Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma duvida , Gostaria de saber se é correto ou errado malhar tríceps e bíceps no mesmo dia ? e se também se pode malhar Peito e costas no mesmo dia ? Obrigado . :king_right:

Publicidade

Postado (editado)

Sim pode, é ótimo.

Todo treino tem que ter variações, quando é assim é bom treinar biceps/triceps longe de peito/costas, digo não no dia seguinte ou anterior :)

Editado por WhitePump
Visitante Rodrigo1985
Postado

Sem problemas amigo , este tipo de treino se chama " puxa e empura " ou agonistas e antagonistas .

Postado

Eu treino biceps e triceps no mesmo dia, acho muito bom! Muitos bb´s treinam assim também.

Mas é sempre bom variar, pode fazer com peito e costas juntos também, aí vai da estrutura do teu treino!

Ja fiz um treino com costas/biceps/triceps no mesmo dia e tive otimos resultados, inclusive o pump no dia era incrivel.

Postado

Meu braços realmente melhoraram depois q coloquei biceps/triceps no mesmo dia!! e cada 3 treinos faço uma superserie...

foi onde consegui desenvolve-los de forma mais eficiente.

abraços

Postado

Cara Biceps e Triceps é bom malhar sim... mas quanto a costa e peito não é uma boa já que está trabalhando dois grupos musculares grandes - que exigem mais então se mantêr o treino costa e peito garanto que não terá ganhos consideraveis em nenhum dos dois.

Procure encaixar um grupo muscular grande e um pequeno -

Por ex:

Peito e Biceps Triceps ombro trapezio

Perna Triceps ombro biceps trapezio

Costa Biceps ombro trapezio triceps

Postado (editado)

Cara Biceps e Triceps é bom malhar sim... mas quanto a costa e peito não é uma boa já que está trabalhando dois grupos musculares grandes - que exigem mais então se mantêr o treino costa e peito garanto que não terá ganhos consideraveis em nenhum dos dois.

Procure encaixar um grupo muscular grande e um pequeno -

Por ex:

Peito e Biceps Triceps ombro trapezio

Perna Triceps ombro biceps trapezio

Costa Biceps ombro trapezio triceps

Não existe isto,

cada corpo reage de uma forma, uns se dão bem com um treino como outros não.. talvez pra você este tipo de divisão não foi boa mais pra outros pode ser, treino é assim (o segredo é achar as variações adequadas pra cada um e entender qual é a mais efetiva).

Eu ja treinei peito/costas juntos, por mais desgastante que seja se você usa-lo em um abc1x com os descanços/alimentação adequadas, resultados virão.

Eles se encaixa nos treinos Agonistas e antagonistas, a questão é ser cansativo e um pouco mais desgastante, então é ai que entra o descanço (basta os fazer longe de treinos de braços, ou ter dias off pra separar de outros treinos).

É uma questão de adaptação pra conseguir treinar tranquilamente com as mesmas ou cargas superiores.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...