Benjamin Postado Julho 26, 2011 às 20:27 Postado Julho 26, 2011 às 20:27 estou lendo sobre esse PH, e sinceramente as vezes da medo de continuar tomando... estou usando a 2 semanas e meia, sento apenas mt sono, boca seca nos treinos e perdi uns 2 quilos, nao perdi medidas, apenas gordura... vale apena continuar tomando??? junto com ele to mandando Jack3d Con-Cret creatina excelente!!! ISOPURE C4 e no caso 2 capsulas por dia de DecaFire. continuar ou acrescentar algum outro suplemento e abandonar esse ph? abraçoo ate breve! "Ate a selva tomba, diante da força da nobre Engenharia"
Supermoderador krebz Postado Julho 26, 2011 às 20:34 Supermoderador Postado Julho 26, 2011 às 20:34 Bom vai da sua decisao mesmo, ao meu ver a formula parece pesada (bastante variedades de substancias hormonais), se continuar tomando faça um TPC bom (serms, silimarina, etc) pois eu diria que é bem agressivo principalmente para figado Eu deixaria pré-treino e creatina para depois do ciclo, mas isso é opinião sem ciencia por tras (partindo daquela de "melhor não sobrecarregar o figado/rim junto de um ciclo de esteróide) PS: para quem não sabe a formula, ta ela ai: Serving Size: 2 capsules Servings Per Container: 30 3-hydroxy-5alpha-androst-1-en-17-one 100mg 17-hydroxy-2a, 17b-dimethyl-5a-3-one 15mg 4-chloro-17a-methyl-andro-1,4-diol-3,17b-diol 15mg 2-cyano-17a-methyl-17b-hydroxy-androst-3-1 20mg 2a,17a-dimethyl-17B, Hydroxy-5a-androstan-3-one 15mg 4-chloro-17a methyl androst-1,4 diene-3 17a-diol 10mg Milk thistle (80% silymarin) 140mg N-Acetyl-L-Cystine (NAC) 110mg Tongkat Ali (Long Jack) 100mg Saw Palmetto 80mg Chrysin 750mg Tribulus Terrestris 200mg Avena Sativa 250mg Muira Puma 300mg
WhitePump Postado Julho 26, 2011 às 20:42 Postado Julho 26, 2011 às 20:42 Dizem ter ja a TPC junto a ele, mais mesmo assim não arrisque ficar sem TPC pois as dosagens são minimas.
RyanMM Postado Julho 26, 2011 às 21:23 Postado Julho 26, 2011 às 21:23 (editado) uma palavra? "liver!" estranho vc estar perdendo gordura, não creio que seja um ph pra cutting(alias acho que soh a parte do h-drol é ph, ja que a outra parte é EA m-drol que seria a forma oral do masteron) se vc está pensando em hipertrofia vc deveria melhorar sua dieta, pq está hipocalorica, se vc está pensando em cutting acho que teria opções melhores. Editado Julho 26, 2011 às 21:23 por RyanMM
Benjamin Postado Julho 26, 2011 às 21:42 Autor Postado Julho 26, 2011 às 21:42 Cara, acho que vou seguir um conselho de um brother ai deixar pra tomar no Brasil, posso ter um acompanhamento melhor la e condicoes de um TPC bom. pra manter aqui com um pré treino, Jack, Crea e pós ISOPURE ate dia 28 de agosto ta bom? o que acham? a foto do perfil sou eu mesmo, (Mini Chicken) o que me recomendam pra ganho de massa, pra complementar... abraço desde ja valeu aii!
RyanMM Postado Julho 26, 2011 às 21:50 Postado Julho 26, 2011 às 21:50 cara, ja inibiu o eixo mesmo, ja está usando a 2 semanas e meia, agora termina vei, fica desligando e ligando o eixo não é legal, fexa 1 mes(creio que seja até o final do pote) e faiz a tpc certinha com serms e um TT se achar que precisa. soh adiciona comida nessa dieta ae que ela deve estar fraca. e agora que vi o topic está na area errada, decafire NÃO é suplemento e sim um meio ph, meio EA oral.
diggoskt Postado Julho 26, 2011 às 21:55 Postado Julho 26, 2011 às 21:55 vc ta perdendo peso p-or causa do jack3d quando eu tomo qualker um concentrado e a mesma coisa... mas nao perde medida nao,só barriga e gorduras espalhadas porae
AAYM Postado Julho 26, 2011 às 23:26 Postado Julho 26, 2011 às 23:26 Você ta usando uma creatina(fodona concret), um ph que é = m-drol h-drol + um bando de phs e ta perdendo peso??? eu ein... TPC JUNTO AO DECAFIRE??? terapia pós-ciclo akelas ervinha juntas neli lá pode ser tudo menos uma TPC ;D
Benjamin Postado Julho 27, 2011 às 00:00 Autor Postado Julho 27, 2011 às 00:00 to mandando de café da manhã 2, 3 (depende da fome) sanduba de peito de peru 2 bananas 1 prato de cereal com leite desnatado lanche: 2 sanduba 1 copo de suco natural Almoço: saladas, comecei essa semana com brocolis, cenoura e pouco de tomate Arroz, feijao, Frango todo dia e carne vermelha, ovo. tarde só o pré treino as 4:30 horas jack e crea pos to mandando ISOPURE Zero Carbo janta as 6:30 horas Saladas mesmas de meio dia Arroz, Feijão, carne vermelha e batata ceia to mandando sardinha uma lata (nem todo dia, 3 vezes na semana mais ou menos) Decafire 2 capsulas. q posso mudar oou acrescentar ai!? abrasss Aleck Yann Crea é excelente, peguei 3 potes em Miami tive a oportunidade de ir e aproveitei =] mas o peso to perdendo pelo jack, e exatamente sao umas gordurinhas localizadas pelo corpo, medidas perdi nd nao!
WhitePump Postado Julho 27, 2011 às 00:23 Postado Julho 27, 2011 às 00:23 (editado) Você ta usando uma creatina(fodona concret), um ph que é = m-drol h-drol + um bando de phs e ta perdendo peso??? eu ein... TPC JUNTO AO DECAFIRE??? terapia pós-ciclo akelas ervinha juntas neli lá pode ser tudo menos uma TPC ;D Sim, veja na composição e na propaganda do mesmo.... há até boatos que nem TPC precisa realizar (afirmando) pois ja vem junto na sua composição o que recuperará o eixo hormonal, proteção hepática, libido, etc... o que é totalmente errado como todos que entenderiam sobre AE's saberiam, e aos leigos não. O motivo de muitos se ferrarem com AE's, Ph's é bem por ai. Editado Julho 27, 2011 às 00:24 por WhitePump
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora