Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,80

Peso:70kg ://

BF: nao sei, mas deve ser baixo

Objetivo da dieta: bulking máximo!

http://imageshack.us/f/801/imagemoej.jpg/

Dieta está ai: algumas observações, em casa só tem leite integral, a vitamina C eu tomo ela 30 minutos antes do desjejum, já que é bulking máximo nao me preocupei em retirar a gema do ovo, como ele inteiro, e tbm tomo 1 colher de azeite de oliva na ceia tinha esquecido do colocar e tomo por volta de 4~5 litros de água por dia.

Queria saber se essa quantia de água ta bom.

E pretendo chegar a 80~85 Kg, me precipitei? ou da pra chegar nisso.

Agradeço desde já!

Editado por Little Monster
Postado

A imagem ficou muito ruim.. nao estou conseguindo visualizar algumas informacoes.

Porem apenas pela kcal, voce ira conseguir chegar no seu objetivo sim, mais ira ganhar um pouco de gordura.

A quantidade de agua esta boa sim.

Postado

gostei da dieta.

é um excedente grande mas dependendo do teu nível de atividade fisica o ganho de gordura irá variar.

Nutrição não é uma ciencia exata, se tu dá uns passos a mais durante o recreio na escola tu já tem um gasto calórico a mais e etc.

tens um dia agitado ou és ectomorfo?

Sempre foi magro?

Postado (editado)

Se for ectomorfo é por ai mesmo, agora se for magreza apenas por comer pouco tá bem calórica.

Em geral não está ruim, eu só redistribuiria melhor as kcal durante o dia, aumentando no pós treino, e diminuindo um pouco no desjejum, mas fica a seu critério.

OBS: Tem muito whey no pós liquido, deixaria no máximo 30 Gr e aumentaria pra 5 colheres de malto. e as informações sobre a refeição pós sólida batata e frango estão erradas, tem mais kcal aquilo ali...

Editado por jorney

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...