Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei este texo na net, e resolvi compartilhar... reflexão

"O que aconteceu com o lema "No pain no gain" que dominava boa parte das academias há coisa de uns 10, 15 anos? Outro dia, durante a malhação, um neo-marombeiro reclamava do sacrifício dos pesos e eu respondi com o tal "No pain no gain". Pois ele não tinha nem ideia do que se tratava. Pelo jeito, a parte do pain, necessária para a transformação do corpo, foi varrida para debaixo do tapete. Hoje, cada vez menos pessoas pensam nela e só que saber do gain - e, de preferência, no menor tempo possível.

O lema "No pain no gain" tem - ou tinha - a saudável vantagem de lembrar que toda moeda tem duas faces. Quer um corpo melhor? Prepare-se para sacrificar alguma coisa. Nenhum corpo se materializa sem que se materializem novos hábitos.

Hoje, no entanto, é cada vez mais fácil gente querendo o bônus sem ter que lidar com o ônus. A barriga tem que secar, mas sem deixar de lado a cervejinha. A solução? Uma pílula. O músculo tem que crescer, mas sem que haja muita disciplina nos exercícios, na dieta e no repouso. A solução? Outra pílula. Ou duas. Ou três. E eis que se forma uma crença de que as soluções podem ser delegadas à Nossa Senhora da Farmacopeia Milagrosa.

Quem não gosta de um corpo bonito que atire a primeira pedra. O único problema é que, a julgar o modo como eles estão surgindo, já já teremos um novo slogan: "Quem vê cara, não vê fígado". Fico me perguntando como, no longo prazo, tanta química reagirá nesses corpos todos. Pois uma coisa é a indústria dizer que não tem problema. Outra, bem diferente, é a resposta do organismo 20, 30 anos depois. Como serão esses velhinhos?"

Publicidade

Postado

A galera malha alguns meses e nao ver resultado e vai apela pelos AE's pensando que vai da massa muscular, uns inchão e dps perdem mais do que ganho, uns até mesmo tomam e nao vão a academia.

Trágico ._.

Visitante Éverton Udson
Postado

Tá querendo dizer que quem faz uso de AE's não participa "dessa parada" no pain no gain? Desculpa se entendi errado :party:

Acho q não foi isso q ele quis dizer não, mas 90% dos "clicadores malucos" de hoje em dia são um bando de folgados, q no final das contas terminam menores q os bons naturais.

Postado

Tá querendo dizer que quem faz uso de AE's não participa "dessa parada" no pain no gain? Desculpa se entendi errado :party:

De forma alguma, eu apenas vim compartilhar este texto pois achei interessante, e realista, mais como você sabe HÁ DIFERENÇAS ENTRE QUEM USA AE's PARA FICAR FORTINHO PRO VERÃO, E PARA QUEM FAZ O USO PARA COMPETIR, até porque 99% dos Fisiculturistas Praticam o uso das drogas, e esse é o maior motivo de expor a frase. só que de uns tempos para cá a coisa mudou, e nego toma qualquer coisa, de qualquer jeito para ficar " GRANDÃO " sem ao menos se informar, ou se queixar dos FUTUROS colaterais !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...