Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

manow 15g de whey vc vai estar tomando 100g de carbo, eu nao acho isso bom nao.

Sim, mas tudo quanto é hipercalórico tem toda essa quantia de carbo...

Postado

tem uns q nao tem tanto, por isso prefiro os naturais ou fazer uma vitamina com whey,leite,aveia,granola e varias outras coisas, fica bem mais saudavel.

Postado

Com certeza, mas esse é mutio mais prático. Quero ver alguém aqui fazer o caseiro no trampo, levar frutas, liquidificador, etc... Os hipers tradicionais é só colocar na garrafinha, jogar um leite em cima e já era...

Enfim, acho que vou experimentar esse mesmo, afinal por esse preço e 15g de whey é dificil achar outro... outras marcas misturam Albumina, proteina de soja, caseina e etc, a gente fica sem saber exatamente a quantidade de cada coisa que vem...

Postado

Com certeza, mas esse é mutio mais prático. Quero ver alguém aqui fazer o caseiro no trampo, levar frutas, liquidificador, etc... Os hipers tradicionais é só colocar na garrafinha, jogar um leite em cima e já era...

Enfim, acho que vou experimentar esse mesmo, afinal por esse preço e 15g de whey é dificil achar outro... outras marcas misturam Albumina, proteina de soja, caseina e etc, a gente fica sem saber exatamente a quantidade de cada coisa que vem...

sou mais tomar algo q tenha varias tipos de proteinas, mais com quantidade alta em comparação ao carbo do q tomar carbo praticamente so de malto no caso desse hiper ai. So pq tem dizendo q é 15g de whey, nao quer dizer nada ja q vc vai estar ingerindo 100g de malto, mais ai é com vc, bons ganhos.

• 2 anos depois...
Postado

amendoim moído + albumina + aveia + achocolatado = seja feliz mano!

junta tudo num pote de 3 kg e manda bala filhão

Exato, tu nao precisa ficar preparando todo dia, dexa feito uns 3kg e já era, larga de preguiça

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...