Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui bons ganhos

Obrigado cara.

Treino de pernas e bíceps hoje depois da faculdade, aula termina 20:10 ai achei melhor ir depois pra não ter que fazer nada correndo. Creio que semana que vem já dê pra voltar a divisão do tópico.

Abraços

Publicidade

Postado

Sexta-Feira - 19/08

Treino bom, mas um pouco cansativo. Comecei com agacho com pernas juntas no smith por não ter suporte pra fazer livre =/, 3 série fechando com 45--45. Depois mais 3 com pernas afastadas fechando com 35 -- 35. Parti pro leg press com o mesmo estilo do agacho, fechando com 240 kg em todas as 6 séries. Flexora com 4 placas (risos) e stiff com halter de 20 kg. Extensora com drop na última série, 6 placas com 6 rpt pra 3 placas com mais 6 segurando 2 segundos a cada rpt.

Bíceps foi rosca direta, fechei com 12 -- 12 morto rss. Rosca alternada no banco inclinado, fiz com halter de 8 kg, mas o pump tava bom. Fechei com rosca scott com 10 -- 10 porque já tava hiper-cansado.

Força - Pouco acima do normal

Fadiga - Zero

Cansaço - Pouco

Pump - Show

Colateral - Boca formigou um pouco, bem pouco mesmo

Agora descansar esse fds, e pensando se vou ou não num teste de modelo que fui selecionado (ORAS, LOGO EU ? HAHAHA SÓ RINDO !)

Até segunda de volta com o relato.

Abraço galera.

Postado

Segunda-Feira - 22/08

Maldito ônibus que fiquei quase 25 minutos esperando ele. Tive que treinar correndo por causa do horário da aula, ainda cheguei um pouco atrasado. Vamos lá.

Supino reto fechando com 43--43 com 8 rpt. Parti pro supino inclinado fechando com 20 -- 20 pra 5 rpt e drop pra 10 -- 10 com mais 6 rpt. Depois fiz crucifixo reto fechando com halter de 16 kg pra 6 rpt + 12 rpt com halter de 10 kg. Bi-set de crossover (4 placas) + paralela 6 rpt. Treino foi bom, acho que fiz em 30 min.

Força - Muito acima do normal

Fadiga - Zero

Cansaço - Pouco

Pump - Show

Colateral - Boca formigando um pouco

Treino foi bom, focus tava a mil, gostei muito do treino.

Abraços

Postado

Eae cara como q ta indo a progressão das cargas?

Po cara, to conseguindo aumentar praticamente tudo em cada treino que passa. Mas, eu acho, que é mais pelo psicológico. Eu penso que já consegui erguer essa carga e consigo fazer.

Galera, amanhã relato o treino de hoje.

Abraços !

Postado

Po cara, to conseguindo aumentar praticamente tudo em cada treino que passa. Mas, eu acho, que é mais pelo psicológico. Eu penso que já consegui erguer essa carga e consigo fazer.

Galera, amanhã relato o treino de hoje.

Abraços !

As vezes nem é psicológico, pode ser que sua própria força + os efeitos do shotgun estejam ajudando nesse progresso.

:D

Postado (editado)

Também to afim de manda esse combo faz um tempo esse ou yok3d + um PW voua companha seu relato ai espero que o shotgun seja tão bom pra você quanto foi pra mim ahhahaha

abraços

Editado por RafaelOliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...