Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poha perereiraRJ, cuidado com esse músculo ai, só todo lesionado tbm (os doi ombros,os dois joelhos e mais uns troços ai) ficar parado é hot...ruim pra cacete=\.

Bons ganhos ae!

Publicidade

Postado

ficar parado é tenso mesmo... eu já fiquei um tempo morrendo de dores no ante-braço e cotovelo, fiquei uns 3 meses fazendo tudo leve, mudei série e tal e agora não sinto mais nada. mas em questão de lesão, tem certos exercícios que eu nem tento fazer por saber o fim que pode dar, e as cargas também, eu não exagero, eu faço o que eu aguento e só aumento quando eu sinto que dá pra aumentar.

Abraços

Postado (editado)

Segunda-Feira - 15/08

Treino de peito, muito bom. Supino reto comecei com 10 -- 10 pra aquecer, sempre faço isso pra evitar o pior. Consegui pegar 40 -- 40 pra 8 repetições, dava pra fazer mais duas e/ou aumentar o peso, eu acho, mas não quis, drop na última pra 20 -- 20. Depois fiz Supino 30º no Smith, fechando com 25 -- 25 com drop pra 10 -- 10 na última. Fiz Crossover fechando com 6 placas pra 7 rpt com drop pra 3 na última. Crucifixo inclinado com halter de 16 kg, 10 rpt, com drop na última pro halter de 10 kg. E, fechando o treino, 3 séries de paralela.

Força - Muito acima do normal

Fadiga - Zero

Cansaço - Nem existe mais

Pump - Show

Colateral - Zero

Acho que meu treino de tríceps está muito bom, pra eu ter conseguido aumentar o peso assim no supino, eu nem acreditei. Mas o psicológico deve ter afetado e muito, porque antes de eu fazer eu botei 35 -- 35, ai eu pensei "po, com 30 -- 30 foi fácil, vou tentar com 40 -- 40, qualquer coisa eu diminuo". Pedi pra um parceiro lá da academia só acompanhar e foi show. Gostei muito.

Musicão pra quem gosta, Djavan é coisa de outro mundo !

Abraço, galera.

Editado por pereiraRJ
Postado

Terça-Feira - 16/08

Comecei com Terra, fechando com 47 -- 47, depois fiz Cavalinho fechando com 60 kg. Parti pro Pulley puxada frontal fechando com 12 placas com drop pra 8 na última, depois fiz pulley com triângulo e fechei o treino com pulldown.

Força - Muito acima do normal

Fadiga - Zero

Pump - Show

Colateral - Zero

To fazendo o treino contra o relógio por causa do horário da aula, mas tá sendo bom porque não to demorando muito. Hoje vou fazer ombro e tríceps porque amanhã tenho dentista e não vai dar pra treinar.

Abraço, galera !

Postado

Quarta-Feira - 17/08

Ombro e tríceps. Conjugando TUDO por causa da hora da aula.

Desenvolvimento Militar fechei com 17 -- 17 pra 8 rpt, elevação unilateral por trás no pulley última série com 3 placas pra 6 rpt com drop pra 1, elevação frontal e fechando com trapézio fazendo remada alta + encolhimento. Pump do trapézio tá sendo insano conjugando os 2, gostei muito de novo.

Tríceps foi sussa, tríceps corda, paralela, supino fechado e testa - exatamente nessa ordem.

Força - Pouco acima do normal, devido horário da última refeição

Fadiga - Zero

Pump - Show

Colateral - Boca formigou um pouco, bem pouco mesmo

Treino bom, hoje (18/08) não irei treinar pois tenho dentista e depois vou pra aula. E amanhã fazer perna e bíceps. Semana que vem os treinos voltam na divisão normal.

Abraço galera, obrigado pra quem acompanha mesmo em off.

Postado

legal seu relato, estou parado a 9 meses e to querendo voltar, vou fazer 2 meses pra pegar o ritmo devolta e que quero fazer esse combo tbm !

a minha pergunta é o msm do ronanari qnto vc pagou ?

Ate

bons ganho ae !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...