Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo visto você aproveitou ao máximo o Shotgun, seu relato foi o único que eu segui relacionado ao Shotgun. To pensando em mês que vem pegar um PW agora verei algum relato do 1.M.R. e ve qual dos 2 vale mais a pena.

Posta ae quando puder as medidas, fotos, prós e contras do No Shotgun + No Shynthesize.

Abraços e melhoras ae pro teu pulso.

Publicidade

Postado

Pelo visto você aproveitou ao máximo o Shotgun, seu relato foi o único que eu segui relacionado ao Shotgun. To pensando em mês que vem pegar um PW agora verei algum relato do 1.M.R. e ve qual dos 2 vale mais a pena.

Posta ae quando puder as medidas, fotos, prós e contras do No Shotgun + No Shynthesize.

Abraços e melhoras ae pro teu pulso.

valeu, mano.

então, vou postar tudo esse fds, durante a semana não dá, trabalho + treino faculdade. não sei da onde eu tiro tanta energia assim hahaha

e meu pulso já está beeeem melhor que antes, só vou treinar hoje pois é dia de perna, e eu odeio ficar sem treiná-las.

abraços

Postado

FOTOS DO FINAL DO COMBO:

hpim1847.th.jpg

hpim1846.th.jpg

hpim1845m.th.jpg

hpim1844.th.jpg

hpim1854d.th.jpg

hpim1853m.th.jpg

Postado

agora que eu tava percebendo isso também, mano haha

eu to doido pra tirar as medidas logo, to vendo que só segunda-feira ou depois, que M&@#&#$

nas fotos não dá pra notar por causa do flash da câmera, mas diversas veias novas em mim apareceram, nos braços principalmente

Abraços

Postado

Quando começa a brotar as veias da mo orgulho né euhuahsuhauhashu

No meu antebraço as veias são bem salientes também , apesar de não ser nada demais é uma das coisas que mais admiro.

Mas fica sussa fico no aguardo das medidas pacientemente :D

Postado

shotgun mhf1 vai ser meu proximo pw, foi bom ter lido seu relato assi ja tenho mais 1 base de como vai qser, mas tomaraue meu corpo se de bem com os estimulantes dele ..

aonde comprou o combo e quanto pagou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...