Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por isso que vc ta emagrecendo.....

Dieta fraca fraca....

Se teu objetivo for secar ta de boa senão pode comer bem mais.... Esses ph aceleram o metabolismo que é uma beleza....

A propósito que frase mais infeliz essa: "Ate a selva tomba, diante da força da nobre Engenharia"

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Por isso que vc ta emagrecendo.....

Dieta fraca fraca....

Se teu objetivo for secar ta de boa senão pode comer bem mais.... Esses ph aceleram o metabolismo que é uma beleza....

A propósito que frase mais infeliz essa: "Ate a selva tomba, diante da força da nobre Engenharia"

a melhor de todas as Armas do Exercito Brasileiro, é dai a frase!

Postado
vc ta perdendo peso p-or causa do jack3d quando eu tomo qualker um concentrado e a mesma coisa... mas nao perde medida nao,só barriga e gorduras espalhadas porae

nao defeca pelos dedos nao amiguinho

@topic cara, a perda de peso eh estranha sim, concerteza eh pq nao esta comendo corretamente ...

nao sei a qtd de proteina diaria q vc consome, mas eu jogaria pelo menos 250g, fora umas 500g de carbo

agora q ja "ta na merda" pisa nela hahhahahaha... termina o ciclo sim e faca uma TPC muito bem feito mesmo, pois tem as mesma caracteristicas de AEs de "verdade"

essa "TPC" eh um lixo sim, voce quer arrumar o eixo ao mesmo tempo q esta inibindo-o ??

eu acho ele ruim, justamente por essa tpc q ja vem inclusa q eh mto sem nocao por parte deles

com relacao a dieta eu NO MINIMO triplicaria a mesma

Postado (editado)

ai, tava lendo sobre novedex xt da gasparini nutrition pra manda na tpc pos o decafire.

o que acham?

dizem que é TOP e a composicao dele é otima.

Editado por Benjamin
Postado

Novedex é um ph tbm!

Cara termina o ciclo, faz tpc se necessário pois ja tem similarina na composicao do decafire...

Agora se tu quer crescer, arrume tua dieta!!

• Supermoderador
Postado (editado)

Novedex é um ph tbm!

Cara termina o ciclo, faz tpc se necessário pois ja tem similarina na composicao do decafire...

Agora se tu quer crescer, arrume tua dieta!!

novedex é ATD (anti-aromatizante / AI) e não PH (fonte: http://www.androcycle.com/novedex-xt-review-and-side-effects/)

Editado por krebz
Postado

Pessoal, informacões Uteis, com certeza....

algumas absorverei e outras apenas para conhecimento...

Obrigadooo, duas semanas de treino com decafire eu tenho foto aqui... (acho que to na ideia, vo da um intensivo nos treinos e na alimentacao)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53239-mini-chicken-aqui-2-fotos-recentes-o-que-melhorar-na-opiniao-de-vcs/page__fromsearch__1

final do topico coloquei uma de corpo inteiro

logo postarei mais fotos e evoluções....

Postado

novedex é ATD (anti-aromatizante / AI) e não PH (fonte: http://www.androcycl...d-side-effects/)

TU já tomoou ele por acaso?

Muita gente usa como PH, eu usei como ph também e tive bons ganhos.

Porem tive uma queda de libido na 3ª semana, meu amigo que tomou também teve. Eai?

Eu nao aconselho para TPC, ai sim teu bigulim n levanta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...