Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Reinaldo,

quanto a série X repetições,qual é a melhor divisão para Hipertrofia ?

Abraços

Isso não existe, vai de você testar e ver o que melhor se aplica ao seu corpo.

Postado (editado)

Isso não existe, vai de você testar e ver o que melhor se aplica ao seu corpo.

Por exemplo,o Agachamento,tá como 4x10.

O Terra deixa 4x10 também ?

Abraço

Editado por Johnn
  • Supermoderador
Postado

Eu fiz 3x8 com 27Kg por 3 treinos, e agora estou fazendo 4x8 por mais três. Começa como 3x8 e depois vai evoluindo, ou carga, ou séries, conforme a evolução do teu treino. Só uma perguntinha: a quanto tempo tu treina?

Postado

Realmente não existe melhor série x repetições pra hipertrofia.

Eu sempre preferi fazer 2-3 séries de 6-8 repetições, mas isso é gosto.

Tecnicamente, se você conseguir manter a progressão de cargas, você vai crescer não importa se faz 1x5 ou 10x10, mas cada pessoa suporta melhor um certo volume. Isso não é tão importante pra quem está começando (1-2 anos de treino) quanto pra quem já está perto do seu potencial (5+anos sérios com ganhos consistentes).

2-4 séries 5-10 repetições é uma boa faixa pra maioria que não tem anos e anos de treino.

No levantamento eu faço no máximo 2 séries.

Postado

Realmente não existe melhor série x repetições pra hipertrofia.

Eu sempre preferi fazer 2-3 séries de 6-8 repetições, mas isso é gosto.

Tecnicamente, se você conseguir manter a progressão de cargas, você vai crescer não importa se faz 1x5 ou 10x10, mas cada pessoa suporta melhor um certo volume. Isso não é tão importante pra quem está começando (1-2 anos de treino) quanto pra quem já está perto do seu potencial (5+anos sérios com ganhos consistentes).

2-4 séries 5-10 repetições é uma boa faixa pra maioria que não tem anos e anos de treino.

No levantamento eu faço no máximo 2 séries.

Vou tentar com 3x8,já que a carga não vai ser tão grande no início.

Só por curiosidade Reinaldo,você faz o Terra com quantos Kg's ?

Eu fiz 3x8 com 27Kg por 3 treinos, e agora estou fazendo 4x8 por mais três. Começa como 3x8 e depois vai evoluindo, ou carga, ou séries, conforme a evolução do teu treino. Só uma perguntinha: a quanto tempo tu treina?

É,acho que vou fazer 3x8 mesmo .

Mais ou menos,dois meses e meio.Ainda tô na segunda ficha :D

Abraços

Postado
Inclusive, eu legendei uma parte (uma das quatro) de um DVD dele onde ele ensina o Power Clean. É só procurar lá no meu canal.</p>

</p>Onde tá o vídeo mano???Não consegui achar o q ensina a fazer o power clean não.

Postado
Só por curiosidade Reinaldo,você faz o Terra com quantos Kg's ?

ontem fiz 2x8 com 81.

</p>Onde tá o vídeo mano???Não consegui achar o q ensina a fazer o power clean não.

Esse é o do Power Clean:

...

Ja tinham postado aqui no fórum.

Na verdade esse é a primeira das quatro partes do vídeo. Ainda não tive coragem pra legendar o resto. Fora os outros 4 vídeos de meia hora cada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...