Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seu psicologico é bom mesmo . Monster Nitro Pack não é nenhum super anabólico, em sua fórmula não ha nada de mais.

Seus ganhos serão minimos com isso, ainda mais utilizando somente esse suplemento.

Espero que voce tenha uma dieta, que é o basico (dieta não é tudo, é o basico)

você é o que você come.

"Se isso fosse verdade, eu seria uma vaca. Sim, uma vaca gigante com um rabo de aveia, chifres de batata-doce e cascos de ovos. Comer a mesma merda todos os dias é duro o suficiente. Não passa uma refeição sem que eu queira desistir. Mas eu não posso. Eu não vou." - Frank Mcgrath

Editado por Tanin
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

.

To dizendo que poderia ter gasto seu dinheiro em coisas melhores, até porque multivitaminicos não vão fornecer MASSA MUSCULAR, e sim adicionar vitaminas ao corpo, e packs tem vitaminas em excesso (alguns com cafeina que ajuda na disposição), o que de fato é sempre urinado (vitaminas em excesso). Um multivitaminico tem um CxB melhor, e fornece o ideal de vitaminas/dia. O que sobrar, poderia comer em comida, porque não é mentira quando alguém fala (dieta é fundamental, você é o que você come), quer massa? Joga massa pra dentro.

E caso vc comecou agora, teria resultado s/ tomar nada, apenas por ta em uma rotina (nova) - musculação, o corpo vai ter uma explosão inicial.

Abraços.

entao faz 1 ano que faço academia já , já tomei whey , massa , hipercalorico e creatina em sequencia 1 suplemento em cada mês , ganhei 10 a 12 kg , curti bem .. comprei esse monster pra ver o que vai dar , é que to sem grana pra comprar outra coisa como whey,massa

abraço

Editado por Muscle Man
Postado

.

entao faz 1 ano que faço academia já , já tomei whey , massa , hipercalorico e creatina em sequencia 1 suplemento em cada mês , ganhei 10 a 12 kg , curti bem .. comprei esse monster pra ver o que vai dar , é que to sem grana pra comprar outra coisa como whey,massa

abraço

Opa, 1 ano ja pode forçar a dieta e pensar em mandar um pré-treino pra ajudar nos treinos.

+ pra frente ve isto como você ja comprou o produto, abraços.

Postado

Opa, 1 ano ja pode forçar a dieta e pensar em mandar um pré-treino pra ajudar nos treinos.

+ pra frente ve isto como você ja comprou o produto, abraços.

logo apos de acabar esse produto , vou tomar no pré creatina e whey no pós , com maltodextrina no pré e pós

abraço

Postado (editado)

Treino de hoje C

Disposição: boa

Força: muito boa

Pump: otimo

Vascularização: boa

hoje foi muito bom o treino de ombro e de perna , no ombro mandei bem nos pesos , deu uma um pump ótimo tanto como força , apareceu bastante as fibras do ombro que nunca tinha aparecido , perna tbm aumentei os pesos sem fadigar =D

acho que o yao ming ali nao sabe o que ele ta falando não HAHA' , melhor nao acreditar nele =X pke meu psicologico nao ajuda a puxar mais peso (y)

Editado por Muscle Man
Postado (editado)

acho que o yao ming ali nao sabe o que ele ta falando não HAHA' , melhor nao acreditar nele =X pke meu psicologico nao ajuda a puxar mais peso (y)

Ajuda não, imagina...

Editado por Tanin
Postado

Packs são multivitaminicos c/ bcaa's, quem os toma pensando que vai ter ganhos significativos de massa, melhor sair da ilusão e procurar os fins do produto reais.

hehe sim, Odeio todo pack, só tem marketing nessas bos...

Postado

treino de ontem foi A com mudança (Costas e biceps)

Disposição: boa

Força: boa

Pump: otimo

Vascularização: normal

treino de ontem foi muito bom na parte de biceps deu um pump monstro , em costas nao vou muito bem pois tenho problemas no ombro , mas hoje to sentindo a asa doer =D HAHA'

semana que vem mudança de treino de ABC2X para ABCD , oq voces axam ? melhor ou pior ? teho 1 ano de academia

Postado

Voltei aqui hoje pra postar minhas medidas , que por incrivel que pareça foi para 34cm de braço e 55 cm de coxa :ohno02: ... é meu 5 dia hoje com monster e uma dieta bem pesada , não sei se é o monster ou a dieta mais algum cm cresceu :smile_anim::guitar:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...