Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, minha dúvida é o seguinte: eu acabei de adquirir um N.O. - Xplode da BSN, e no rótulo está dizendo que tenho que tomá-lo 2 horas depois da minha última refeição, só que para poder encaixar nos meus horários eu teria que acordar umas 6 horas da manhã para me alimentar... eu poderia acordar, comer e dormir enquanto espero estas 2 horas ? huahahha. Tanto porque eu estudo à tarde, que é muito cansativo!

E outra, ainda no rótulo diz que eu tenho que ingerir 3,5L de água por dia e ingerir muitos carboidratos e proteínas pra maximizar os resultados, só que estes 3,5L de água eu tenho que tomar durante o treino ou ao longo do dia ? e os carboidratos, qual seria o tanto necessário para mim ? seria interessante eu tomar uma massa junto ao meu café da manhã e albumina antes de dormir ?

Muito obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Eu perguntei sobre a massa e a albumina porque eu vejo que não estou me desenvolvendo muito bem faz um tempo já, e eu acho que como pouco...

Antes de ir malhar geralmente eu como uns 2 pães com uma fatia grossa de queijo minas, presunto e um pouco de requeijão, um copo de leite desnatado e, quando tem, eu como umas 2 bananas, depois do treino eu tomo malto e almoço 1:30hr depois, aí eu vou pra aula e geralmente fico sem comer da 13:30 até umas 19:50, só aí depois que janto. Alguém acha que eu preciso melhorar algo ?

Editado por Douglas G.
Postado

cara, mas vc ja acorda em jejum de varias horas, malha poco volta e recompensa o tempo perdido em proteina x carbo de manhã, resumindo acordou vai volta e manda seu sheik x solido, manda a albumina antes de durmir pra o corpo continuar nutrido e vc n acordar fraco e ir malhar, é claru q pra hipertrofia malhar em jejum é mas complicado mas fazer oq, melhor q aacorda 1:30 min mas cedo

Postado

Vc n cresce pq n come bem. Até vc sabe, monta uma dieta legal... tomar esse suple aí sem uma alimentação boa é disperdício (até o fabricante informa isso).

Postado

Vlw galera! mas só pra fechar, se eu começar a tomar massa junto ao café da manhã, tomar o n.o. xplode, ir malhar, tomar malto e almoçar e depois tomar albumina antes de dormir já vai me render bons resultados ?

Postado

Eu no seu lugar, faria como você mesmo disse (mandar algo sólido + shake) dava uma cochilada de 1:30/2hrs e mandava o xplode e ia treinar, eu ja fiz isto e tive resultados com pré-treinos.

Resultado vem da dieta geral, e não dos suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...