Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois que comecei o ciclo de M Drol, aliás terminei ele ontem, percebi que quando vou jogar bola eu sinto varias musculos finos da minha canela doendo, parece que eles estão saltando, é muito ruim, somado a isso sinto dor na lombar quando eu corro e na parte superior do músculo do glúteo.

Sei que Taurina resolve o problema da lombar, espero que resolva também o da canela, mas a minha dúvida é se a Taurina interfere no Tamoxifeno.

Sei que ninguém aqui é médico, mas enfim, fico agradecido a quem se dispuser a me ajudar.

Publicidade

Postado

Cara nao sei quanto as dores na canela, mas em 2010 eu fazia 30 minutos de corrida e SEMPRE me dava uma dor insuportavel na canela(parte da frente) dor latejante de ter que parar de correr e tal (até caminhando dava :S)... Enfim depois de algum tempo meses parou... acho que estava muito fraco os musculos da minha canela, agora nao sinto mais

Postado

Quexu é exatamente isso que eu sinto, na parte da frente, é latejante, mas não acontecia isso quando eu ia jogar bola, começou depois do M Drol, eu já jogava bola antes.

Vou dar uma passada no hospital amanhã, tenho medo de ser algum problema relacionado a circulação sanguinea ou alguma parada assim.

Postado

Caramba! Estou sentindo a mesma coisa quando vou correr. Terminei meu ciclo semana passada e desde então não consigo nem dar uma corridinha!

Postado

terminei mes passado o mdrol e qnd ia jogar dava a mesma coisa nas canelas....insuportavel msm a dor xegava até a parar de jogar...mais fica sussa q passa...num tomei nem taurina nem nada...só num jogava mto tempo...jogava um poco e dava um tempo...nem me pergunte o pq da dor...mais q melhora sozinho melhora sim...

Postado

Isso tambem PODE ser pelo novo peso que vcs tem agora.

Abraço

Concordo 100%! Também senti isso, depois da primeira semana correndo passa. Queimação insuportável na parte da frente da canela :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...