Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera boa noite..

Andei pesquisando sobre o Waxy Maize, e gostaria de saber se este libera insulina igual à dextrose??

Li em alguns lugares que libera... outros falam que não... mas gostaria de uma opinião de vocês tb...

Eu tenho disposição para diabetes e estou com receio de continuar tomando dextrose com whey no pos treino. No momento estou até tomando 20g de Dextrose + 30g de aveia + whey no pos treino...

Se vocês acham que é bom no meu caso... encontrei o GlycoMaize da ON... o que vocês acham?

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Obrigado.

Publicidade

Postado

"Eu tenho disposição para diabetes e estou com receio de continuar tomando dextrose com whey no pos treino."

estou com a mesma dúvida, rs.

Abraço!

Postado

Pois é... Estou estudando para ver um melhor meio de suplementar sem que me prejudique daqui um tempo..

Também dei uma lida sobre MCT no pos... a principio o que eu li o MCT não realiza o pico de insulina... mas logo em seguida um usuário daqui do forum (não me lembro o nick agora) disse que o MCT gera pico de insulida sim... dai fico sem saber o que fazer realmente..

Espero que a galera possa nos ajudar ai pra poder fazer de forma correta.

• 7 meses depois...
Postado (editado)

waxy maize se eu não me engano é um carbo com menor índice glicêmico... é bom sim, porém aqui é meio carinho... não precisa necessariamente tomar o whey com malto/dextrose, se tem problema de diabete tome só um bom whey mesmo e faça uma ótima dieta que os ganhos virão com certeza, abraços

Editado por rubronegro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...