Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara estou com o msm problema.....ja fiz os testes..... o dia que eu tomo cratina pra malhar eu tenho suor na hora de dormir.......minha cama fica encharcada...........tenhu q trocar tudo pra voltar a dormir.....mas so acontece com a creatina.......

eu tomo 10g por dia... se eu tomar apenas 5g eu tenho menos suor, se eu n tomar durmo normal......q merda sera essa ?

ja tomei albu, amino, when , malto .... mas so a creatina faz isso

Publicidade

Postado

Comigo acontece tambem o estranho que não é frequentimente, mesmo durmindo descoberto e apenas de cueca suo demais durante o sono pelo peito pescoço e costas.

• 1 ano depois...
Postado

desenterrando o topico!!!

galera to suando a noite mais que gordo correndo na esteira!!!

nao achei nada concreto a respeito!

tenho dormido bem, tb chego morto da acamedia. tenho me alimentado bem tb, seguindo a dieta. tomo meus suplementos faz uns 2 meses, só q o problema é recente, umas duas semanas pra ca. a saude tb ta em ordem, por isso faço academia, alem da estetica claro...

se alguem souber de algo....

• 1 ano depois...
Postado

Nossa!! Eu achei esse forum procurando exatamente isso, comecei a tomar whey protein antes de dormir e me deu um suador terrivel, acordei com a nuca e o peito molhados, e o interessante é que meu suor durante os treinos tbm aumentou !!! Alguém já sabe o que poderia ser?

• 11 meses depois...
Postado

Boa noite, galera!

Pra ressuscitar o tópico.

Venho suando absurdamente a noite. As vezes durmo com uma toalha de rosto do lado da cama, por que sei que durante a noite vou começar a suar de forma anormal (pelo menos para quem está dormindo).

Notei no tópico que varias pessoas teriam o mesmo sintoma, e com a mesma ligação em relação ao whey protein.

Já fui atras de um endócrino, estou tentando marcar a consulta.

A questão é, quem teve os sintomas, continuaram tento suor noturno? Pararam com o consumo do whey antes do sono e isso diminuiu o suor? Continuaram consumindo a proteína? Alguém realizou exames específicos e com isso obteve alguma resposta?

Vi alguns falando que poderia ser em relação ao consumo de creatina também. Estou consumindo creatina pós treino também. Hoje tomei a creatina, whey e a malto no pós, vou ver como reage.

Quem puder contribuir com alguma informação, já agradeço. Abraço.

Postado

Tem grande chance de eu estar falando bobagem... mas, a cada grama de carbo se libera uma molécula de água, caso você esteja consumindo a proteína no lugar do carbo talvez seja isso.. quando mandar whey tenta mandar carbo! A chance de o que eu estou falando ser loucura é de 99%, que fique claro..

A segunda opção seria sobre a difusão simples que ocorre no nosso corpo, pelo fato do suplemento ter muito sódio talvez seja isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...