Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nunka passe de 2 meses com o mesmo treino

Abraço

- Porque?

Olá pessoal.

Bom, como no título do tópico. Quero saber quando devo começar a fazer a técnica Drop-Set.

Tenho 16 anos, 1,88m de altura, peso entre 68 e 70 kilos e treino a pouco mais de 4 meses.

Devo começar com o drop set ou espero completar 18 anos ?.

Obrigado.

- Drop Set é uma técnica utilizada para elevar a intensidade do treino, idade não tem nada a ver se vc pode ou não utilizar, o que tem a ver é a sua experiência no treinamento, dificilmente vc deve estar pronto para usufruir dos benefícios do Drop Set com 4 meses de treino.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

- Porque?

Provavelmente ele quer dizer pro corpo não se acostumar muito ao mesmo estímulo.

Mas EU creio que 2 meses é muito pouco. De 3 a 4 meses seria o ideal.

Meu treino atual tem duração de 4 meses, to no terceiro e continuo tendo ganhos.

Vai de cada um, mas ficar trocando de treino toda hora é pior que demorar pra trocar, ao meu ver.

Tem que arranjar um meio-termo.

Postado

Provavelmente ele quer dizer pro corpo não se acostumar muito ao mesmo estímulo.

Mas EU creio que 2 meses é muito pouco. De 3 a 4 meses seria o ideal.

Meu treino atual tem duração de 4 meses, to no terceiro e continuo tendo ganhos.

Vai de cada um, mas ficar trocando de treino toda hora é pior que demorar pra trocar, ao meu ver.

Tem que arranjar um meio-termo.

- Vamos esperar o cidadão responder, porque do jeito que ele se expressou, pareçe que a pessoa vai morrer se passar de dois meses com o mesmo treino. :ohno02:

Postado

o parcero, eu flei isso pq na media (maioria) depois de 2 meses o corpo acostuma. E jah q ele eh iniciante ele poderia n saber disso, mas n eh OBRIGAÇÃO ser 2 meses

Postado

o parcero, eu flei isso pq na media (maioria) depois de 2 meses o corpo acostuma. E jah q ele eh iniciante ele poderia n saber disso, mas n eh OBRIGAÇÃO ser 2 meses

- Tranquilo irmão, é que certas palavras causam um impacto muito forte, principalmente para a pessoa que é iniciante, a pessoa lê o que vc escreveu: NUNCA PASSE DE DOIS MESES COM O MESMO TREINO e pensa que é uma regra universal inviolável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...