Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá !

Então eu andei lendo sobre anabolizantes,ciclos,tpc e realmente pra quem não entende do assunto ( eu ),é muito complicado entender mesmo com o melhor texto possivel

Eu queria pedir um favor se não for dificil. Nunca ciclei nada,malho a uns 6 messes,por ai,peso 62 kg e tenho 1,80 de altura. Me indicaram o Durateston como primeiro ciclo,mas sem maiores detalhes...

Eu gostaria que me dissesem qual seria uma quantidade boa para tomar,durarnte quanto tempo devo tomar,ou se algum outro anabolizante seria melhor pro meu perfil, e um pouco mais sobre tpc por favor

Enfim qualquer dica,ou conselho sera bem vindo

Eu sei que todo dia tem topicos semelhantes,mas pelo amor não venha me esculaxar

Obs:meu dia é muito corrido,eu trabalha,estudo, logo minha dieta não é das melhores mas é razoavel

Valeu

Publicidade

Postado

Que desculpinha de LOSER meu Bro !

Diria q 95% desse forum trabalha ou estuda, ou faz os dois ao mesmo tempo e mesmo assim consegue seguir uma rotina de dieta, treino e descanso, mesmo q não seja 100%.

Com esse teu peso, antes de partir para os EAs vc deveria melhorar, ou melhor, rever totalmente seus conceitos sobre dieta, treino e descanso. Sorte tua q o forum tem um vasto material para t ajudar.

Tens q comer muito feijão com arroz ainda meu amigo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...