Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, eu treinei 4 meses com total vigor mas por alguns motivos tive que ficar parado por uns 3 meses ate retornar..

antes de parara eu estava por volta de 84/86 kg. Nesses 3 meses parado acabei ganhado 6 kg e fui parar em 92 kg, perdi pouca medida, por volta de 1cm nos braço mas acabei ganhando umas estrias e bastante barriga..

percebo que o local mais prejudicado foi minha barriga e a área do músculo serrátil..

Atualmente faço exercícios conjugados e bem acelerados... e tb uma sério do body4life..

e umas corridas de 20 minus..

Retornei á 2 semanas os treinos e de 92 cai para um peso que varia de 87 para 88kg...

semana que vem irei começar com o Lipo6 Black e queria saber uma seria que combinaria perfeitamente pra minha situação..(187cm, 87/88kg, 37,3 bíceps)

obg...

Publicidade

Postado

Obrigado amigo, mas analise por esse lado

Mas eu falo em um numero de repetições/serie com um tempo de descanso adequado.... falo em um tipo de treino e não em um treino exclusivo, ex :

para ganho de massa tem-se um tempo de descanso um numero de repetições e etc..

analisando minha situação.. como seria o "tipo" de treino?

Postado

Obrigado amigo, mas analise por esse lado

Mas eu falo em um numero de repetições/serie com um tempo de descanso adequado.... falo em um tipo de treino e não em um treino exclusivo, ex :

para ganho de massa tem-se um tempo de descanso um numero de repetições e etc..

analisando minha situação.. como seria o "tipo" de treino?

- Mais antes de parar de treinar vc estava satisfeito com o seu antigo treino?

Postado

Pelo seu peso e altura, vc está magro, se está concentrando gordura na região do abdômen acho que tem mais a ver com dieta do que com treino. Particularmente, eu preferiria fazer um bulk aliado á um bom treino de ganho de massa e depois entraria em cutting para tentar eliminar o máximo de gordura possível mantendo o máximo de massa muscular possível, mais não sei se esse é o seu objetivo.

Postado

Perfeito, irei seguir as orientações e postarei fotos dos resultados

brigadão

irei fazer um treino de cult até o final do Lipo6 e depois irei começar com um treino Bulk aliado a uns suplementos

(apos o Cult to pensando em Nano vapor, Mr1 ou Jack3d uns dos 3 + a creatina+ whey)

oq acham?

Postado

Perfeito, irei seguir as orientações e postarei fotos dos resultados

brigadão

irei fazer um treino de cult até o final do Lipo6 e depois irei começar com um treino Bulk aliado a uns suplementos

(apos o Cult to pensando em Nano vapor, Mr1 ou Jack3d uns dos 3 + a creatina+ whey)

oq acham?

eu iria de 1.m.r Pré treino e de Whey + Creatina + Malto no Pós . aliado a uma boa dieta BULK ...

bons ganhos !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...