Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

altura : 1,80

peso : 71kg

braço direito e esquerd. = 33,5 cm

antebraço direito = 26 cm e esquerd. = 25 cm

peitoral = 96cm

coxa = 54 cm

eae galera , vo agora relatar o uso do monster nitro pack , eu faço treino ABC2x (só que nao treino aos sabados) sendo :

A(Peito ,biceps)

B(costas,triceps)

C(ombro e perna)

A - Peito

supino reto com barra - 3x6

supino inclinado com halteres - 3x8

supino declinado com barra - 3x8

peck-deck - 3x15

Biceps

Rosca em pé - 3x6

rosca scoot - 3x8

alternado - 3x8

concentrado - 3x12

B- Costas

puxada na nuca - 3x6

puxada na frente - 3x8

remada sentado - 3x8

remada cavalo - 3x12

triceps

triceps barra W - 3x6

triceps pulley - 3x8

triceps corda- 3x8

triceps alternado - 3x15

C - Ombro

desenvolvimento alteres - 3x6

elevação frontal barra H - 3x8

elevação lateral - 3x8

remada cavalo aberta - 3x8

Editado por Muscle Man
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

treinei hoje já usando o monster , o treino foi o A

Disposição: boa

Força: pouco acima do normal

Pump: bom

Pump pós-treino: médio

Vascularização: normal

Vascularização pós: normal

o treino de hoje foi bom , mantive meus pesos que antes ralava para fazer , já fiz de boa , aumentei no rosca biceps(de 12kg cda lado para 13) e scoot (de 13 para 14 cda lado) , senti menos fadiga e o pump foi bom , mas nada acima do normal

Editado por Muscle Man
Postado

Já tomei esse suplemento, pelo menos para mim não fez o efeito que eu queria... Tomava 1 pack no pré e 1 pack no pós que era o recomendado... Só senti força e energia, mas massa muscular, nada de demais.. Talvez fosse a alimentação que estava incorreta, mas agora é tarde e sei que nunca mais faço a loucura de pagar tão caro por algo que pelo menos para mim não faz efeito... Mas boa sorte para você...

Postado (editado)

O Monster é o único suplemento que você está tomando?

sim, estou tomando somente ele

Já tomei esse suplemento, pelo menos para mim não fez o efeito que eu queria... Tomava 1 pack no pré e 1 pack no pós que era o recomendado... Só senti força e energia, mas massa muscular, nada de demais.. Talvez fosse a alimentação que estava incorreta, mas agora é tarde e sei que nunca mais faço a loucura de pagar tão caro por algo que pelo menos para mim não faz efeito... Mas boa sorte para você...

valeu ai tomara que dê resultados

Editado por Muscle Man
Postado

Manolo, acho que vc deveria colocar menos 1 exercicio de bíceps e menos 1 exercício de tríceps, vc tah fazendo a msm quantidade pra musculos grandes e pequenos... fora que

o Monster Nitro por si só, vai ajudar no máximo com rendimento nos treinos... se eu fosse você, colocaria uma whey com malto dpois do treino... Vai em uma nutricionista e vê com algum prof.

da área um treino... vlw

Postado

Manolo, acho que vc deveria colocar menos 1 exercicio de bíceps e menos 1 exercício de tríceps, vc tah fazendo a msm quantidade pra musculos grandes e pequenos... fora que

o Monster Nitro por si só, vai ajudar no máximo com rendimento nos treinos... se eu fosse você, colocaria uma whey com malto dpois do treino... Vai em uma nutricionista e vê com algum prof.

da área um treino... vlw

vlw pela dica, vou conversar com meu prof.

Packs são multivitaminicos c/ bcaa's, quem os toma pensando que vai ter ganhos significativos de massa, melhor sair da ilusão e procurar os fins do produto reais.

esse pack , me foi indicado pelo meu prof. por eu ser um endomorfo ganho massa facil , entao vou esperar o resultado

Postado (editado)

esse pack , me foi indicado pelo meu prof. por eu ser um endomorfo ganho massa facil , entao vou esperar o resultado

To dizendo que poderia ter gasto seu dinheiro em coisas melhores, até porque multivitaminicos não vão fornecer MASSA MUSCULAR, e sim adicionar vitaminas ao corpo, e packs tem vitaminas em excesso (alguns com cafeina que ajuda na disposição), o que de fato é sempre urinado (vitaminas em excesso). Um multivitaminico tem um CxB melhor, e fornece o ideal de vitaminas/dia. O que sobrar, poderia comer em comida, porque não é mentira quando alguém fala (dieta é fundamental, você é o que você come), quer massa? Joga massa pra dentro.

E caso vc comecou agora, teria resultado s/ tomar nada, apenas por ta em uma rotina (nova) - musculação, o corpo vai ter uma explosão inicial.

Abraços.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Disposição: boa

Força: boa

Pump: bom

Vascularização: boa

treino de ontem foi B , em costas mantive os pesos fazendo mais de boa , aumentei no triceps que senti bem o pump

Editado por Muscle Man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...