Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou querendo usar Albumina(2x ao dia,totalizando 40g em média)+ um Hipercalórico(Massa 3200-129g/dia).Dei uma pesquisada no fórum sobre a relação de Albumina e Rins e aparentemente está tudo Ok em usar só ela...agora com a combinação dos dois suplementos citados acima,existe algum risco para Rins ou saúde em geral ou é mito ?

Obs: Sem problemas de rins e bebendo bastante água durante o dia :D

Abraços

Editado por Johnn

Publicidade

Postado

Problema algum, tem gente que ingere muito mais suplementos que isso ;D

O problema é quando você já tem pré-disposição pro problema, nao bebe agua ou outro motivo de saude qualquer.

abraço.

Postado

Água não faz mal, tem gente que bebe 8l por dia , outros 2l, depende de você.

Beba água sempre que sentir sede, não fique mais de 2h sem beber , se sentir a boca descascando é bom beber tambem. Mais de 2l não corre mais risco...

Postado

Água não faz mal, tem gente que bebe 8l por dia , outros 2l, depende de você.

Beba água sempre que sentir sede, não fique mais de 2h sem beber , se sentir a boca descascando é bom beber tambem. Mais de 2l não corre mais risco...

Entendi :D

Muita gente vive me falando que Albumina faz mal e tal que acabei fiquei com um certo receio...mas de acordo com a pesquisada que eu fiz,é tranquilo :D

Postado

Albumina é clara de ovo desidratada, só isso. Estes suplementos que citou servem para ajudar a ter uma ingestão positiva de carboidratos e proteínas, só isso! Tem gente que consegue ter uma boa dieta sem suplementos desta espécie, consumindo adequadamente carboidratos, proteínas e gorduras, pois são suplementos que fazem para a grande maioria das pessoas realmente sentido apenas em questão de praticidade.

E isso de beber 8 litros de água, é desnecessário. Falta de água é prejudicial, mas excesso também pode ser. Não faz sentido porque se nutrindo bem exagerar no consumo de água.

Postado

Albumina é clara de ovo desidratada, só isso. Estes suplementos que citou servem para ajudar a ter uma ingestão positiva de carboidratos e proteínas, só isso! Tem gente que consegue ter uma boa dieta sem suplementos desta espécie, consumindo adequadamente carboidratos, proteínas e gorduras, pois são suplementos que fazem para a grande maioria das pessoas realmente sentido apenas em questão de praticidade.

E isso de beber 8 litros de água, é desnecessário. Falta de água é prejudicial, mas excesso também pode ser. Não faz sentido porque se nutrindo bem exagerar no consumo de água.

Exatamente.

Pode mandar sem problemas cara.

Problema algum? amy winehouse que o diga.

AOUASHOUASHOUASH pode tomar sem problemas cara.

kkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...