Benjamin 1 Postado Julho 27, 2011 às 00:42 Postado Julho 27, 2011 às 00:42 (editado) Galeraaa 2 Semanas e meia de Decafire, D4 pré treino, ISOPURE Zero Carbo, Jack3d e Crea concret. comentem ai o que posso melhorar abdominal é certeza! to tentando crescer parelho, peito de gorila e perna de galinha nao da nao! abraço http://img339.images...100/blog01f.jpg http://img819.images...66/blog02zw.jpg flww! sejam sinceros, aceito criticas e opinioes (opinao minha, nunca to satisfeito, treino treino treino e nao saio do lugar) =( Editado Julho 27, 2011 às 02:05 por Benjamin
marcelobra 3 Postado Julho 27, 2011 às 02:06 Postado Julho 27, 2011 às 02:06 (editado) Cara, teu shape ta bom.. tenta manter esse BF e rever a dieta, colocar mais proteina ai.. Da pra ver que sua dorsal é bem larga (barra fixa é o cao ), só achei fraco um pouco os seus deltoides anteriores, da uma focada neles, em especial, claro, na minha opiniao! E tambem aos trapezios, vai dar um UP legal no seu shape, vai por mim =) Tem medidas? Abdominal eu recomendo sempre esse tri-set do André Pajé, é o que me deu resultados, meu ABD era igual o seu, BF exatamente igual, comecei fazer esse treino e em 2~3 meses comecou a hipertrofiar os retos abdominais, deu pra ver que mesmo com uma camada de gordura, eles saltam quando forço.. ta bem legal! AHHH, e nao esquece a TPC depois de acabar o ciclo com o Decafire heim?! hehehe.. MUITO IMPORTANTE Consome azeite de oliva? Se não, começa a tomar na ceia, 2 colheres de sopa.. ajuda demais no aumento da testosterona e regular o perfil lipidico do teu organismo, ainda mais que tu ta tomando um PH forte igual o Decafire.. Vai ajudar a segurar seus ganhos depois junto com a TPC.. Mas eu sei o quanto é dificil, ainda mais que tu é do EB, é foda manter uma dieta certinha e ter o descanso apropriado, mas ta no caminho certo.. abraco parceiro BRASIL! Editado Julho 27, 2011 às 02:12 por marcelobra
Benjamin 1 Postado Julho 27, 2011 às 14:10 Autor Postado Julho 27, 2011 às 14:10 Cara, teu shape ta bom.. tenta manter esse BF e rever a dieta, colocar mais proteina ai.. Da pra ver que sua dorsal é bem larga (barra fixa é o cao ), só achei fraco um pouco os seus deltoides anteriores, da uma focada neles, em especial, claro, na minha opiniao! E tambem aos trapezios, vai dar um UP legal no seu shape, vai por mim =) Tem medidas? Abdominal eu recomendo sempre esse tri-set do André Pajé, é o que me deu resultados, meu ABD era igual o seu, BF exatamente igual, comecei fazer esse treino e em 2~3 meses comecou a hipertrofiar os retos abdominais, deu pra ver que mesmo com uma camada de gordura, eles saltam quando forço.. ta bem legal! AHHH, e nao esquece a TPC depois de acabar o ciclo com o Decafire heim?! hehehe.. MUITO IMPORTANTE Consome azeite de oliva? Se não, começa a tomar na ceia, 2 colheres de sopa.. ajuda demais no aumento da testosterona e regular o perfil lipidico do teu organismo, ainda mais que tu ta tomando um PH forte igual o Decafire.. Vai ajudar a segurar seus ganhos depois junto com a TPC.. Mas eu sei o quanto é dificil, ainda mais que tu é do EB, é foda manter uma dieta certinha e ter o descanso apropriado, mas ta no caminho certo.. abraco parceiro BRASIL! Ai brother, valeu pela dica, mt boa mesmo e cada avaliacao que recebemos da uma moralzinha a mais é sempre bom... to pensando em manda novedex xt pra tpc depois... o que me diz? e to achando que falta carbo na minha dieta, analiza ai pra nos! flwww abraço amigo, ate maiss!!!!
marcelobra 3 Postado Julho 27, 2011 às 14:16 Postado Julho 27, 2011 às 14:16 (editado) Cara, posta la a dieta na parte de nutricao, pessoal entende mais e pode te ajudar melhor.. Sobre o novedex xt, ate daria pra usar, mas eu recomendo mesmo ir de tamox + TT, manda 20mg de tamox por dia que ja é o suficiente, e pelo menos 2000mg de Tribulus, por 1 mes.. Fiz isso aqui com o ciclo de Mdrol que é bem parecido com o Decafire e nao tive nenhum problema em relação ao eixo hormonal, tudo tranquilo e recuperou legal a produção natural de testosterona do meu organismo! Portanto, iria de Tamoxifeno + Tribulus. Editado Julho 27, 2011 às 14:18 por marcelobra
AlefNunes 47 Postado Julho 27, 2011 às 14:29 Postado Julho 27, 2011 às 14:29 Eu acho que ta legal seu shape , não sei dizer o que você tem que melhorar só o bf que ta alto né Mas os shape ta legal sim !
Benjamin 1 Postado Julho 28, 2011 às 01:23 Autor Postado Julho 28, 2011 às 01:23 valeu ai pessoal, vo da uma intensiva nos meus treinos, semana que vem postarei mais algumas coisas!!!! Abraçooo e ate maisss
gabrielwhey 213 Postado Julho 28, 2011 às 01:52 Postado Julho 28, 2011 às 01:52 o shape tá legal,só faltou as fotos das pernas pra gente avaliar.
Benjamin 1 Postado Julho 28, 2011 às 02:22 Autor Postado Julho 28, 2011 às 02:22 (editado) ai vai uma foto de corpo inteiro ai, tirada semana passa... avaliem conjunto agora... flwwww http://img820.images...5/dsc01000o.jpg semana que vem postarei mais alguma coisa o shape tá legal,só faltou as fotos das pernas pra gente avaliar. mandei uma nova foto brother! flww Editado Julho 28, 2011 às 02:13 por Benjamin
das ideia 0 Postado Julho 30, 2011 às 01:04 Postado Julho 30, 2011 às 01:04 shape bacana mano!!!! como os outros acima citaram dar uma moral na dieta e tbm da fortalecida na região abdominal vlw
marc01 218 Postado Julho 31, 2011 às 00:42 Postado Julho 31, 2011 às 00:42 shape doido mano! axei o bf mtu de boa, mas ai vai mtu de cada 1 tipo pra melhora mesmo, em especial, soh os abd Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora