Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

shotgun mhf1 vai ser meu proximo pw, foi bom ter lido seu relato assi ja tenho mais 1 base de como vai qser, mas tomaraue meu corpo se de bem com os estimulantes dele ..

aonde comprou o combo e quanto pagou?

Respondido por MP

Abraços

Publicidade

Postado

Atualização das medidas na PRIMEIRA página !

Depois vou postar mais fotos de como estou depois de 1 semana sem o combo, acho que to conseguindo manter meus ganhos.

Abraço, galera ! Obrigado a quem acompanhou !

Postado

Só uma coisa cara, o gosto realmente é horrível ? Tem alguma coisa q seja parecida em gosto pra eu ter uma noção?

Me manda aonde vc compro por MP.

Respondido por MP

Abraços

quando se toma a primeira vez, é sim. mas depois de dois dias já tava acostumado, só achava meio amargo o final do copo, que eu fazia umas caras feias quando chegava (uhauha)

Postado

boaa brother, suas costas ta monstra em, hauhaua, curti... já fiz o pedido do meu, mas pedi lá de fora, então só vai chegar lá pro dia 15, 20 de outubro, mas to sem pressa, pq semana q vem to começando meu ciclo de ox, dai vou usar o shotgun na tpc =)

se você secar vai ficar massa, parabéns pelos ganhos ^^

Postado (editado)

boaa brother, suas costas ta monstra em, hauhaua, curti... já fiz o pedido do meu, mas pedi lá de fora, então só vai chegar lá pro dia 15, 20 de outubro, mas to sem pressa, pq semana q vem to começando meu ciclo de ox, dai vou usar o shotgun na tpc =)

se você secar vai ficar massa, parabéns pelos ganhos ^^

valeu, mano :)

pagou quanto no teu ?

eu tenho vontade de ciclar também, mas ja tive problema de hiper-tensão aí nem arrisco.

eu devo fazer um cutting daqui a uns 2, 3 meses com oxy, pretendo relatar também. mas antes de faze-lo, to querendo experimentar e relatar o MESOMORPH pra ver qual é a dele.

abraços

EDIT:

AS FOTOS PROMETIDAS

img0015eb.th.jpg

img0013vm.th.jpg

img0008xsj.th.jpg

img0006gt.th.jpg

Editado por pereiraRJ
Postado

Pelas fotos não percebi muita diferença não cara (vi que o braço deu uma mudada sim...) mais como tirou as medidas e deu diferença então ta valendo fotos ajudam um pouco, mais as vezes é difícil ver algo por elas né?! Tenho várias que é assim também..... abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...