Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack- Creatina Universal-Nutri Massa(Meu Desenvolvimento Com A Suplementaçao)

Felipe Longuen

Posts Recomendados

E ai galerinha!? Me chamo Felipe Longue, tenho 20 anos, malho desde meus 17 anos, porém estava parado a 7 meses e voltei a 2, tenho 1,75 de altura atualmente tenho 73 kg, quando eu começei a malhar eu tinha a mesma altura, porém tinha apenas 57 kg, eu sei vocês devem estar imaginando como era magro kkkkkk, e era mesmo (hoje em dia ainda continuo magro, mas muito melhor do que antes) e por isso recorri a musculação, sendo sincero o meu real interesse como todo o jovem eram as mulheres, mas é claro, academia é pior que crack, quando você malha e tem aquele pampy você vicia kkkkk

Hoje em dia, meu objetivo mesmo é a aparencia. Então criei esse tópico pois gostaria de passar a minha experiência (com a suplementação) para os demais.

Como sou magro tenho uma dificuldade enorme em desenvolver massa muscular, porém tenho bastante força para minha estrutura física, então recorri a suplementação e adquiri essa semana num site de compras um animal pack, uma creatina da universal e uma nutri massa de 3 kg. Eu irei falar um pouco de cada suplemento para as pessoas que não conhessem, conhece-los um pouco melhor!

Animal Pack:

Promove o ganho de massa muscular;

Promove o aumento na força e na performance;

Energia de impulso/explosão;

Rápida recuperação;

Síntese de Proteínas;

Definição muscular;

Contém vitaminas e minerais.

O Animal pack vem num pote com a aparência bem agradavél, porém o cheiro dele não é, como eu poderia explicar, tem um cheiro muito, mais muito forte parecido com ração ele vem 44 saches dentro do pote e cada sache vem 11 comprimidos. É preciso tomá-los no menor tempo possível, para falar a verdade os comprimidos são enormes, a maioria das pessoas que conheço tem medo de não conseguir ingeri-los, mas acho que não terei esse problema.

Creatina:

É um produto destinado a complementação os estoques endógenos de creatina;

Melhora os níveis de energia;

Auxilia na hipertrofia muscular;

A creatina escuto falar bastante que ela tem que ser tomada com um certo cuidado, pois ela retem líquido e caso você não se hidrate corretamente há riscos de ter pedra no rim, mas não é perigoso DESDE QUE VOCÊ SE HIDRATE, mas não me responsabilizo se vc tiver várias no final do produto kkk brinks.

A creatina que eu comprei é em cápsulas isso pra mim, REALMENTE pra mim facilita, pois prefiro cápsulas do que o posinho mágico. Cada porção tem cerca de 3,7g de creatina e a porção é dividida em 4 cápsulas, sendo 2 cápsulas 30 min antes do treino e 2 logo após.

Nutri massa:

fornece calorias positivas para esportistas e atletas que desejam aumentar o peso de massa muscular. Com alto teor de carboidratos complexos, melhora a performance e acelera a recuperação pós-treino.

Ela vem num pote enorme, até me assustei, depois que abri vi que só metade deste pote era cheio kkkk. A massa que comprei tem um sabor muito atraente, o sabor dela é praticamente o mesmo de uma vitamina de maçã com banana, o cheiro é agradavél e é muito simples de tomá-la. Cada porção tem cerca de 13g de proteína e ela tem que ser tomada 3 vezes ao dia (eu particularmente prefiro tomar 1 dose de manhã 20 min após o café, malho atarde logo após o treino tomo café e 20 mintutos após tomo outra dose e a última dose tomo antes de dormir).

Então comprei esses 3 suplementos e vou tomá-los da seguinte forma: hoje comecei com as doses de nutri massa, tomarei ela sozinha durante 3 semanas (ela dura em torno de 2 meses), na 4° semana incluirei a creatina e perto do fim da nutri massa e da creatinha incluirei o animal pack, acredito que isso vai dar uns 3 ou 4 meses de suplementação.

Darei um depoimento a cada 1 semana falando sobre os resultados que estou obtendo com isso, responderei dúvidas (as que eu souber, é claro) e perguntas e também é claro estou aberto a dicas, orientações...

Na próxima semana, assim que eu tomar vergonha na cara e compra uma fita métrica, postarei minhas medidas para que no final da suplementação vocês e eu vermos o resultado e se eu realmente mudei alguma coisa kkk

Então até a próxima galerinha ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

maninho, minha intenção ao criar esse tópico foi descrever meu desenvolvimento ou não com o produto, e não explicar detalhadamente sobre ele, até porque hoje em dia basta colocar o nome do produto no google que aparecerá todas as informações que desejar sobre ele, então por esse motivo, não foquei na explicação, mas coloquei apenas as características principais de cada um para que, quem não conheça tenha uma base sobre o produto.

Talvez meus objetivos não seja os mesmo que os seus, como ja falei quando escrevi o tópico meu objetivo é ganhar massa magra e não virar o arnold shuazeneger da vida, mas sim um goku kkkkkkkk

Resumindo não desejo virar um fisiculturista, só ter um corpo bonito sem ser exagerado.

Escolhi esses produtos pois, não tenho disponibilidade financeira para gastar muito em suplementos e com o que eu posso gastar esses são os melhores suplementos possíveis (falando financeiramente), são suplementos bons? Sim. Da o resultado esperado? Depende de cada metabolismo e de cada objetivo, e para o meu objetivo corresponderá perfeitamente. Porém, eu não sei veja os próximos capítulos kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário

suplementação de iniciante =/ ... começou mal só oque presta é a cretina e só se toma no pós , com o dinheiro do animal pak tu comprava um bom whey e ainda sobrava um dinheiro e comprava um hipercalorico bom, esse ai é soh carbo.

pesquise um pouco mais ... e nao sou nada do forum , mas se vc quiser relatar a sua suplementação é melhor ir no relatos de suplementos :X

Editado por Skod
Link para o comentário

cara, primeiro se vc nunk se suplementou, seu aproveitamente com animal pak vai ser o msm de mts negos aqui do forúm "achar q é uma merda" ou q so o polivitâminico funciona, ele é um combo de suplementação, intao se seu corpo ñ ta acustumado com treino e com ritimo de suplementos, vc n vai absorver tão bem, quanto a massa pode ser q funcione pra muitos "e funciona" mas os ganhos só vao ser maximizados com sua alimentação "como qualquer outro suplemento" e a creatina esperaria mas uma constancia de treino, e aumentaria de agora os niveis de água ingeridas.

ps: acho q vc quis fazer um "Relato" mas okay

abraço e boa sorte

Link para o comentário

Como falei no tópico, malho a mais o menos 4 anos e é óbvio que já me suplementei e já tomei animal pack, o resultado pra mim foi agradavél.

Ggostei das dicas que deram, meu treino tem um rítimo bom, uma carga elevada e me alimento 6 vezes ao dia.

A intensão mesmo foi de fazer sim um relato contando a minha experiência para as pessoas que tenham medo ou desejam comprar um dos produtos, tenha meu relato como base mas obrigado pelas observações.

E sobre o hipercalórico como falei no tópico minha condição financeira não é muito alta, por isso optei pela nutri massa que vai me render mais o menos 2 meses ao invés do whey que em doses altas dura 2 semanas e olhe la e é obvio se eu fosse tomar apenas um hipercalórico iria tomar algo muito melhor, como o real gains da universal que são 52g de proteína e não muito carboidrato comparado com a proteína. Mas, como falei quis fazer um combo de treino e esse me adequa perfeitamente, já tomei todos os suplementos individuais antes e me deram um resultado legal, por isso resolvi tomá-los juntos para ver se eu maximizo esse resultado!

obrigado e um abraço a todos

Link para o comentário

Felipe gostei muito da sua intenção, pq mtas vezes deixamos de comprar os suplementos pq não temos relatos com eles, não conhecemos ninguém que tome eles... Eu por exemplo, quero fazer um combo pra mim, porém não sei os suplementos qe devo tomar e tbm os qe eu qro tomar nunca vi nenhuma mulher tomando.. Acho que pra muitas pessoas seu topico faz a diferença e não acho esses suplementos, suplementos de iniciante, mas vale vc se suplementar do qe tomar "bomba". Acho que conseguir um corpo magnifico, ninguem consegue apenas com suplementos, claro qe com muita dedicação e força de vontade vc vai chega ao seu objetivo, porem vc n vai ficar como um fisiculturista ou algo parecido!!

Espero que vc alcance seus objetivos com esta suplementação...

Link para o comentário

kkkkk meu ingles não é nada bom eu sei

mas, obrigado pelo apoio ai galerinha e meu objetivo mesmo com esse tópico é sim contar os efeitos que obtive ou nao, para as pessoas que estejam interessadas em algum dos suplementos tenha um relato real, não de um vendedor que queira vender o produto. ;D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...