Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

sou novo por aqui e ainda leigo no mundo da suplementação. Bom, ja "malho" a algum tempo (cerca de um ano), mas sem muita dedicação tendo em vista que minha vida é bastante corrida. Agora no inico deste ano voltei com todo gás e estou tomando alguns suplementos. Estou tomando

• Creatina, Universal
  • Ripped Fast, da Universal (não tem cafeína, logo creio que nao há problema em usar juntamente com a creatina)
  • Pro pure Whey, da Probiótica
  • Malto
  • BCAA Probiótica

Estou tomando o Whey duas vezes ao dia, sendo a primeira vez ao acordar (puro, com água) e a segunda imediatamente após o treino, juntamente com creatina e malto.

Bom, estou pensando em adquirir um novo whey assim que o meu acabar, mas estou em duvidas sobre qual escolher, afinal existem várias marcas no mercado e muito placebo também. Estou em duvida entre as seguintes marcas:

100% Whey Protein Fuel - Twinlab

Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica

Whey Protein Perfect - Nature's Best

Ultra IPC Whey - Nutrilatina AGE

Como todas tem preços parecidos a partir dos 2268g, estou indeciso sobre qual adquirir. Também nao sei se seria uma boa comprar uma quantidade tão grande de uma vez, mas, como tomo duas vezes ao dia... pode valer a pena.

A proposito, seria interessante adquirir albumina para tomar antes de dormir, ou isso poderia levar a uma "sobrecarga" dos rins?

PS*: Desculpem se a pergunta ficou extensa. É que essa é minha primeira postagem no forum. Na próxima prometo ser mais direto.

Publicidade

Postado

Pegaria da Twinlab. Se não puder, pegue da Nature´s Best. Pode tomar albumina sim antes de dormir, e tomaria tb pela manhã, no lugar do whey. Deixaria o whey para tomar meia dose antes do treino, e uma dose no pós.

abraço.

Postado

cara te falo que qq um que pegar vc estará bem servido, os nacionais Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica, Ultra IPC Whey - Nutrilatina AGE são bons, mas os importados 100% Whey Protein Fuel - Twinlab, Whey Protein Perfect - Nature's Best

E são melhores ainda, então pode fica tranquilo.

Mas SE fosse eu levaria o Nature's best, e em segundo plano o da twinlab que é ótimo tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...