever a dieta, colocar mais proteina ai..

Da pra ver que sua dorsal é bem larga (barra fixa é o cao :D), só achei fraco um pouco os seus deltoides anteriores, da uma focada neles, em especial, claro, na minha opiniao! E tambem aos trapezios, vai dar um UP legal no seu shape, vai por mim =)

Tem medidas?

Abdominal eu recomendo sempre esse tri-set do André Pajé, é o que me deu resultados, meu ABD era igual o seu, BF exatamente igual, comecei fazer esse treino e em 2~3 meses comecou a hipertrofiar os retos abdominais, deu pra ver que mesmo com uma camada de gordura, eles saltam quando forço.. ta bem legal!

AHHH, e nao esquece a TPC depois de acabar o ciclo com o Decafire heim?! hehehe.. MUITO IMPORTANTE

Consome azeite de oliva? Se não, começa a tomar na ceia, 2 colheres de sopa.. ajuda demais no aumento da testosterona e regular o perfil lipidico do teu organismo, ainda mais que tu ta tomando um PH forte igual o Decafire.. Vai ajudar a segurar seus ganhos depois junto com a TPC..

Mas eu sei o quanto é dificil, ainda mais que tu é do EB, é foda manter uma dieta certinha e ter o descanso apropriado, mas ta no caminho certo.. abraco parceiro

BRASIL!

Editado por marcelobra
Postado

Cara, teu shape ta bom.. tenta manter esse BF e rever a dieta, colocar mais proteina ai..

Da pra ver que sua dorsal é bem larga (barra fixa é o cao :D), só achei fraco um pouco os seus deltoides anteriores, da uma focada neles, em especial, claro, na minha opiniao! E tambem aos trapezios, vai dar um UP legal no seu shape, vai por mim =)

Tem medidas?

Abdominal eu recomendo sempre esse tri-set do André Pajé, é o que me deu resultados, meu ABD era igual o seu, BF exatamente igual, comecei fazer esse treino e em 2~3 meses comecou a hipertrofiar os retos abdominais, deu pra ver que mesmo com uma camada de gordura, eles saltam quando forço.. ta bem legal!

AHHH, e nao esquece a TPC depois de acabar o ciclo com o Decafire heim?! hehehe.. MUITO IMPORTANTE

Consome azeite de oliva? Se não, começa a tomar na ceia, 2 colheres de sopa.. ajuda demais no aumento da testosterona e regular o perfil lipidico do teu organismo, ainda mais que tu ta tomando um PH forte igual o Decafire.. Vai ajudar a segurar seus ganhos depois junto com a TPC..

Mas eu sei o quanto é dificil, ainda mais que tu é do EB, é foda manter uma dieta certinha e ter o descanso apropriado, mas ta no caminho certo.. abraco parceiro

BRASIL!

Ai brother, valeu pela dica, mt boa mesmo e cada avaliacao que recebemos da uma moralzinha a mais

é sempre bom...

to pensando em manda novedex xt pra tpc depois...

o que me diz?

e to achando que falta carbo na minha dieta, analiza ai pra nos!

flwww

abraço amigo, ate maiss!!!!

Postado (editado)

Cara, posta la a dieta na parte de nutricao, pessoal entende mais e pode te ajudar melhor..

Sobre o novedex xt, ate daria pra usar, mas eu recomendo mesmo ir de tamox + TT, manda 20mg de tamox por dia que ja é o suficiente, e pelo menos 2000mg de Tribulus, por 1 mes.. Fiz isso aqui com o ciclo de Mdrol que é bem parecido com o Decafire e nao tive nenhum problema em relação ao eixo hormonal, tudo tranquilo e recuperou legal a produção natural de testosterona do meu organismo!

Portanto, iria de Tamoxifeno + Tribulus.

Editado por marcelobra
Postado

Eu acho que ta legal seu shape , não sei dizer o que você tem que melhorar só o bf que ta alto né

Mas os shape ta legal sim !

Postado

valeu ai pessoal, vo da uma intensiva nos meus treinos, semana que vem postarei mais algumas coisas!!!!

Abraçooo e ate maisss

Postado (editado)

ai vai uma foto de corpo inteiro ai, tirada semana passa...

avaliem conjunto agora...

flwwww

http://img820.images...5/dsc01000o.jpg

semana que vem postarei mais alguma coisa

o shape tá legal,só faltou as fotos das pernas pra gente avaliar.

mandei uma nova foto brother!

flww

Editado por Benjamin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...