Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Stano por 12 semanas pra primeiro ciclo eu acho complicado. E Nandrolona, pelo que eu andei lendo seria melhor vc jogar 400 mg mesmo e como é landerlan não vai ser problema, já que vem 200mg/ml. Pelo que andei lendo também, cipionato parece ser mais droga pra bulk pesado. Já que vc tem bf 15% não acha melhor usar enantato? Aí usaria tudo da lander logo. Além disso, não acha melhor perder um pouco do BF pra fazer o ciclo? Pode ser mais efetivo assim.

Publicidade

Postado

Hahaha, tu é mais "mão fechada" que eu...

Cara, eu não acho muito seguro, tu vai ter que "lacrar" muito bem as seringas para não haver risco de contaminação, imagina tu fazer o processo várias vezes em apenas uma seringa...

Cada seringa custa R$ 0,35 e a agulha R$ 0,20, acho que não vale a pena.

Abraços

Postado (editado)

Micael n eh nem por complicação, eh mais paciencia de tomar mil agulhadas eh por isso q eu diminui pra 8 sem rs

Drowning, n eh nem pelo dinheiro, eh paciencia msm de fikar dividindo em varias agulhas xD

Editado por Budega
Postado

Ham ?

Resolveu mudar o ciclo para 8 semanas ?

Mesmo com 8 semanas acho interressante usar hcg, por se tratar de nandrolona e cipionato !

Cara, eu tambem não sou fã de tomar agulhada, mais não teria como você colocar o hcg junto com as aplicações de deca e cipionato ?

Postado

Ham ?

Resolveu mudar o ciclo para 8 semanas ?

Mesmo com 8 semanas acho interressante usar hcg, por se tratar de nandrolona e cipionato !

Cara, eu tambem não sou fã de tomar agulhada, mais não teria como você colocar o hcg junto com as aplicações de deca e cipionato ?

nao nao,a unica coisa q reduzi pra 8 sem foi uso de stano, pq eh simplesmente desgastante fik se dando agulhada DsDn, o resto cnt igual

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...