Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera do forum, estou eu aqui, mais uma vez querendo tirar uma dúvida.

Eu procurei muito aqui no forum a resposta mas acabei nao encontrando, por isso estou postando. Pois bem;

Acontece que de ontem pra hoje, fiquei com a garganta inflamada, rinite atacou master blaster! A alergia veio como um meteoro enquanto eu dormia! trancou nariz, trancou boca, acordei louco na cama!!

Hoje resolvi nao treinar, fiquei muito puto! REALMENTE! descontei em familiares; uma merda!

Realmente indisposto para treinar.

A questao é a seguinte, Hoje que eu nao treino, eu sigo com a suplementacao? Ou seja: Creatina E Glutamina??? mesmo sem o treino?

Abraços a todos!

Publicidade

Postado

To na mesma que você amigo!

Peguei uma inflamação fodidassa na garganta desde quinta! Não conseguia nem comer de tão fodida que foi essa.... devo ter perdido uns 2 kgs~3, fui voltar a comer direito hoje só :/

Amanhã volto a treinar, quero só ver os estragos hahahahhaa

Postado

Creatina sim.

A glutamina a resposta seria: depende. Se vc sentem que é algo que logo vai curar (1-3 dias) eu mandaria. Agora se é pra ficar 1 semana parado, eu guardaria a gluta.

Abraço

Postado

cara tive intoxicação alimentar ...acho que foi yourgute fora da validade

putz nao treinei ontem to puto da vida... vomitei umas 12 vezes ontem a noite ..mas msm vomitando como denovo p n ficar sem nada no estomago.

hoje acordei ainda agora tomei minha vitamina com wey, banana, avaeia , leite, mel e granola . espero que pare no estomago

mais sim dah uma puta raibva to me sentindo uns 10 kilos mais magro ...

vamos ver os estragos hoje a noite se o café da manha parar no estomago né.

melhoras ai .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...