Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galeraaa 2 Semanas e meia de Decafire, D4 pré treino, ISOPURE Zero Carbo, Jack3d e Crea concret.

comentem ai o que posso melhorar

abdominal é certeza!

to tentando crescer parelho, peito de gorila e perna de galinha nao da nao!

abraço

http://img339.images...100/blog01f.jpg

http://img819.images...66/blog02zw.jpg

flww!

sejam sinceros, aceito criticas e opinioes

(opinao minha, nunca to satisfeito, treino treino treino e nao saio do lugar)

=(

Editado por Benjamin

Publicidade

Postado (editado)

Cara, teu shape ta bom.. tenta manter esse BF e rever a dieta, colocar mais proteina ai..

Da pra ver que sua dorsal é bem larga (barra fixa é o cao :D), só achei fraco um pouco os seus deltoides anteriores, da uma focada neles, em especial, claro, na minha opiniao! E tambem aos trapezios, vai dar um UP legal no seu shape, vai por mim =)

Tem medidas?

Abdominal eu recomendo sempre esse tri-set do André Pajé, é o que me deu resultados, meu ABD era igual o seu, BF exatamente igual, comecei fazer esse treino e em 2~3 meses comecou a hipertrofiar os retos abdominais, deu pra ver que mesmo com uma camada de gordura, eles saltam quando forço.. ta bem legal!

AHHH, e nao esquece a TPC depois de acabar o ciclo com o Decafire heim?! hehehe.. MUITO IMPORTANTE

Consome azeite de oliva? Se não, começa a tomar na ceia, 2 colheres de sopa.. ajuda demais no aumento da testosterona e regular o perfil lipidico do teu organismo, ainda mais que tu ta tomando um PH forte igual o Decafire.. Vai ajudar a segurar seus ganhos depois junto com a TPC..

Mas eu sei o quanto é dificil, ainda mais que tu é do EB, é foda manter uma dieta certinha e ter o descanso apropriado, mas ta no caminho certo.. abraco parceiro

BRASIL!

Editado por marcelobra
Postado

Cara, teu shape ta bom.. tenta manter esse BF e rever a dieta, colocar mais proteina ai..

Da pra ver que sua dorsal é bem larga (barra fixa é o cao :D), só achei fraco um pouco os seus deltoides anteriores, da uma focada neles, em especial, claro, na minha opiniao! E tambem aos trapezios, vai dar um UP legal no seu shape, vai por mim =)

Tem medidas?

Abdominal eu recomendo sempre esse tri-set do André Pajé, é o que me deu resultados, meu ABD era igual o seu, BF exatamente igual, comecei fazer esse treino e em 2~3 meses comecou a hipertrofiar os retos abdominais, deu pra ver que mesmo com uma camada de gordura, eles saltam quando forço.. ta bem legal!

AHHH, e nao esquece a TPC depois de acabar o ciclo com o Decafire heim?! hehehe.. MUITO IMPORTANTE

Consome azeite de oliva? Se não, começa a tomar na ceia, 2 colheres de sopa.. ajuda demais no aumento da testosterona e regular o perfil lipidico do teu organismo, ainda mais que tu ta tomando um PH forte igual o Decafire.. Vai ajudar a segurar seus ganhos depois junto com a TPC..

Mas eu sei o quanto é dificil, ainda mais que tu é do EB, é foda manter uma dieta certinha e ter o descanso apropriado, mas ta no caminho certo.. abraco parceiro

BRASIL!

Ai brother, valeu pela dica, mt boa mesmo e cada avaliacao que recebemos da uma moralzinha a mais

é sempre bom...

to pensando em manda novedex xt pra tpc depois...

o que me diz?

e to achando que falta carbo na minha dieta, analiza ai pra nos!

flwww

abraço amigo, ate maiss!!!!

Postado (editado)

Cara, posta la a dieta na parte de nutricao, pessoal entende mais e pode te ajudar melhor..

Sobre o novedex xt, ate daria pra usar, mas eu recomendo mesmo ir de tamox + TT, manda 20mg de tamox por dia que ja é o suficiente, e pelo menos 2000mg de Tribulus, por 1 mes.. Fiz isso aqui com o ciclo de Mdrol que é bem parecido com o Decafire e nao tive nenhum problema em relação ao eixo hormonal, tudo tranquilo e recuperou legal a produção natural de testosterona do meu organismo!

Portanto, iria de Tamoxifeno + Tribulus.

Editado por marcelobra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...