Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desjejum Com Suplementos


tmc

Posts Recomendados

Falae galera!

Sou novo no forum e se estiver postando na area errada desculpae!

Muitas pessoas falam que o desjejum é muito importante e que se deve comer muito bem e talvez manda um albumina..

Mas a minha duvida é, quando estamos durmindo os nossos gastos nao sao os minimos para a nossa sobrevivencia?

Entao o catabolismo nao seria tao grande assim seria?

Desculpe qualquer ignorancia ai :) sou leigo na area.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o desjejum fosse tão fundamental não existiriam dietas como a Lean Gains.

E sim os gastos são mínimos e também usamos gordura como fonte de energia durante o sono, e fora que uma refeição antes de dormir ajuda bastante.

Claro isso não tira a importância da refeição do desjejum, mande um shake com banana, aveia leite e leite em pó para atingir a quantidade protéica e boa, ou whey bulk e albumina você que sabe ^~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desjejum pode ser considerado 'bom' para muitos por ser a primeira refeição do dia o que pode se entender que é o que vai dar o UP no dia a dia, você dormir não vai causar catabolismo ou ter chances disto, isto é ótimo pois o sono é aliado a hipertrofia.

A albumina no desjejum não vale muito se você tem refeições pela manhã, antes do almoço.

Albumina é uma proteina que age lentamente, sendo melhor toma-la ao dormir pra ir agindo neste horario (que estamos em jejum) dormindo, e um prazo mais longo.

Eu sou a favor de um desjejum reforçado, nada exagerado mais dando prioridades a proteinas e carboidratos moderados.

Ja vi pessoal aqui no forum falando sobre o desjejum não ser 'importante' o que não concordo, mais cada um tem sua opinião relacionada a tal coisa.

abraço

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vlw ai galera!

Mas se eu tomar um Shake de whey +malto no desjejum os efeitos seriam parecidos com o pós ? Ja que o corpo está a um tempo sem se alimentar?

E se eu tomar um copo de leite antes de durmir ja resolve entao? Essa de misturar leite com leite em pó da certo ? Hahaha

Abrs

nao tomaria whey + malto no desjejum, whey pode ate ser mais malto é so no pos treino msm. Mais nao vem tomar whey sozinho tbm ne no desjejum, é whey mais algo taca leite, aveia, banana e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...