xmaiconx 0 Postado Julho 26, 2011 às 01:35 Postado Julho 26, 2011 às 01:35 Galera boa noite.. Andei pesquisando sobre o Waxy Maize, e gostaria de saber se este libera insulina igual à dextrose?? Li em alguns lugares que libera... outros falam que não... mas gostaria de uma opinião de vocês tb... Eu tenho disposição para diabetes e estou com receio de continuar tomando dextrose com whey no pos treino. No momento estou até tomando 20g de Dextrose + 30g de aveia + whey no pos treino... Se vocês acham que é bom no meu caso... encontrei o GlycoMaize da ON... o que vocês acham? Desde já agradeço a ajuda de vocês. Obrigado.
Murder 4 Postado Julho 26, 2011 às 04:30 Postado Julho 26, 2011 às 04:30 "Eu tenho disposição para diabetes e estou com receio de continuar tomando dextrose com whey no pos treino." estou com a mesma dúvida, rs. Abraço!
xmaiconx 0 Postado Julho 26, 2011 às 12:50 Autor Postado Julho 26, 2011 às 12:50 Pois é... Estou estudando para ver um melhor meio de suplementar sem que me prejudique daqui um tempo.. Também dei uma lida sobre MCT no pos... a principio o que eu li o MCT não realiza o pico de insulina... mas logo em seguida um usuário daqui do forum (não me lembro o nick agora) disse que o MCT gera pico de insulida sim... dai fico sem saber o que fazer realmente.. Espero que a galera possa nos ajudar ai pra poder fazer de forma correta.
RaFFaeL 0 Postado Julho 27, 2011 às 14:40 Postado Julho 27, 2011 às 14:40 Eu TENHO Diabetes. Usava malto... passei pro MCT (não vi grandes benefícios). Agora to testando o Waxy Maize. Uso 1/2 dose. 40gr acho exagerado. http://www.extremesuplementos.com.br/loja/product_info.php?products_id=549 Tenho consulta sexta com a Nutro.... vou perguntar pra ela.
Sandro Martinez 0 Postado Março 5, 2012 às 13:59 Postado Março 5, 2012 às 13:59 Também estou com o mesmo problema, e a mesma dúvida. Qual foi a opinião da nutricionista?
rubronegro 112 Postado Março 5, 2012 às 16:23 Postado Março 5, 2012 às 16:23 (editado) waxy maize se eu não me engano é um carbo com menor índice glicêmico... é bom sim, porém aqui é meio carinho... não precisa necessariamente tomar o whey com malto/dextrose, se tem problema de diabete tome só um bom whey mesmo e faça uma ótima dieta que os ganhos virão com certeza, abraços Editado Março 5, 2012 às 16:23 por rubronegro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora