Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera! acredito que tenho tendencia a ter ginecomastia....... acordei hj com a mesma sensibilidade e com inicio de ginecomastia no peito direito, um carocinho bem pequeno poremmm nao paro de toca-lo. =(

Vou comecar hj com o tamoxifeno, qual a dosagem ? comeco logo com 40mg durante 4 dias??? e dps diminuo para 20mg/tsd ??? me ajudem ae

Publicidade

Postado

pode fazer assim, manda 60mg no 1o dia, depois mantém em 40mg até parar a sensibilidade e ai baixa pra 20mg e mantém.

achei que vc tava usando IA.

seria interessante você fazer um exame e verificar os níveis de

testosterona total

testosterona livre

estradiol

shbg

Postado

pode fazer assim, manda 60mg no 1o dia, depois mantém em 40mg até parar a sensibilidade e ai baixa pra 20mg e mantém.

achei que vc tava usando IA.

seria interessante você fazer um exame e verificar os níveis de

testosterona total

testosterona livre

estradiol

shbg

Valeu Tycoon!!! Acabei de tomar 60mg de tamox.... vou providenciar esses exames...!!! mais uma vez obrigado pela ajuda. Fazendo ciclo e tendo pessoas assim acompanhando e ajudando soh tende a me deixar mais seguro.

Peso; 82.500

obs; a forca ta absurdaaaa , na real sempre tive forca, mas dessa vez ta selvaaaaa!!!

Fala galera , uma fotinha ae da 5sem inicio

http://imageshack.us/photo/my-images/810/photoon20110821at21412.jpg/

Postado

eu to vendo uma ótima evolução nas fotos, parabéns!

esse calastreme...hehe :lol:

ta indo bem essa evolucao...abraço

Eu achava que as drogas faziam milagres, hoje vejo que elas ajudam sim porem nao fazem milagre, voce precisa primeiramente de DEDICACAO e isso eu estou tendo quanto aos meus treinos, dietas, saidas com a gata e ficando sempre na agua, levando sempre a boa e velha barrinha de proteina, passando aniversario puro sem beber uma gota de alcool..... isso sim faz a diferenca....porem estou no inicio ainda, a caminhada eh longa e eu estou disposto a caminhar..... valeu galera ...

Postado

Po a sensibilidade esta acabando..... e o carocinho esta minimizando sim, esta bem tranquila, continuo com 40mg tsd................

Oque aconteceu que me deixou chateado , foi que ia estender ate a 7semana com stanozolol, porem tive um problema e nao irei estender,

terminando o ciclo essa semana....

1-5 Propionato

1-4 stano =(

Estou com uma grande duvida quanto a tpc, ja que ja estou tomando tamoxifeno??? que que eu faco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...