Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai , meu to com uma duvida , eu sei que a tpc tem que ser feita tbm com um estimulante de testosterona natural, so que acho que nao vou conseguir pegar o tribullus , sera que se eu tomar outro estimulante como , zma ou outros , vai dar na mesma ? me ajudem ai

VALEEU

Postado

Por que você não está conseguindo "pegar" o tribulis?É só mandar manipular.

A minha TPC está sendo 20mg de tamox por 30 dias e TT.

Use tamoxifeno no mínimo.Se você der uma procurada tem gente que faz a TPC usando também o Clomid concomitantemente.

Postado

entao cara , eu vou fazer 20 mg de tamox , e o tt , so que ja que eu nao consigui comprar , vou fazer com zma , os dois sao estimuladores de testosterona natural nao sao ?

Postado (editado)

entao cara , eu vou fazer 20 mg de tamox , e o tt , so que ja que eu nao consigui comprar , vou fazer com zma , os dois sao estimuladores de testosterona natural nao sao ?

Amigão, faz assim:

Não use o Clomid com o Tamox pois vai jogar dinheiro fora, visto que o Tamox é muito superior ao Clomid. Pra se ter uma ideia, uma dose de 20mg de Tamox equivale a 150 de Clomid. Se não conseguir o Tribulus, faça o TPC só com o Tamox, ele é excelente estimulante de Testosterona natural e isolante do estrogenio. Mas lembre-se, se puder conseguir o Tribulus tome tambem. Pode fazer 1500mg ao dia divididos em 3 doses.

Abs.

Editado por CarlinhoDomingues

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...