Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bulk, só fiz bike ontem.

vou procurar fazer só 1 vez na semana em baixa intensidade.

quando não faço no final, eu faço no começo só pra aquecimento

devo fazer cut mais pro final do ano ou daqui a 1 ou 2 meses

abraços

Publicidade

Postado (editado)

Quinta-Feira - 04/08

Só uma coisa, desculpe o termo.

C-A-R-A-L-H-O, que treino foi esse ? Insano, insano ! Acho que foi porque mandei o Shot depois de 3 horas em jejum (haha, maldito trânsito!).

Treino de bíceps e tríceps, quanto mais repetição eu fazia, mais dava vontade de fazer. Vascularização também foi demais ! Apareceu uma no bíceps hoje que tomei até um susto. O que eu acho chato é que o pump do meu bíceps não dura muito tempo =(.

Treino de bíceps: Rosca direta, rosca alternada (fazia com o dedão colado na anilha do halter, sinto muito o bíceps fazendo assim), rosca cruz no crossover e rosca scott unilateral.

Treino de tríceps (todos travando 1 segundo no final e descendo devagar): Tríceps coice, tríceps testa, tríceps inverso e tríceps corda

Força - Muito acima do normal

Fadiga - Zero

Cansaço - Nem existe mais

Pump - Show

Colateral - Boca formigando

Gostei MUITO do treino de hoje, espero que amanhã ( O DIA MAIS ESPERADO DA SEMANA) seja melhor que o de semana passada.

Posso postar um vídeo de uma música que eu AMO ? rss

http://www.youtube.com/watch?v=zp0TRunt_5Y

Abraço a todos !

Editado por pereiraRJ
Postado (editado)

Sexta-Feira - 05/08

É, descobri que o Shot só faz efeito em mim com +/- 2h30min em jejum. Que treino foi de pernas foi esse ? Não to acreditando até agora que to vivo, mas acho que exagerei MUITO no treino. Vou relatar abaixo.

Extensora - 4 séries, sendo na 4ª série drop de 50% do peso na última.

Leg 45º - 2 séries com pés na direção do ombro, 2 séries com pés juntos, 2 séries com pés afastados. 240 kg usado em todas as séries.

Flexora Unilateral - 3 séries entre 8-12 rpt com drop de 50% do peso na última.

Agachamento - 4 séries com pés juntos, sendo a última com drop com 50% do peso. Pesos usados 10 -- 10, 20 -- 20, 30 -- 30, 40--40. 4 séries com pés separados, sendo que na última fiz com 35 -- 35 porque senti que com 40 -- 40 não ia conseguir subir.

Impossível fazer Stiff depois disso tudo, mal tava conseguindo andar. Acabei o agacho e DESABEI no chão e teve gente achando que eu tava desmaiado, ai quando chegavam perto viam que eu tava bem e perguntavam como eu tava me sentindo. E eu só olhava pra cima e rindo e ninguém entendendo NADA. HAHAHAHA

Depois disso fiz 4 séries de gêmeos sentados e 3 de gêmeos em pé.

Força - Muito acima do normal

Fadiga - Zero

Pump - Show

Colateral - Boca formigando, mas foi bem pouca.

Galera, melhor treino de pernas da minha vida, elas estão bambas até agora. Lombar só senti um pouco, mas passou o incomodo rápido. AMEI esse treino, AMEI, AMEI. hahaha

Vídeozinho pra que gosta (risos)

Abraço galera.

Editado por pereiraRJ
Postado
É, descobri que o Shot só faz efeito em mim com +/- 2h30min em jejum.

Se isso não for com todo mundo, é com a maioria. Pode esse NO pra lá desse tempo de jejum que pega bacana mesmo, do contrário os efeitos ficam reduzidos.

Postado (editado)

Segunda-Feira - 08/08

Treino muito bom, diminui 1 série de todos os exercícios. Galera, acho que vou ter que parar de treinar =( Devo começar faculdade, passei no vestibular :D

Comecei com supino reto no smith, finalizei com 30--30 com drop pra 20--20. Parti pro supino inclinado com halter, fechando com halter de 16 kg com drop pro halter de 10 kg. Crossover esticando o peito ao máximo, via até o peito "rasgando" no meio. Depois crucifixo inclinado + paralela. Treino bom, pump show de bola também.

Força - Acima do normal

Fadiga - Zero

Pump - Show

Colateral - Hoje não deu nada

Vou deixar uma música que gosto MUITO de tocar no violão.

Abraço galera !

Editado por pereiraRJ
Postado

Terça-Feira 09/08

To postando hoje porque ontem não deu. Treino sem o Shotgun pois tive que resolver minha matrícula na faculdade. Espero que dê pra treinar entre 17:20 e 18:10. Vou ver no que vai dar pra eu não sacrificar muito. Agora chega de choradeira, relato:

Mesmo sem Shot, treino foi bom.

Força - Se manteve acima do normal

Fadiga - Zero

Cansaço - Zero

Pump - Show

Colateral - Nada, por estar sem o produto - risos.

Comecei com terra, fechando com 42--42 pra 6 rpt. Parti pra remada curvada fechando com 22 -- 22, não aumentei mais por causa da lombar, não encomodava, mas é sempre bom previnir. Depois fiz pulley puxada frente, com drop na última de 12 placas indo pra 8. Fiz pulley com o triângulo com drop na última também de 12 indo pra 8 e fechei com pulldown no cross com drop na última também de 12 indo pra 8.

Fiz abdominal também, só não fiz pantu. vou ver se da tempo de fazer hoje.

No geral, foi bom o treino sim, quase o mesmo de semana passada.

Abraço galera, e hoje (10/08) treino de ombro.

Postado

Quarta-Feira 10/08

Treino de ombro show de bola, pump do trapézio foi insano, até tomei um susto quando cheguei em casa e tirei a camisa e vi no espelho. Tive que fazer o treino hiper-acelerado por causa da hora de ir pra aula.

Desenvolvimento militar fechando com 17 -- 17, elevação lateral sentado no banco com halter de 8 kg, elevação frontal com halter de 8 kg + remada alta no cross. aí fechei com encolhimento com halter de 20 kg. Fiz 3 séries de pantu em pé só pra não ficar muito tempo sem treinar a pantu.

Força - Boa.

Fadiga - Zero

Cansaço - Zero

Pump - Insano

Colateral - Zero

Hoje vou ver se vai dar pra treinar porque tenho dentista, vou sair 1 hora mais cedo do trab pra ver se dá horário, caso contrário, nada de tríceps e bíceps essa semana. Pois o dia de perna (sexta-feira) eu não tiro por NADA nesse mundo.

Abraço, galera !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...