Mavericks 4 Postado Julho 26, 2011 às 15:27 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 às 15:27 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose toalha 0 Postado Julho 26, 2011 às 15:27 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 às 15:27 nao creio q o animal pak é tão ruim assim, vc tem que ver se o seu organismos vai aceitar esse suplemento, cada corpo reage diferente. por isso muitos falam mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mavericks 4 Postado Julho 26, 2011 às 15:37 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 às 15:37 Não é que seje ruim,é que não vale pagar 200reais em multi-vitamínico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Franco 2 Postado Julho 26, 2011 às 15:49 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 às 15:49 Nunca Usei... Mas não usaria o Pak... Usaria qualquer outro animal mais sofisticado, tipo animal test.... animal pump... todos menos o Pak... To relatando o uso do m-staK... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tailorhs 71 Postado Julho 26, 2011 às 16:27 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 às 16:27 Escolhi esses produtos pois, não tenho disponibilidade financeira para gastar muito em suplementos e com o que eu posso gastar esses são os melhores suplementos possíveis (falando financeiramente), são suplementos bons? Sim. Da o resultado esperado? Depende de cada metabolismo e de cada objetivo, e para o meu objetivo corresponderá perfeitamente. Fiz um dos maiores Facepalms da minha vida, quanto voce gastou em tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Longuen 0 Postado Julho 26, 2011 às 20:45 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 às 20:45 Eu escolhi o animal pack mesmo mais como um multivitamínico e como escrevi no tópico usarei ele por último mais ou menos 2 meses após o início do suplemento, só quando acabar a creatina e a massa irei tomar o animal que vai ser muito melhor absorvido, pois meu corpo ja estará "acostumado com a suplementação". Animal Pack 44 packs (Preço R$ 186,00) Ele é ideal para recarregar treinamentos intensos, tem os mais avançados e qualificados nutrientes para o fisiculturismo por meio de uma fórmula sinergicamente combinada com ingredientes selecionados. O Animal Pak fortalece com uma perfeita combinação de complexos proteicos, mega vitaminas, aminoácidos e fatores de treinamento essenciai Cada pacote contém, ainda, uma combinação poderosa de complexos minerais do mega ciclo e otimizadores de performance combinados em um perfeito sincronismo. Sua fórmula testada tem ingredientes que são facilmente absorvidos pelo organismo para uma perfeita biodisponibilidade e melhora de performance. Isso garante sólidos ganhos em seus treinamentos. Treine mais pesado, mais intensamente, mais forte. Creatine Capsules - 750 mg - 100 Cápsulas - Universal Nutrition (Preço R$ 92,96): A Creatine Capsules Universal é Creatina pura. Creatina é uma substância que ajuda na energia e hipertrofia muscular. É especialente indicada para atividades físicas e esportes que requerem explosão muscular e força. A creatina tem efeito de volumização dos músculos e por isso é tão procurada por praticantes de musculação Nutri massa 3 kg 15000 (Preço R$ 71,00): Nutri Massa 15000 fornece calorias positivas para esportistas e atletas que desejam aumentar o peso de massa muscular. Com alto teor de carboidratos complexos, melhora a performance e acelera a recuperação pós-treino. Total de tudo R$ 349,00. O frete gratuito e ainda ganhei um desconto de R$12,00 reais na compra do produto e cada suplemento veio um brinde exemplo camisa,adipômetro e entre outros. Fonte das informação Saude já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skod 0 Postado Julho 26, 2011 às 20:54 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 às 20:54 ai lek tipo tu gastou muito no animal pak ... realmente eu e ngm pode falar que eh ruim , porem porque nós nao gostamos do animal pak... ele é multivitaminico e mineral e só , o preço é alto só é bom pra quem mora nos eua , compra um daily formula da propria universal que vc vai gostar muito dura mais e tem a mesma função , quanto a massa e ao whey que vc tinha dito , o massa 3200 da probiotica tem um preço legal e é muito bom , e o whey protein tomar soh uma vez por dia o de 900 dura um pouco mais de 1 mes tomando só dps do treino , whey é o essencial cara. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Longuen 0 Postado Julho 26, 2011 às 21:30 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 às 21:30 vlw pelo comentario. o animal dava pra ter encontrado por até 170 reais mas o que mais me enteressou mesmo, foi que no site onde comprei o frete era gratuito e ainda tinha brinds. preço é rasoavel e era um site de confiança MINHA, e por isso optei pagar um poco a mais POUCO MESMO e ter certeza que receberei meu produto no prazo e todos lacrados. agora comprei 1 real gains que cada porçao é 52 g de proteina e vou começar a tomar logo no final do animal mas vlw pelo post e as dicas. abraço maninho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camilo Pontes 13 Postado Julho 26, 2011 às 21:38 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 às 21:38 Prefiro optimen, anavite... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Franco 2 Postado Julho 27, 2011 às 02:38 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 às 02:38 Gastou muito em tudo.. eu gastei 155 reais, num combo: Animal M-staK, Creatina prolab 300g, Whey isolado Dymatize,Whey concentrado Glanbia e malto. Pesquise no forum, sites de compras demorei 3 meses pra montar o combo... mas paguei muito mais barato... Importar vale muito a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora