Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Segue firme ae parça!!!!

E as bolas, sentiu atrofia??

Fala mano!!! ate agora eu nao percebi nada, terminei a 2semana hoje Domingo dia 07/08

Ate agora nenhum efeito colateral, apenas no inicio da segunda semana comecou aparecer espinhas nas costas, mas ja se foram.

Iai galera to com uma duvida, amanha estou comecando a 3semana, e iniciando o stano injetavel, com o ate agora nao tive nenhum problema com as aplicacoes de Propionato, estou pensando como eu me auto-aplico, aplicar tudo nos gluteos, ex;

Segunda-feira(08/08)- Propionato no gluteo esquerdo e stano direito

Quarta-feira(10/08)- Propionato no gluteo direito e stano no esquerdo.

......

Visto que .. as aplicacoes de Propionato eu nem sinto nada , nada mesmo...... sera se tem algum problema?????

Postado

Não doi nada mesmo, relaxa...

so duas perguntas, pq não faz 6 semanas tb de prop pra terminar junto com stano? respeitanto a MV de ambos

pq ja n começo com 150mg de prop? ja fiz 200mg de prop DSDN + oxan, foi bem bacana...

mas ta legal, pega firme na dieta e boa sorte.

Postado

Não doi nada mesmo, relaxa...

so duas perguntas, pq não faz 6 semanas tb de prop pra terminar junto com stano? respeitanto a MV de ambos

pq ja n começo com 150mg de prop? ja fiz 200mg de prop DSDN + oxan, foi bem bacana...

mas ta legal, pega firme na dieta e boa sorte.

A principio o protocolo serao 5semanas de propionato, visto que sao apenas 50ml, e ja comecei com 150mg de propionato, apartir da 2semana....

Posso dizer que a dieta que eh praticamente o principal, nao esta das melhores,mas estou me esforcando, mas acredito que o resultado esta vindo!!

um abracao!!!!

mais tarde vou postar fotos,

Postado (editado)

Beleza brother, em um ciclo de qualidade a dieta é primordial, não se esqueça das gorduras boas que são essenciais nesta fase.

Valeu Epic!!! to tentando ao maximo me policiar!!!

Entao, como prometido as fotos.

http://imageshack.us...0724at1652.jpg/

Deem uma olhada ai galera, nao foi uma mudanca da agua para o vinho, mas eu me vejo melhor e estou mto satisfeito, e acredito que agora ate o final vai dar uma melhorada melhor ainda.... valeu galera

A primeira foto foi no primeiro dia do ciclo , e as seguintes tiradas hoje, domingo( final da 2 semana)

Editado por Musclaman
Postado

já deu uma diferença sim,

manda bala Musclaman!

:)

Era isso que eu precisava!!!! Valeu Tycoon, to mandando bala!!!! Amanha tem, to indo agora dar uma corridinha para nao ficar parado!!! Fuiiiii

e acompanha ae!!!

Postado

po tva vendo as fotos, deu uma diferença legal hein,acompanhando...outubro quero fazer algo assim ou colocar o fenil no lugar do prop!!

bons treinos e manda bala!

Postado

po tva vendo as fotos, deu uma diferença legal hein,acompanhando...outubro quero fazer algo assim ou colocar o fenil no lugar do prop!!

bons treinos e manda bala!

Valeu mano!!!! vamo q vamoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...