Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu não falei isso, falei que treinar PERNA e em seguida Ombro, ou Triceps ou Biceps, com exercícios que você execute-os em pé, poderá cair o rendimento, dps do treino de perna (pesado) as pernas ficam bastante fadigadas, podendo tremer nas ultimas repetições, naquelas que você consegue destruir bastante fibras musculares, te obrigando a parar o exercício.

A idéia de trabalhar o músculo grande depois o pequeno é pq vc estará também aquecendo o tríceps ao malhar peito e o bíceps ao malhar costas ... e em seguida partirá para fazer exercicios mais isoladores, muitas vezes vc pode evitar lesões treinando assim.

Editado por tfernandes
Postado (editado)

Só mais uma duvida... ABC 2x, academia 6x por semana?

Hoje treinei ombro e perna, na verdade... Perna e Ombro e realmente eu senti uma perda de rendimento no treino de ombro, Porei em prática este treino segunda-feira, pois mudar no meio da semana é meio chato,

Valeu Galera :laughingsmiley:

Editado por Júnior_Lagarto
Postado

Hmm, entendi, mas é por que pra mim fica péssimo 6x por semana, pois eu treino a noite, e dia de sabado só abre pela manhã a academia, assim o descanso da sexta pro sabado fica pouco,

Obrigado

Você pode fazer esse treino que te passei fazendo o seguinte ... ABCAB / CABCA / BCABC / ABCAB ...

5x na semana...

Postado

Você pode fazer esse treino que te passei fazendo o seguinte ... ABCAB / CABCA / BCABC / ABCAB ...

5x na semana...

É assim que eu pretendo fazer mesmo,

Acho que esclareci todas minhas duvidas, até agora heh

Obrigado a todos que ajudaram ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...