Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Onde seu GH chega a 75% ( pelo menos na minha idade ) , eu não estou conseguindo dormir !

Eu me deito e começo a pensar em tudo que aconteceu no dia , vou pegar no sono só 1 hora ou ate 2 horas depois .

Essa noite eu fui dormi só la pras 3:40 da madruga !

Chega um ponto que eu começo a ficar preocupado querendo dormir de qualquer jeito . Isso nunca me ajuda .

Alguem ai ja viveu isso ?

Seria OT ou uma insonia do capeta ? ._.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

ta tomando NO? eu tomo, treino 7 hrs da noite e te digo que eu passo um mal bocado pra dormir :(

+1

Acontece o mesmo se eu for tomar e treinar tarde, fico até umas 2 da manha só me revirando no colchão.

Mas caso não for, da para experimentar melatonina mesmo ou começar a rever treino/dieta que ta fazendo

Postado

Quando usei Jack3d tive uma certa dificuldade pra dormir tb. Mas uma coisa que me ajudou muito foi diminuir a intensidade do treino, fazendo reps baixas e com intervalos maiores, no estilo stronglifts, ou no powerbuilding do Craw, sem chegar à falha. Melhorou muito a qualidade do meu sono, acordo mais disposto e não fico "morto" durante o dia.

Postado

Isso pode ser ansiedade, normal nos dias atuais.

Tenta assistir um TV ou manda um copo de leite quente que ajuda...

Se nada funcionar, vai de cloridrato de ciclobenzaprina, é o que eu tomo pra dormir qndo nada mais da certo.

Postado

Bem , vamos lá !

já pensou em suplementar com melatonina? já vi excelentes relatos, ajuda bem na melhora do sono :D

Não. Eu não sei pra que serve , vou da uma pesquisada aqui e ver , foda que tô só com 15 reais :s

ta tomando NO? eu tomo, treino 7 hrs da noite e te digo que eu passo um mal bocado pra dormir :(

Puts , eu tô com um NO2 aqui da Nitrobolic pra tomar , já faz muito tempo que to guardando ele pois acho que não seria bom dilatar agora com o peso que me encontro , ficaria com a aparencia meio que seca ._.

Nitrobolic-NO2.jpg

esse ai !

Isso pode ser ansiedade, normal nos dias atuais.

Tenta assistir um TV ou manda um copo de leite quente que ajuda...

Se nada funcionar, vai de cloridrato de ciclobenzaprina, é o que eu tomo pra dormir qndo nada mais da certo.

O que mais acho que é !

Tenho ansiedade mesmo , fico pensando "tenho que dormir logo , tenho que dormir !"

Antes tinha TV no meu quarto , só que meu pai vendeu a do quarto dele ai eu dei a minha pra ele pq fico mais no PC mesmo , mas acho que ajuda de mais pra dormir .

tenho problemas pra dormir também, mais meu problema é a namorada q me faz ficar até 3 horas da manhã no msn, sendo que tenho que acordar as 6 e meia =/

3 horas de descanso ?

Nem precisa falar nada ne ? kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...