Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

procurei no fórum mas não achei ninguem com situação parecida a a minha, Tenho 95 Kg 1,87 de altura meu objetivo é chegar aos 100 kg.

gostaria que me orientasse sobre o meu segundo ciclo. no primeiro fui de 85 Kg para 92 kg.

bom em fim gostaria de ajuda de pessoas que entendem do assunto como vcs para me ajudarem a decidir a disposição das drogas estava pensando em Dianabol + >Durateston< ou >deposteron< ou >enantato< ( como sofri sensibilidade vou tomar junto tamoxifeno)

estava pensando em 12 ampolas de dura ou 9 de deposteron

gostaria que me guiassem se possível ... o que fariam? o que me recomendam

obrigado desde ja

Tamoxifeno 20mg/dia durante o ciclo e pós ciclo baixar para 10mg/dia

clomid pós ciclo eu nao sei se caso escolha a deposteron se devo usar uma quantidade maior... pois vejo relatos que seria mais forte...

o cilco ficaria assim:

• semana 1 a 8 = 400mg depo por semana - 1 amp segunda e quinta
  • semana 1 a 3 = 50mg diana pro dia - 2 comp manha, 2 tarde, 1 noite [ dosagem alta? altero para 40mg? ]
  • TPC: Serms > Tamox - Clomid

ou ficaria melhor assim? Enan x Diana:

• 1-6 enantato 750mg\semana
  • 1-4 dianabol 50md\tsd

Eu atualmente estou em CUTTING , e pelos relatos e experiência, o Deposteron tem uma retenção Hídrica bem elevada, e eu quero manter minha definição ao máximo, com esta 2º opção acho que ficaria melhor oque vocês acham?

Proteções

Xantinon B12 Durante e pós ciclo para proteção do Figado !

tamoxifeno (G-Sandoz) 20mg durante todo o ciclo até o TPC

TPC

SERMS - 15 dias após a última deposteron [ Talvez eu mande um TT junto na TPC, pro equilíbrio da testo ]

dias 1 a 14 = 100mg de Indux(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno (G-Sandoz) por dia

dias 15 a 28 = 50mg de Indux(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno (G-Sandoz) por dia

vou começar com diana e depo juntas, diana vai acaba na terceira semana provavelmente,

e vou continuar com o depo ate a oitava semana.

Obs: Minha dieta esta bem controlada, estou terminando meu CUT

>DIETA<

Meu Treino também esta bem elaborado e de 4 em 4 semanas eu Modifico !

>TREINO<

Minha Suplementação atual:

100% Whey + Malto + Creatina Unvrs [ Pós Treino ]

Albumina Saltos [ Ceia e Desjejum ]

obrigado e assim que for discutido e com a ajuda de todos eu chegar a uma conclusão eu faço meu RELATO para todos acompanharem os ganhos.

Att Caique Ferreira

Editado por caiquefc

Publicidade

Postado (editado)

Pelas fotos suas seu BF não é baixo, mais tb não muito alto.

Melhor ir de ENAN pra não ficar tão retido.

Tlvz Enan + Stano, ja daria conta do recado afinal seriam apenas 5kg, ou mesmo assim adicionar o diana por umas 3 semanas e o stano jogar no final.

Tem um relato aqui do DFM procure, é + ou - parecido com o dele que eu diria.

EDIT: Ha e com um mdrol vc conseguiria isto facil, mesmo sendo hepatóxico são poucos que sofrem com ele.

abraços

Editado por WhitePump
Postado

Pelas fotos suas seu BF não é baixo, mais tb não muito alto.

Melhor ir de ENAN pra não ficar tão retido.

Tlvz Enan + Stano, ja daria conta do recado afinal seriam apenas 5kg, ou mesmo assim adicionar o diana por umas 3 semanas e o stano jogar no final.

Tem um relato aqui do DFM procure, é + ou - parecido com o dele que eu diria.

EDIT: Ha e com um mdrol vc conseguiria isto facil, mesmo sendo hepatóxico são poucos que sofrem com ele.

abraços

Então White meu bf atualmente esta em 12% posto fotos recentes depois, eu quero fazer Diana 3 semanas e o Stano ou Enan jogar pro final como você disse, pois quero ganhos secos, sem retenção.

e M-drol eu tenho aqui em casa 1 vidro, pensei em mandar ele 1 mês pós o ciclo . oque acha? ou envés do ciclo eu mando somente M-drol mesmo, e penso nele mais tarde.

até porque eu tenho aqui em mãos 7 ampolas de Durateston e 6 de Deposteron , eu iria aproveitar o depo e arruma enan ou stano. e o dura futuramente.

Postado

Vc mandar Mdrol após vai ser complicado pelo fígado estar sobrecarregado já, e mdrol ser hepatóxico.

No seu lugar eu mandaria só o mdrol, faria ciclos de 45+45 caps, e depois pensaria em um ciclo ou venderia as dura e depo e pegaria o enan.

abraço

Postado

Vc mandar Mdrol após vai ser complicado pelo fígado estar sobrecarregado já, e mdrol ser hepatóxico.

No seu lugar eu mandaria só o mdrol, faria ciclos de 45+45 caps, e depois pensaria em um ciclo ou venderia as dura e depo e pegaria o enan.

abraço

entendi, então vou ver se mando o m-drol mesmo , pois de qualquer forma ia mandar antes ou depois, mais como o Diana e bem Hepatóxico e só o xantinon não vai da jeito rsrs , vou mandar o m-drol primeiro , completar os 2 ciclos, e inicio de 2012 faço 1 dos citados acima. dar uma folga ao figado srs.

já o TPC mantenho da mesma forma? ou não há nescessidade do Tamox durante? abraço

Postado

entendi, então vou ver se mando o m-drol mesmo , pois de qualquer forma ia mandar antes ou depois, mais como o Diana e bem Hepatóxico e só o xantinon não vai da jeito rsrs , vou mandar o m-drol primeiro , completar os 2 ciclos, e inicio de 2012 faço 1 dos citados acima. dar uma folga ao figado srs.

já o TPC mantenho da mesma forma? ou não há nescessidade do Tamox durante? abraço

TPC com tamox+TT

Xantinon? Não viaja rs, isto não ajuda em nada rsrs.

A unica coisa que poderia ajudar se quiser é tomar antes silimarina e pós TPC ja que o tamox tb força o figado.

Durante é muita água pra melhor proteção.

Abraço

Postado

esse lance da toxicidade dos esteróides orais é totalmente superestimado.

Já fizeram estudos de mais de 20 semanas com hemogenin e ninguém morreu. Até mesmo treinamento pesado e alto consumo de proteínas eleva as enzimas hepáticas, mas ALT e AST elevadas não necessariamente significam danos hepáticos. Pra isso, o GGT é bem mais informativo.

O problema dos orais, ao meu ver, não é o fígado (desde que vc não seja sem-noção de querer usar superdrol por 12 semanas), e sim o perfil lipídico que vai pro saco.

Anos e anos de ciclos com abuso de orais provavelmente tem uma correlação com maior incidência de ataques cardíacos.

Pro fígado, muita água e pineaple juice dão conta do recado :)

pra quem se interessar: http://forum.mesomorphosis.com/steroid-forum/anabolic-steroid-induced-hepatotoxicity-134307626.html

Postado (editado)

esse lance da toxicidade dos esteróides orais é totalmente superestimado.

Já fizeram estudos de mais de 20 semanas com hemogenin e ninguém morreu. Até mesmo treinamento pesado e alto consumo de proteínas eleva as enzimas hepáticas, mas ALT e AST elevadas não necessariamente significam danos hepáticos. Pra isso, o GGT é bem mais informativo.

O problema dos orais, ao meu ver, não é o fígado (desde que vc não seja sem-noção de querer usar superdrol por 12 semanas), e sim o perfil lipídico que vai pro saco.

Anos e anos de ciclos com abuso de orais provavelmente tem uma correlação com maior incidência de ataques cardíacos.

Pro fígado, muita água e pineaple juice dão conta do recado :)

pra quem se interessar: http://forum.mesomor...-134307626.html

A questão é o organismo, cada um reage de um jeito com tal produto, por isto não acho que seja bom se arriscar, a não ser que tenha algum acompanhamento médico, ou por si próprios com exames rotinais.

Editado por WhitePump
Postado

A questão é o organismo, cada um reage de um jeito com tal produto, por isto não acho que seja bom se arriscar, a não ser que tenha algum acompanhamento médico, ou por si próprios com exames rotinais.

Mas em nenhum momento eu falei pra alguém se arriscar e fazer loucuras com drogas orais :huh: pelo contrário, eu sou bem cauteloso.

o que eu quis dizer é que o fígado é o menor dos problemas.

E quem cicla sempre deve fazer acompanhamento via exames de qualquer forma.

Postado

Na real o pessoal superestima demais mesmo o valor das aminotransferases (AST e ALT). Elas significam sim dano hepatocelular, porém numa hepatite, por exemplo, o aumento é muuuuuuuuito grande.

Faça um treino intenso hoje e colhe sangue amanhã pra dosar aminotransferases... Vai vir alta... E isso NÃO significa motivo de preocupação.

Tenho mais medo a longo prazo é do perfil lipídico tbm, e aí entra o stanozolol...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...