Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Daqui a pouco relato o treino de ontem.

opa amigo, obrigado por acompanhar.

tomo ele assim que termino meu treino, levo pra academia dentro da garrafinha e tomo

abraços

Postado (editado)

Quinta-Feira - 11/08

Bíceps e tríceps, vamos lá.

Comecei com rosca direta, 3 séries fechando com 18 -- 18 com drop na última pra 10 -- 10. Parti pra Scott unilateral fechando com 18 kg com 8 rpt sozinho + 4 forçadas, parceiro lá forçando na subida e eu segurando a descida também e com drop na última pra 10 kg com 12 repetições. Fiz o rosca cruz no cross de novo, fechando com 5 placas pra 6 rpt e + 8 com 3 placas. Fechei treino de bíceps assim mesmo.

Tríceps comecei com tríceps coice, fechando com 5 placas pra 6 rpt com drop pra 3 placas e + 10 rpt. Fiz inverso unilateral fechando com 6 placas pra 6 com drop pra 4 na última e mais 10 rpt e fechando o treino com tríceps corda segurando até 3 seg em baixo, com 8 placas pra 4 rpt + 2 forçadas na última com drop pra 4 placas com 12 rpt.

Depois fechei o treino com ante-braço com rosca inversa e o outro que esqueci o nome agora.

Força - Boa.

Fadiga - Zero

Cansaço - Zero

Pump - Insano

Colateral - Zero

Bom, foi isso, hoje o dia mais aguardado da semana, dia de pernas. Vamos ver no que vai dar. rsrs

Abraço galera

Editado por pereiraRJ
Postado (editado)

Sexta-Feira 12/08

O que dizer de hoje ? Vamos lá.

Comecei com agacho fundo com pernas juntas, fechando com 42 -- 42 pra 6 rpt com drop pra 20 -- 20 com + 10 rpt. Parti pro leg com pés afastados começando com 180 kg e mais uma série com 240 kg, duas séries assim. Depois fiz mais duas no leg, só que foi com os pés paralelos ao ombro com 260 kg e na última com 300 kg pra 6 rpt com drop pra 200 kg pra mais 12 rpt. Depois fiz flexora unilateral travando 1 seg em cima e descendo devagar, 3 séries boas. Depois fiz extensora com mais 3 séries show. Fechei com stiff com halter de 30 kg pra 10 rpt, 4 séries também. Pra fechar o treino fiz gêmeos sentados com 70 kg conjugado com gêmeos em pé.

Força - Acima do normal

Fadiga - Zero

Cansaço - Zero

Pump - No meu treino de perna, geralmente é pouco. Só vejo o músculo mais cheio no dia seguinte.

Colateral - Boca formigou um pouco

O que me deixou meio bolado no começo do treino foi quando fui aquecer no agacho com 10 kg em cada lado, quando fui agachar fundo, um músculo em cima do meu joelho parecia que tava rasgando, mas quando aumentei o peso parou (doideira mas foi isso mesmo).

E vou trocar de curso na faculdade, vou fazer Ciência da Computação, acho que combina mais comigo, vou ver no que vai dar.

Ai, ai, ainda vou tocar essa música no violão, hahahaha

Abraço galera, agora descansar pra segunda-feira e bons treinos a todos !

Editado por pereiraRJ
Postado

Opa treino massa, e as cargas da hora!

Cuidado com estes musculos, se lesionar é tenso hein cara?

No geral gostei do treino.... e vc curte pc?

hehe, eu ja fiz 1 semestre de sistema informatizados, mais trabalho como técnico... é da hora =)

Postado

nem me fale em lesão, sou muito bolado com isso, e o pior que eu tenho o joelho esquerdo meio bichado, já fiz fisioterapia e tudo nele, mas não sinto dor nele. o brabo pra mim é o ombro, um dia fui embora pq fui fazer pullover e meu ombro quase saiu do lugar. mas eu pego a carga o quanto eu aguento, igual o titio cutler, "sinta o músculo, não o peso" hahahaha

curto sim cara, tenho técnico em info, montagem e manutenção e redes técnico. eu tava querendo fazer fisioterapia ou ed física, mas tava fazendo psicologia pq não formou turma aqui na faculdade de nenhuma das duas. ainda bem que abriu de ciência da computação, vou trocar pra ver qual é.

eu fiz 1 período de engenharia de produção e não gostei muito haha

abraços

Postado

O que vc ta achando do xpand ??

Ate agora, nada de anormal, um aumento de força(bem pouca uns 20%), focus ta melhorou, pump to gostando, agora a vascu ta otima veias sempre saltadas :D

Por enquanto nota 6.5 pro XXP.

Postado

ja usei esse combo,é o bicho msm,se tivesse fazendo pra ganhar tu ia ve a potencia uhauha,e a definição como ta?flw!

no final eu vou postar as fotos, tirei agora na 2ª semana de uso mas não vou postar ainda.

comparação só no final do relato :handlebars:

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...