Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segunda-Feira - 01/08

Passei mal DEMAIS ontem, achei que ia amanhecer ruim, mas já estava melhor. Achei que não ia conseguir treinar mas foi de boa.

Resolvi inverter o treino. comecei com bi-set de crossover + paralela. Pump muito bom depois das séries. Depois fui pro crucifixo, com drop na ultima. Parti pro supino 30º, depois supino reto. Finalizando com pullover no Cross, porque se eu fizer com halter tenho medo de ferrar meu ombro, pois um dia o mesmo quase saiu do lugar.

Força - Boa

Cansaço - Zero

Fadiga - Zero

Pump - Muito bom

Quero ver amanhã no treino de costas se vai ser melhor do que o de semana passada, pois foi horrível, terceiro exercício já estava morto, treino não rendeu bem.

Abraços a todos!

Publicidade

Postado

Tomara, to torcendo !

Eu tentei adicionar o documentário do Pump Iron no meu cel pra ir vendo dentro du busão voltando pra casa mas o corno não pegou, hahaha.

Vou tentar botar vídeos no telefone pra vir dentro do ônibus vendo, afinal é quase 1h20m pra chegar em casa.

Postado (editado)

:ohno02:

Seria melhor mesmo, mais cuiado pras gatitas não ver você vendo video de homens musculosos, podem pensar errado sobre vc, chapo com isso quando vejo no pc e passa alg perto...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por WhitePump
Postado

hahahahahahahahahahahahaha esse é o meu medo... ainda bem que maioria do pessoal que vem do meu lado, quando eu consigo sentar, tudo dorme.

bom que consigo sentar direto na janela B)

Postado

Acompanhando, eu estou com um NoShotgun mhf-1 aqui, quando eu terminar o Xpand, vou esperar um mês e toma-lo.

Bons ganhos!

O que vc ta achando do xpand ??

Postado

Terça-Feira - 02/08

Treino rendeu MUITO mais que semana passada, to satisfeito. E adicionei Pulley pegada com o triângulo. Só não sei faço com o triângulo ou com a pegada supinada porque não sei se trabalha a mesma região das costas ou regiões diferentes, queria alargar as minhas costas um pouco mais.

Comecei com Terra, fechando com 45 -- 45 pra 6 repetições com drop pra 30 -- 30 pra mais 6, depois outro drop com 20 -- 20 pra mais 6. Parti pra remada T com 20, depois 40, depois 60 e finalizei com 67 kg. 2 kg a mais faz um pouco de diferença (risos) pra 8 repetições.

Depois fiz pulley - obs.: treino passado mal fiz com 8 placas - hoje consegui meter 12 placas com 2 ultimas repetições forçadas com um parceiro lá da academia, mas pena que não é de treino. Depois fiz o pulley com triangulo e finalizei com pulldown.

Todos os exercícios fiz drop-set na ultima série menos o remada T por esquecimento.

Força - Um pouco acima do normal

Cansaço - Zero

Fadiga - Zero

Pump - Ótimo, as costas tão "gritando" (risos) ainda.

Amanhã dia de ombro, devo fazer um elíptico no final pra suar um pouco, de 10 à 20 min. Agora to fazendo gêmeos 3 vezes na semana e abdominal também. Abdominal tinha mais de 2 meses que não sabia o que era fazer mais =(.

É isso aí e até amanhã !

Abraço a todos ! Um beijo do gordo WOOOOOOOW

Visitante Rodrigo1985
Postado

hpim1836u.th.jpg

hpim1835a.th.jpg

não to conseguindo postar no começo

Sexta-Feira - 29/07

Ah, treino de PERNAS... Como eu gosto. E esse foi MONSTRO !!!! Minhas pernas ainda estão tremendo, tive que voltar pra casa igual uma tartaruga andando.

Comecei com extensora, 4 séries com drop na ultima. Depois parti pro leg press, 4 séries também, finalizei com 240 kg fazendo o famoso STRIP-SET. Meu DEUS, QUEM INVENTOU ISSO ? INSANO, INSANO.

Parti pro Stiff, nunca mais faço ele com barra, senti um pouco minha lombar e fiquei puto. Até me atrapalhou no agachamento. Saí do Stiff e fiz flexora, tive que fazer unilateral pois sentia que puxava mais com um lado do que com outro.

Agachamento finalizei com 35-35 no Smith (odeio fazer nele, mas não tem suporte pra fazer agacho na academia), 4 séries de novo com drop na ultima pra 30-30, depois 20-20 e finalizei com 10-10 vermelho igual um pimentão.

Cansaço - Nada

Fadiga - Zero

Pump - Bom, mas não gostei muito, não sei pq nunca vejo minhas pernas mais inchadas depois do treino, só elas. Mas no dia seguinte eu vejo a diferença.

To gostando do Shot, tá dando um gás legal no treino. Não me sinto mais cansado, só ofegante fazendo algumas coisas, mas cansaço nem tem mais.

Vamos ver semana que vem como vai ser.

AHH, vou colocar foto das pernas e gêmeos no começo do relato

Abraço a todos, e obrigado pra quem está acompanhando mesmo em OFF.

Ta com pernão!

Postado

Quarta-Feira - 03/08

O que dizer do treino de hoje ? bÓtimo (risos) ! Desenvolvimento fiz sentado na Smith pra não roubar jogando a coluna pra trás. Execução perfeita. Depois elevação lateral por trás do corpo na polia baixa, travando 1 segundo a cada repetição e descendo slow motion. Depois elevação frontal estilo Arnold e pra finalizar remada alta e depois encolhimento. Fiz pantu e abd oblíquo e extensão lombar hoje. Ia fazer elíptico hoje mas fiz uma bike no final só pra suar mais um pouco.

Eu sinto um ódio do meu trapézio porque não consigo desenvolve-los muito, eles são horríveis ! hahahaha Já tentei de tudo, ou melhor, quase tudo e não sei mais o que eu faço =//

Cansaço - Nem existe mais

Fadiga - Zero

Pump - Foi bom, pena que não dura muito no meu treino de ombro/trapézio

Abraço a todos e obrigado a quem está acompanhando.

Até amanhã !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...