Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relatando aplicacao do dia 09/08 - 3ML de Propionato + 2ML de stano, como sempre propionato nao senti nadaaa.... ja o stano a aplicacao foi mto tranquila poremm depois ficou dolorido ate a hora de dormir e acordei hoje dia 09/08 sem dor, gracas a deus!!!!

Treino de ontem foi o bixo!!!! Acho que a forca esta a 100%, fiz o treino todo legal e querendo mais!!!! to treinando com um parceiro e ele (puro) ,ele nao me acompanhou fico falando po bixo que que tu ta tomando ahhahaha

Familia toda ja esta me pentelhando!!! :mad: , voce ta comendo mto , oq vc ta tomando, bomba?

Eh isso ae No pain no gain!!!!

Publicidade

Postado

Relatando a aplicacao do dia 10/08 - Propionato 3ML totalmente indolor + 2ML Stano, amanheci hj ainda aquela dorzinha, o dolorido, mas nada que atrapalhe em alguma coisa...

Ai a forca agora ta show!!!!!!!!!!!!!!! nego vem para mim e fala (sem saber do uso) agora sim voce ta com corpo de homem hahahah

Dieta ta 80% =( ontem sai e comi batata frita pacas e mta coca cola :ohno02: , chegou a pesar a consciencia........mas fiz o dia de ontem como o dia de lixo da semana.......

Estou com mto hapetite...... compras foram feitas domingo e ontem , quarta-feira ja nao tinha quase nada.

Obs; esse post acima a aplicacao foi no dia 08/08

um abracao galera fuiiiiiiiiii

Postado (editado)

Parabéns pelos ganhos, já deu pra ver grande diferença entre as fotos!

abraços

Editado por Micael
Postado (editado)

Força ai brow!!!!

Setembro começo o meu!!!!

Posta ai os ganhos e umas fotos tb!!!

Fala mano, valeu tamo junto.....mete bronca!!! essa semana vo postar peso e medidas.....

a forca que esta showww

E ae, acompamnhando!

To querendo fazer um ciclo igual, talvez com kick de ox!!! so q vou d 1-6 prop ou ate 1-8

quero usar tb os mesmo labs! creio q teu stano é lander!

me diz, esse calastreme eh de boa? absorve legal essas 2 ou 3 ml dsdn????? 2ml dsdn tu achou pouco? calastreme eh mto bem falada,foda q eh 50mg/ml,dai to cabreiro de mta ml por aplicação!

tu ta aplicando onde? reveza gluteos e vasto?

Exatamente, eu se voltasse no tempo e tivesse $$$ iria de 1-8 propionato calestreme, nas minhas aplicacoes sao totalmentes indolor.....pode confiar.... por ser tao indolor eu mando nos gluteos junto com o stano( juntos nao na mesma siringa)...... ex; domingo - Propionato gluteo direito + stano gluteo esquerdo, terca-feira(que vem) Propionato gluteo esquerdo + Stano gluteo direito........

Estou acompanhando também.

Como vc faz a aplicação e onde?

E faço um ciclo parecido.

http://www.hipertrof...a-x-stanozolol/

Acompanhem e opinem lá.

Valeu.

Valeu irmao! da uma olhada na resposta p/Bagal , abracaoo

Parabéns pelos ganhos, já deu pra ver grande diferença entre as fotos!

abraços

Valeu Micael! seus ganhos foram otimos, e como anda a tpc?? um abracao

http://imageshack.us/photo/my-images/812/photoon20110813at23564.jpg/

Fala galera, entao fotos de hoje domingo- final da 3 semana......

Estou me sentindo bem, porem tambem estou sentindo que estou com um poco de retencao.... estou querendo dar aquela rasgadaaa selvaaa, to todo dia apos treino fazendo um aerobico.... e bastante abdmoninal

Colaterais; ate o momento quase zero, e quanto ao stress,acredito que estou muito mais tranquilo, do que eu era heheheh.

Forca; 100%

Dieta; 85 - 90%

Eh isso ae galera! fuiiii

Editado por Musclaman
Postado

Fala galera , relatando a aplicacao de hoje dia 16/08;

Propionato 3ML + 2ML Stanozolol - na aplicacao do propionato no gluteo usei agulha 25x7, oque dessa unica vez aconteceu foi q apos a aplicacao , vasou um pouco da substancia, fora isso nada, e stano tranquilo

Treino de hoje foi PUNKKKKKK , todo mundo olhando, pq geralmente malho com camisa maior larga e hoje eu dei uma ousada na camiseta, meus parcerios de treino , ficaram falando, porra bixo que isso !!! vai com calma............. vascularizacao para todo lado.

Dieta; de ontem e hoje foi show

Peso; 82kg comecei com 79kg, esperava um pouco mais, mas estou me sentindo muito bem e sentindo muita forca, estou dando uma enfase total a dieta, aumentando a quantidade de tudo....... vamos ver no que da......

No mais alem do peso, estou feliz!!!!!!!! fuiiiiiiii amanha tem maissss

Postado

Fala galera , tava meio ausente.

Resumo da 4 Semana

Aplicacoes todas sempre tranquilas.

Forca; 100% ta mto boa mesmo e a recuperacao 100%

Dieta; 90%

Colaterais; to sentindo no peito(mamilo) direito como se estivesse dolorido, nao sei se comeco com o tamoxifeno ???? que que eu fasso :mellow:

valeu galeraaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...