Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então galera, gostaria que vcs me tirassem algumas Duvidas

Altura: 1,94 (pokim alto ;D)

Peso: 90KG

braço: 37cm

BF: 15%

enfim, treino a 7 meses porem apenas nos ultimos 3 meses treinei serio (com boa alimentaçao,descanço e exercicios executados de forma correta)

suplementação: Whey, Malto e Albumina

hj em dia meu treino atual é ABC2x:

Segunda e Quinta: (Costas,Biceps)

Puxada frente 3x8

puxada supinada na maquina 3x8

remada baixa 3x8

puxada nuca 3x8

Rosca direta 3x8

alternada 3x8

scott 3x8

Terça e Sexta:(Peito,triceps)

Supino inclinado 3x8

supino reto 3x8

supino declinado 3x8

voador 3x8

Triceps coice 3x8

testa 3x8

polia corda 3x8

Quarta e sabado:(Ombro, trapezio, pernas)

Desenvolvimento

elevação lateral

elevaçao frontal

Encolhimento

Agachamento 3x8

leg 45º 3x8

extensora 3x8

Gemeos em pé no aparelho 3x8

Opinem por favor em o q eu poderia mudar , eu até tive bons ganhos porem axo q possui exercicios desnecessario, andei pesquisando e estava pensando sériamente em faser 3 exercicios para grandes e 2 para pequenos..entao gostaria q vcs dessem uma moral aew ;D vlw galera

Publicidade

Postado

Acho que tem dois problemas principais ai na sua rotina:

1º - O tríceps está sendo recrutado 4x na semana, dependendo da situação, acho que vai ficar meio sobrecarregado seu tríceps. Talvez fosse interessante a rotina básica: Peito/Ombro/Tríceps, ai vc poderia executar 3 exercícios para os músculos grandes e 2 para os pequenos;

2º - o treino de perna está fraco, se tirar o treino de Ombro do dia de pernas, dá para incluir exercícios para os posteriores na rotina e mais 1 de panturrilha. :wink2:

Postado

então galera, gostaria que vcs me tirassem algumas Duvidas

Altura: 1,94 (pokim alto ;D)

Peso: 90KG

braço: 37cm

BF: 15%

enfim, treino a 7 meses porem apenas nos ultimos 3 meses treinei serio (com boa alimentaçao,descanço e exercicios executados de forma correta)

suplementação: Whey, Malto e Albumina

hj em dia meu treino atual é ABC2x:

Segunda e Quinta: (Costas,Biceps) Costa biceps e trapezio. varie os excercicios, foque em uma parte do musculo na segunda, e outra parte do musculo na quinta.

Puxada frente 3x8

puxada supinada na maquina 3x8

remada baixa 3x8

puxada nuca 3x8

Rosca direta 3x8

alternada 3x8

scott 3x8

ABCx2 sao 3 excercicios pros grandes e 2 para os pequenos.

Terça e Sexta:(Peito,triceps) Peito ombro e triceps.

Supino inclinado 3x8

supino reto 3x8

supino declinado 3x8 Tira esse.

voador 3x8

Triceps coice 3x8 Tira esse.

testa 3x8

polia corda 3x8

Fassa a mesma coisa, varie os excercicios de terca e sexta, por exemplo, fassa Testa e Corda na Terca, e Paralelas e francesa na sexta...

Quarta e sabado:(Ombro, trapezio, pernas)

ABCx2, eh impossivel fazer de modo diferente, eh sempre Peito triceps e ombro, Costa trapezio Biceps, Pernas.

Desenvolvimento

elevação lateral

elevaçao frontal

Encolhimento

Agachamento 3x8

leg 45º 3x8

extensora 3x8

Perna ta uma merda. como agora vai fazer so perna no treino C, capricha nas pernas, faz inveja nas panicats xD, coloca Avanco e mesa flexora, mais um excercicio de panturrilha, e se treinar pesado,ja vai tar perfeito.

Gemeos em pé no aparelho 3x8

Opinem por favor em o q eu poderia mudar , eu até tive bons ganhos porem axo q possui exercicios desnecessario, andei pesquisando e estava pensando sériamente em faser 3 exercicios para grandes e 2 para pequenos..entao gostaria q vcs dessem uma moral aew ;D vlw galera

Bons treinos fera...

Postado

então o ideal seria faser A (Peito,Ombro,Triceps) B(Costas,Trapézio,Biceps) C(Pernas,panturilhas) c 3 para grandes e 2 pequenos certo??

- Para uma rotina ABC2x acho que seria interessante sim, mais isso também depende de outros fatores. :wink2:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...