jose toalha 0 Postado Julho 26, 2011 às 15:27 Postado Julho 26, 2011 às 15:27 nao creio q o animal pak é tão ruim assim, vc tem que ver se o seu organismos vai aceitar esse suplemento, cada corpo reage diferente. por isso muitos falam mal.
Mavericks 4 Postado Julho 26, 2011 às 15:37 Postado Julho 26, 2011 às 15:37 Não é que seje ruim,é que não vale pagar 200reais em multi-vitamínico.
Willyan Franco 2 Postado Julho 26, 2011 às 15:49 Postado Julho 26, 2011 às 15:49 Nunca Usei... Mas não usaria o Pak... Usaria qualquer outro animal mais sofisticado, tipo animal test.... animal pump... todos menos o Pak... To relatando o uso do m-staK...
tailorhs 71 Postado Julho 26, 2011 às 16:27 Postado Julho 26, 2011 às 16:27 Escolhi esses produtos pois, não tenho disponibilidade financeira para gastar muito em suplementos e com o que eu posso gastar esses são os melhores suplementos possíveis (falando financeiramente), são suplementos bons? Sim. Da o resultado esperado? Depende de cada metabolismo e de cada objetivo, e para o meu objetivo corresponderá perfeitamente. Fiz um dos maiores Facepalms da minha vida, quanto voce gastou em tudo?
Felipe Longuen 0 Postado Julho 26, 2011 às 20:45 Autor Postado Julho 26, 2011 às 20:45 Eu escolhi o animal pack mesmo mais como um multivitamínico e como escrevi no tópico usarei ele por último mais ou menos 2 meses após o início do suplemento, só quando acabar a creatina e a massa irei tomar o animal que vai ser muito melhor absorvido, pois meu corpo ja estará "acostumado com a suplementação". Animal Pack 44 packs (Preço R$ 186,00) Ele é ideal para recarregar treinamentos intensos, tem os mais avançados e qualificados nutrientes para o fisiculturismo por meio de uma fórmula sinergicamente combinada com ingredientes selecionados. O Animal Pak fortalece com uma perfeita combinação de complexos proteicos, mega vitaminas, aminoácidos e fatores de treinamento essenciai Cada pacote contém, ainda, uma combinação poderosa de complexos minerais do mega ciclo e otimizadores de performance combinados em um perfeito sincronismo. Sua fórmula testada tem ingredientes que são facilmente absorvidos pelo organismo para uma perfeita biodisponibilidade e melhora de performance. Isso garante sólidos ganhos em seus treinamentos. Treine mais pesado, mais intensamente, mais forte. Creatine Capsules - 750 mg - 100 Cápsulas - Universal Nutrition (Preço R$ 92,96): A Creatine Capsules Universal é Creatina pura. Creatina é uma substância que ajuda na energia e hipertrofia muscular. É especialente indicada para atividades físicas e esportes que requerem explosão muscular e força. A creatina tem efeito de volumização dos músculos e por isso é tão procurada por praticantes de musculação Nutri massa 3 kg 15000 (Preço R$ 71,00): Nutri Massa 15000 fornece calorias positivas para esportistas e atletas que desejam aumentar o peso de massa muscular. Com alto teor de carboidratos complexos, melhora a performance e acelera a recuperação pós-treino. Total de tudo R$ 349,00. O frete gratuito e ainda ganhei um desconto de R$12,00 reais na compra do produto e cada suplemento veio um brinde exemplo camisa,adipômetro e entre outros. Fonte das informação Saude já.
Skod 0 Postado Julho 26, 2011 às 20:54 Postado Julho 26, 2011 às 20:54 ai lek tipo tu gastou muito no animal pak ... realmente eu e ngm pode falar que eh ruim , porem porque nós nao gostamos do animal pak... ele é multivitaminico e mineral e só , o preço é alto só é bom pra quem mora nos eua , compra um daily formula da propria universal que vc vai gostar muito dura mais e tem a mesma função , quanto a massa e ao whey que vc tinha dito , o massa 3200 da probiotica tem um preço legal e é muito bom , e o whey protein tomar soh uma vez por dia o de 900 dura um pouco mais de 1 mes tomando só dps do treino , whey é o essencial cara. abraços
Felipe Longuen 0 Postado Julho 26, 2011 às 21:30 Autor Postado Julho 26, 2011 às 21:30 vlw pelo comentario. o animal dava pra ter encontrado por até 170 reais mas o que mais me enteressou mesmo, foi que no site onde comprei o frete era gratuito e ainda tinha brinds. preço é rasoavel e era um site de confiança MINHA, e por isso optei pagar um poco a mais POUCO MESMO e ter certeza que receberei meu produto no prazo e todos lacrados. agora comprei 1 real gains que cada porçao é 52 g de proteina e vou começar a tomar logo no final do animal mas vlw pelo post e as dicas. abraço maninho.
Camilo Pontes 13 Postado Julho 26, 2011 às 21:38 Postado Julho 26, 2011 às 21:38 Prefiro optimen, anavite...
Willyan Franco 2 Postado Julho 27, 2011 às 02:38 Postado Julho 27, 2011 às 02:38 Gastou muito em tudo.. eu gastei 155 reais, num combo: Animal M-staK, Creatina prolab 300g, Whey isolado Dymatize,Whey concentrado Glanbia e malto. Pesquise no forum, sites de compras demorei 3 meses pra montar o combo... mas paguei muito mais barato... Importar vale muito a pena.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora