Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui em off desde do começo!

acha que o shotgun é uma boa pedida num cutting? pelo blend termegonico e tal

vai rolar fotos no final?

abraço!

é bom sim, mano.

vai ter sim, fotos e medidas

abraços

Postado

Segunda-Feira - 05/09

Bom dia, galera. Mais uma semana e, acho eu, que será a última.

Treino de peito:

Supino inclinado com halteres - 4 x 10 com halter de 20 kg.

Supino reto com barra - 4 x 8 com 31 kg cada lado.

Crossover - 3 x 10 com 5 placas e drop na última série pra 3 placas e mais 10 rpt, travando 2 seg na parte baixa.

Crucifixo - 3 x 12 com halter de 10 kg. Esse foi pra matar, esticando bem e subindo até a direção do ombro.

Força - Muito acima do normal

Fadiga - Zero

Cansaço - Zero

Pump - Insano

Colateral - Boca formigou bem pouco, nem 1 minuto.

Treino foi bom, acho que eu completei o treino em, no máximo, 30 min. O Shot já tá dando pra ver o fundo do pote, e o gosto tá ficando pior a cada scoop que eu uso, haha.

Abraço galera, final do relato terá fotos !

Postado

Terça-Feira - 06/09

Treino de costas, bom a vera.

Terra - 4 séries, fechei com 40 -- 40 com 8 rpt, preferi não aumentar muito e deixar assim mesmo.

Remada curvada - 2 séries com pegada pronada, 2 séries com pegada supinada. 20 -- 20 com 12 rpt cada série.

Pulley frontal - 3 séries com 12 rpt cada, usando 8 placas.

Remada unilateral - 2 séries com halter de 20 kg pra 12 rpt e na última, com halter de 30 kg, 6 rpt com drop para o halter de 16 kg com mais 6 rpt.

Pulley com triângulo - 3 séries com 10 placas, matando o dorsal, ficando reto ao máximo.

Fadiga - Zero

Cansaço - Zero

Pump - Bom d+

Colateral - Zero

É, shot acabando, tristeza batendo, mas vamos que vamos. Amanhã academia não abre por conta do feriado, isso vai me quebrar legal.

Mas, verei o que vou fazer. E quinta-feira tem dentista ¬¬

Abraço galera !

Postado

Quinta-Feira - 08/08

Bíceps foi assim:

Rosca alternada - 3 x 10-12 rpt, drop na última com halter de 16 kg pro halter de 8 kg.

Rosca direta - 3 x 10 x 12, drop na última com 17 -- 17 com 6 rpt pra 10 -- 10 (aqui fiz uma rosca 21, tava igual um pimentão rss)

Rosca scott - 3 x 10 - drop na última de 15 -- 15 com 6 rpt pra 10 -- 10 mais 6.

Rosca concentrada - 3 x 10 com halter de 10 kg.

Tríceps:

Paralela (descendo em 4 seg, subindo em 2) 3 x 10-15 rpt. As 2 últimas botei duas caneleiras de 5 kg e matou mt, 10 rpt gritando.

Testa no banco declinado (descendo devagar e subindo rápido) 3 x 10-15 rpt, drop na última de 15 -- 15 com 6 rpt pra 10 -- 10

Supino fechado (aqui bem concentrado, fazendo hiper-lento) - 3 x 10 com 21 -- 21

Pulley corda - 3 x 12 com 6 placas, mas na última botei 8 com 5 rpt e meti um drop com 4 placas segurando bem, fazendo devagar.

Fadiga - Zero

Cansaço - Zero

Pump - Bom

Colateral - Zero

Fiz um ante-braço também e por ontem fechou. Vou tentar treinar ombro hoje junto com perna. Maldito feriado no meio da semana...

É isso galera, até mais.

Abraços !

Postado

Sexta-Feira - 09/09

ôxi, hoje dia foi corrido. Quase uma hora esperando a merda de UM ônibus. O ônibus quando veio, foi L-O-T-A-D-O. Eu segurando só com uma mão a barra de cima do busão e a outra mão segurando minha mochila hiper-pesada com notebook, marmita e etc. E detalhe, TODO torto, pedindo arrego pra chegar logo a hora de descer. Enfim, chega de desabafo.

Pernas:

3 séries com pernas juntas no hack - fiz só com 30 -- 30 pra 12 rpt por já ter ficado cansado de esperar o busão e de pé ainda.

Stiff - 3 x 12 com halter de 20 kg.

Front Squat - 3 x 8 com 20 -- 20 no smith (aqui minha lombar foi pra casa do carValho)

Bi-set de Leg press + flexora unilateral - Press foram 5 x 20 com 200 kg, flexora foram 3 séries com 3 placas pra 10 rpt cada.

Extensora - 3 x 12 rpt com 2 placas, travando 3 seg em cima e descendo devagar.

Afundo - 3 x 8 rpt com halter de 8 kg em cada mão.

Fadiga - Zero

Cansaço - Pouco, devido ao stress

Pump - Bom

Colateral - Zero

Detalhe, tem veia em cada perna começando a aparecer, mais do que semana passada. To gostando disso (hehe).

Então, foi isso galera. Desculpem o desabafo no começo do relato, mas tive que falar.

Abraço a todos !

Postado

Aff mano fica ligado nessa lombar ae, o foda de pré workout é q a gente acaba aumentando o peso demais doq nosso corpo pode suportar no progresso...

Eu mesmo com meu jack3d to sentindo o ombro esquerdo por causa do supino inclinado e a coluna no máquina de treinar os gêmeos mesmo fazendo com a execução correta o peso ta demais em cima da coluna.

E a parada do Onibus, fica assim n, é foda mas faze oq né temo que aguentar essa batalha.

Postado

man, n foi nem questão de botar peso que eu não aguento, foi mais pelo smith mesmo.

mas, fazer o que. só tenho ele pra agachar, vai ter que ser nele, infelizmente...

to contando os dias pra mudar de academia, a outra já tem gaiola pra fazer agacho livre e vou treinar com meu primo

:)

Postado

Segunda-Feira - 12/09

Treino de peito

Supino inclinado com halteres - 4 x 10 - 15 rpt com halter de 26 kg.

Supino articulado - 4 x 10 com 66 kg totais.

Crossover - 3 x 10 com 5 placas.

Crucifixo inclinado - 3 x 12 fechei com halter de 16 kg.

Supino reto com halteres - 3 x 12 fechei com halter de 20 kg com rpt fáceis.

Treino foi bom d+, quando terminei a 2ª série de supino articulado, o pump tava d+, peito tava queimando.

Fadiga - Zero

Cansaço - Zero

Pump - Insano

Colateral - Zero

É, essa deve ser a última semana do relato mesmo, shot só deve durar mais uns 2 dias. Foi bom enquanto durou :( (ahahaha)

Abraços galera !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...