Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tendo força e resistência necessária, manda ver...

quanto ao seu peso, não se preocupe tanto pq vc anda é muito novo, seu metabolismo provavelmente não segue o padrão q o pessoal usa aqui no fórum pq vc ainda não estabilizou seu crescimento...eu digo isso por mim mesmo, eu tenho 1,94m desde os 15 anos e com 17 eu pesava 77kg com uma dieta de mais de 4000kcal/dia, o médico não sabia mais o q fazer pra eu ganhar peso, basicamente a dieta q ele me passou era: "come tudo o q vc consaeguir mandar pra dentro e toma hipercalórico"...no fim de 3 anos, sim 3 anos seguindo essa dieta! eu tinha ganhado 11kg e ainda diminuído o percentual de gordura...depois dos 20 foi mais fácil pra ganhar peso, dos 20 pra 21 eu ganhei 6kg e d lá pra cá (tenho 25) eu consegui ganhar mais 18kg, mas tenho malhado bem pesado e comido bem tb...

ah, só pra t tranquilizar um pouco mais, às vezes sua idade óssea é atrasada, como era a minha, aí vc fica bem mais leve msm, quando estabiliza a idade óssea dá um aumento bom no peso e alimentação rica em cálcio faz aumentar a densidade óssea q tb aumenta bem o peso...

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...