Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte .. tenho 18 anos , desejo aumentar a massa magra(hipertrofia) tenho 1 mês e 13 dias de academia .. começei a tomar suplemento(massa) na 2° semana de treino , depois q acabou a massa , comprei whey protein + albumina + dextrose

tomo esses suplemento da seguinte forma : Albumina antes de dormir e quando acordo ( jejum ) whey protein , tava tomando a whey protein nesse mesmo esquema da albumina ... agora só tomo no pós treino , junto com a dextrose.. só q eu tava conversando com meu instrutor e ele tava me falando , q a albumina e a whey tem as mesmas funções .. então q eu ficasse tomando só a whey protein mesmo .. e a dextrose ou maltodextrina , é só um carbo q vc pode tomar durante o treino ou depois pra repor as energias.. e aí ? fico só na whey protein mesmo ? tomando nesse horário q o meu instrutor falou ?

ele disse q quem quer ganhar massa muscular , pra tomar a whey dessa forma ( antes de dormir e quando acordasse )

e aí ?

Whey protein ( 100% pure whey protein > PRobiótica )

Albumina ( Saltos )

Dextrose ( Dna )

e a minha whey já tá perto de acabar , tô pensando em comprar a da designer. é boa ? aki em recife , a única loja q vende é a vita brasil , tá custando R$ 115,00 . vale a pena investir ?

aguardo resposta !! t +

Publicidade

Postado

Cara receio que vc gastou dinheiro a toa.. os suplementos não surtem praticamente nenhum efeito nos primeiros 3 meses de academia, vc devia ter investido na sua dieta, comer que nem um Bufalo e ingerir MUITA proteina.

Vou te explicar o por que... como seus musculos ainda tão em faze de adaptação eles não precisam de GRANDES quantidades de proteina e carbo pra se desenvolver, só uma alimentação balanceada já é suficiente, quando eu digo suficiente quer dizer que se vc tomar whey vc não vai ter ganhos maiores que os normais e sim que não vai mudar praticamente nada.

Os suplementos são usados quando essa alimentação já não é mais o suficiente pro desenvolvimento dos musculos.

Mesmo assim vo tira sua duvida.. a Albumina é uma proteina que demora pra ser absorvida, portanto vc tava tomando certinho, De manha no jejum e de noite antes de dormir, que são os horarios que vc ta precisando dessa proteina que demora pra ser absorvida. O Whey é bom vc tomar no Pós-Treino com Malto ou Dextrose pq no pós vc precisa logo de proteina e a absorção do whey é rapida! a dextrose é a mesma coisa, só que com o carboidrato ela é um carboidrato de alto indice glicemico, absorvida rapido tb!

é isso ai mano, investe na sua dieta antes de começar a gastar dinheiro com suplemento, vai ser dinheiro jogado fora! gasta esse dinheiro em latas de atum/carne magra(frango)/batata doce!

Postado
Cara receio que vc gastou dinheiro a toa.. os suplementos não surtem praticamente nenhum efeito nos primeiros 3 meses de academia, vc devia ter investido na sua dieta, comer que nem um Bufalo e ingerir MUITA proteina.

Vou te explicar o por que... como seus musculos ainda tão em faze de adaptação eles não precisam de GRANDES quantidades de proteina e carbo pra se desenvolver, só uma alimentação balanceada já é suficiente, quando eu digo suficiente quer dizer que se vc tomar whey vc não vai ter ganhos maiores que os normais e sim que não vai mudar praticamente nada.

Os suplementos são usados quando essa alimentação já não é mais o suficiente pro desenvolvimento dos musculos.

Mesmo assim vo tira sua duvida.. a Albumina é uma proteina que demora pra ser absorvida, portanto vc tava tomando certinho, De manha no jejum e de noite antes de dormir, que são os horarios que vc ta precisando dessa proteina que demora pra ser absorvida. O Whey é bom vc tomar no Pós-Treino com Malto ou Dextrose pq no pós vc precisa logo de proteina e a absorção do whey é rapida! a dextrose é a mesma coisa, só que com o carboidrato ela é um carboidrato de alto indice glicemico, absorvida rapido tb!

é isso ai mano, investe na sua dieta antes de começar a gastar dinheiro com suplemento, vai ser dinheiro jogado fora! gasta esse dinheiro em latas de atum/carne magra(frango)/batata doce!

Brother ! minha albumina e a whey já tão perto de acabar.. eu tô pensando em dá um tempo mesmo , pra não "colocar dinheiro no lixo" eu sei q os resultados não vão aparecer de uma hora , pra outra .. mas eu pensei q esses suplementos podiam ajudar no crescimento ..

no caso, se eu voltasse a tomar suplemento , em janeiro já podia voltar a tomar ?

e eu tenho um pouco de barriga.. faço todo dia abdominais ( 4 séries de 15 e Corro 30 minutos no fim de semana)

e aí ? pra quem quer o ganho de hipertrofia , não é aconselhavel fazer exercícios aeróbicos ?

Postado
Brother ! minha albumina e a whey já tão perto de acabar.. eu tô pensando em dá um tempo mesmo , pra não "colocar dinheiro no lixo" eu sei q os resultados não vão aparecer de uma hora , pra outra .. mas eu pensei q esses suplementos podiam ajudar no crescimento ..

no caso, se eu voltasse a tomar suplemento , em janeiro já podia voltar a tomar ?

e eu tenho um pouco de barriga.. faço todo dia abdominais ( 4 séries de 15 e Corro 30 minutos no fim de semana)

e aí ? pra quem quer o ganho de hipertrofia , não é aconselhavel fazer exercícios aeróbicos ?

Eu aconselho vc perder essa barriga antes de começar a hipertrofia, pra poder ganhar uma massa de qualidade, comece a correr 1h umas 3 vezes por semana. Abdominal não some com barriga ele só define os musculos, o que adianta barriga definida se a gordura cobre ela né?

Quando vc chegar no resultado que vc quer da sua barriga vc para de correr e começa a se dedicar 100% a hipertrofia, lembrando também que não é para vc parar de treinar, vc vai ganhar massa mais devagar, mais mesmo assim vai ganhar!

Sem problemas nenhum vc parar agora de tomar suplementos e recomeçar em janeiro! se vc conseguir perder sua barriga até lá melhor ainda. Se não for muita com dedicação não vai ser dificil!

Bons treinos.

Postado

eu sou magro e tenho barriga tbm, mas desencanei disso, prefiro ganhar massa, e depois me preocupo em perde essa barriga, mas se vc quis pode fazer como o Fameli sugeriu, perde a barriga antes da hipertrofia, mas eu nem ligo pra isso agora ehheeheh!

Postado
Pois é eu também optei pela Hipertrofia, eu tinha uma barriguinha também mais eu perdi ela treinando mesmo, mais lembrando que era pequena :]

então .. eu prefiro a hipertrofia também , só que eu acho q eu não vou deixar de ganhar massa muscular

se eu correr 3 vezes na semana .. eu só vou dá um tempo na suplementação. quando eu ver q perdi a barriga necessária

pra quando eu voltar a tomar suplemento , fica bem definido e não aquelas ondas na barriga.. fica parecendo um livro

ahsahhusa.. só é ter determinação q chega lá !

Postado

eu to com vc cara, eu tb faço 2 vezes por semana aeróbico, não to ganhando mais tanta massa como tava antes, mais a qualidade melhorou, e pra deixar bem claro, não ganhar mais tanta massa não quer dizer que eu não ganho ;]

Postado
Abdominal não some com barriga ele só define os musculos, o que adianta barriga definida se a gordura cobre ela né?

acho que voce se expresou mal colega, como abdominal vai defini a barriga se ela tem gordura por cima?!acho que voce quis dizer que o abdominal hipertrofia o abdomen e somente com um Bf consideravelmente baixo ele ira definir :)

bons treino

Postado

Novamente falando :rolleyes:

PEga os 150 reais por mês que vc deve tá gastando com suplemento e compra comida:

Frango

Peito de peru

Pão integral

Atum

Carne moida

Batata

Banana

Arroz integral

Queijo branco (Ricota e cottage)

Faz pelo menos 6 refeições ao dia que contenha alguns desses elementos e mais outros saudaveis:

Verduras, frutas, legumes, outras carnes magras, feijão, etc

Além disso beba entre 2 e 3 litros de agua por dia

Durma 8 horas por dia no minimo

Se afasta do alcool, drogas, excessos, etc

Se vc não seguir essa rotina, o suplemento não vai adiantar de nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...