Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não to fazendo mais 4 de bíceps pq sinto que no 3º exercício o pump já tá sinistro, mas ai eu alterno os exercícios de bíceps por treino, só rosca direta e rosca scott que eu mantenho, quando não faço a rosca alternada, eu faço a rosca cruz em polia alta, mas quando eu sinto que o pump não tá muito bom, eu mando o 4 exercício só pra matar.

e eu fico bolado com meu bíceps, minha genética pra ele é podre, mas meu tríceps eu AMO rss.

abraço

mano, soh pra te dah idea: PUMP N TEMM NDAA A VER COM HIPERTROFIA

acompanhndo

Abraço

Publicidade

Postado

Cheguei atrasado, mas vou acompanhar seu relato. Boa sorte!

valeu !

abraços

mano, soh pra te dah idea: PUMP N TEMM NDAA A VER COM HIPERTROFIA

acompanhndo

Abraço

eu sei disso, mas eu fiquei com um pensamento que eu li em um artigo aqui no blog que dizia o seguinte.

"Se você tiver que fazer 10 séries para um grupo, mas sente que na 7ª o pump já está bom, esqueça as outras três."

Posso estar errado sobre isso, mas vou tentar fazer 4 exercícios de bíceps semana que vem. Vou ver qual vai ser.

Abraços

Sexta-Feira - 26/08

Treino de pernas

Agachamento pernas juntas - 3 séries entre 10, 12 rpt. 30 kg de cada lado priorizando execução, não o peso. Descendo rápido e subindo em 4 segundos.

Agachamento pernas afastadas - 3 séries entre 10, 12 rpt. Mesma história do agacho com pernas juntas. Descendo rápido e subindo em 4 segundos.

Leg press pernas juntas - 2 séries com 12 rpt com 240 kg colando perna no peito.

Leg press pernas afastadas - 2 séries com 12 com 220 kg colando no ombro, drop na última pra 140 kg com + 12 rpt.

Flexora - 3 séries, sendo 1 série com 3 placas, 1 série com 6 e + 1 série com 6 + drop pra 3 placas. Rpt na faixa de 8 - 12.

Extensora - aqui o bicho pegou, rsrs. 3 séries fazendo assim. 4 rpt travando 3 seg, 4 séries rápidas, 2 séries travando 3 segundos e 2 séries rápidas.

Stiff - 3 séries com halter de 20 kg, 12 rpt.

Gêmeos em pé - 4 séries com 30 rpt.

Força - Muito acima do normal

Fadiga - Zero

Cansaço - Pouco devido ao desgaste do treino, mas recuperava rápido

Pump - Show

Colateral - Zero

Como de costume, quase caio na rua andando pra vir pra casa. Perna falhou umas 3, 4 vezes. hahaha. Quero ver como vai ser amanhã pra levantar, vou trabalhar o dia todo e domingo to de plantão também ¬¬.

Abraço galera ! Obrigado a quem acompanha mesmo em OFF.

Postado

...

Como de costume, quase caio na rua andando pra vir pra casa. Perna falhou umas 3, 4 vezes. hahaha. Quero ver como vai ser amanhã pra levantar, vou trabalhar o dia todo e domingo to de plantão também ¬¬.

Abraço galera ! Obrigado a quem acompanha mesmo em OFF.

Assim que é bom mano, tem que ver quando eu desço os degraus da academia, com a perna tremendo pra kct e eu quase caindo e descendo rolando academia abaixo ahushuashuashu

Somos 2 que vamos trabalhar sábado e domingo mas pra mim é bom que ai não saio pra balada podendo prejudicar meu treino ashuauhshuas

Abraços

Postado

Somos 2 que vamos trabalhar sábado e domingo mas pra mim é bom que ai não saio pra balada podendo prejudicar meu treino ashuauhshuas

Abraços

Não fica nessa neurose não cara, a gente tem que ter vida social também ! hahahaha

Abraços

Eu já fiz esse combo ano passado. Gostei muito.

Com relação a ganhos, acha que ta tendo legal?

To tendo sim cara, final do relato vou postar as fotos pra ver a comparação e medidas do corpo e peso dos exercícios.

Abraços

Postado

acompanhando,esse combo é show msm,ja usei e ganhei muito,principalmente em força.

Valeu !

To notando isso também, força tá aumentando, praticamente, a cada semana que passa.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...